3º Grau

3º Grau James Patterson




Resenhas - 3º Grau


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


tita 22/05/2021

Legalzin
Clube das Mulheres contra o Crime, quem não queria fazer parte?? Então, comecei a ler os livros dessa série pelos últimos e como a cada livro é uma história, não é necessário ler eles em ordem. 3°grau é o meu primeiro livro Do início da série que leio e acho que a escrita e as histórias seguinte são bem melhores. Mas este também é muito bom e mostra o início de romance entre a tenente Boxer e Joe. Pra quem curte James Patterson, recomendo a leitura deste livro.
Luise Mello 24/05/2021minha estante
Onde você achou para comprar? porque eu só acho a versão com português de Portugal, e esse é o único que falta pra eu ler dessa serie (dos lançados no Brasil).




iammoremylrds 30/01/2021

achei ele minimamente mais fraco q os outros dois, mas o livro não ruim, assim como os outros, é um livro bom, fluido e conciso, a leitura é bem fácil, assim como os outros
comentários(0)comente



Tati.Lima 20/12/2020

Sobre 3? GRAU...
Terceiro livro da série "Clube das Mulheres Contra o Crime", mais uma vez a obra não me decepcionou, embora, em comparação aos dois primeiros livros, este ficou um pouquinho abaixo, mas de forma alguma é um livro ruim ou fraco, longe disso. Achei um livro muito muito bom, com uma história, ótima e tremendamente envolvente, e cheia de tensão. A maravilhosa, Tenente Lindsay Boxer, viveu intensamente cada momento da história, sendo o grande destaque do livro. Amei q finalmente ela começou a dar mais atenção ao seu lado sentimental, mas me arrasei com a dor q acabou sendo obrigada a enfrentar. A partir deste livro, com certeza o "Clube das Mulheres Contra o Crime", nunca mais será o mesmo. Enfim, um ótimo livro, uma leitura absolutamente recomendada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



­Síl 29/09/2012

Quem começa a ler a série...Se apaixona! E quer ler TODOS em sequência, sem parar!
A detective Lindsay Boxer está a fazer jogging numa bela rua São Francisco quando uma explosão violenta ecoa na zona. A casa de um magnata da internet irrompe em chamas, e quando Lindsay lá entra à procura de sobreviventes, descobre três pessoas mortas. Uma criança que morava na casa desapareceu - e uma mensagem misteriosa encontrada no local deixa Lindsay e o Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco completamente perplexo.
Em seguida, um proeminente empresário é encontrado morto em circunstâncias bizarras, com outra misteriosa mensagem deixada pelo assassino. Lindsay pede às amigas que a ajudem a descobrir quem anda a cometer aqueles crimes e porque tenciona matar alguém a cada três dias.
Ainda mais aterrorizante, o assassino tem na mira uma das quatro amigas do Clube das Investigadoras. Qual deles será? Enquanto a investigação se desenrola, Lindsay trabalha em estreita colaboração com um agente federal encarregado do caso. Ao mesmo tempo, descobre que um membro do clube está a esconder um segredo tão perigoso e inacreditável que pode destruí-las a todas.
comentários(0)comente



TFreitas 22/01/2014

James Patterson como sempre mostrando que as coisas podem piorar quando já não estão muito boas.
Eu não estava preparada para tamanha perfeição. Uma coisa que aprendemos quando nos tornamos fãs do James é: Fique sempre preparada para mortes indesejadas.
Mas Patterson é um ótimo escritor, quando você pensa que ele está indo para um lado, ele da a volta em você e mata alguém que você nem imaginava. E eu amo isso! A surpresa, ter que desvendar o caso junto com a Lindsay.
Não tinha lido a sinopse antes de ler o livro, o que me fez ser pega totalmente desprevenida na hora. Me senti um pouco sem chão, nossa, você está convivendo a dois livros com a pessoa e ela simplesmente morre, quando as coisas estavam melhorando, quando ela estava seguindo em frente...
Mas por que eu não vi que isso era algo possível? Quem leu os outros dois primeiros livros podem ver que sempre há uma morte para alguém que a Lindy se importa.
Nesse Lindsay já começa a tratar do seu próximo caso quando está fazendo cooper com Martha, sua cachorrinha e por acaso está passando bem aonde será a cena de seu próximo caso quando há uma explosão em uma casa próxima. Ela obviamente, veste sua capa de super heroína e entra no meio dos escombros e do fogo para ajudar algum sobrevivente. - Sabemos que Lindsay deve ter algum complexo de super-herói, porque ela sempre quer salvar alguém.
Então as coisas começam a acontecer, um assassino promete matar pessoas a cada 3 dias e Lindsay se ver correndo contra o tempo para acabar com os "caras maus" que dizem lutar em prol de uma causa maior. Contra todas as injustiças do mundo.
James consegue nos prender o livro todo tanto com a parte policial, quanto com o romance.
É nesse livro que conhecemos Joe...
E embora tenha gostado do Chris, não posso negar, Joe é demais. E impressionante, difícil não gostar dele desde o primeiro contato.
E você ver o relacionamento florescendo e fica ansiando para ver os dois juntos, para vê-los interagir. James com certeza sabe criar um romance. Mas nem tudo são flores, não quando os criminosos atacam aonde mais dói. No clube da Tente Boxer.
Recomendo o livro, a série na verdade.

comentários(0)comente



Nat 05/11/2015

É um romance policial clássico, uma história que começa parecendo que terá fácil solução mas não é bem assim: envolve políticos e economistas famosos, alguém querendo mata-los (mas depois você descobre que não é bem isso). O autor surpreende com a morte de um personagem muito importante – não dei 5 estrelas porque adivinhei que isso aconteceria. Estou gostando da série, mas ainda prefiro a Tess.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andressa.Soares 23/03/2020

Livro não muito empolgante. Para ser sincera, estou em dúvida se continua lendo essa série das mulheres contra o crime, ou deixo pra depois.
comentários(0)comente



Naomi.Nisiyama 20/03/2020

Doeu na alma!
No terceiro livro dessa coleção, fui pega de surpresa e demorei pra entender o que tava acontecendo. Não de um jeito ruim, mas difícil de acreditar no que estava acontecendo!
Vai doer, mas vai continuar valendo a pena!
comentários(0)comente



mirna 11/09/2019

3° Grau
Eletrizante.
Maravilhoso.
Triste...
Mais uma envolvente história com uma trama bem elaborada.
comentários(0)comente



Dâmares Dias 16/11/2016

Incêndio de ideias...
Esse é o 3º livro do "Clube das Mulheres contra o crime" e posso dizer que não é bem o livro que se espera quando nos deparamos com o título...
O título dá a ideia de que trata-se de um livro sobre crimes relacionados a incêndios, ou algo do tipo, porém apenas o primeiro caso a ser resolvido pela tenente Boxer e suas amigas está relacionado com um incêndio... Mas apesar de só haver um incêndio físico, pode-se dizer que esse livro tem alguns "incêndios" relacionados a ideologias...
No decorrer da narrativa começam a ocorrer outros crimes, que parecem estar sendo cometidos como uma "vingança" do povo contra pessoas do cenários político e econômico que, sob a perspectiva do criminoso, são os responsáveis pelo massacre de grande massa da população...
Quero destacar um detalhe que chamou minha atenção: assim como no livro "2ª Chance", os autores mencionam "algo real" (no outro livro foram detalhes sobre um presídio existente na Califórnia)... Nesse livro foi um fato real da história, que foi relacionado com uma pista deixada pelo criminoso... Achei super interessante, pois é um fato que eu mesma não conhecia sobre a origem do "Dia do trabalho", e que o autor acrescenta de forma natural a trama... Você vai saber o que é quando ler rsrsrs...
Sob certo aspecto, também achei esse livro o pior de todos os que integram o "Clube das Mulheres contra o crime"... Há alguns livros da série que tratam de aspectos particulares da vidas das personagens principais (Lindsay, Claire, Cindy e Jill), mas sem perder o fio da história, já aqui parece que o autor tentou envolver uma das personagens de forma mais pessoal e isso ficou meio deslocado do resto.
Mesmo a obra tendo capítulos curtos e mantendo a rapidez da narrativa, chega um ponto em que você pergunta: como isso se encaixa aqui? (É claro que os autores explicam depois mas para mim, sinceramente ficou bem ruim)...
Por isso esse é o meu livro "menos preferido" do Clube das Mulheres contra o Crime...

site: lifalei.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Ana Paula 18/10/2016

Impressionante
3º Livro da Série O clube das mulheres contra o Crime, nos apresenta uma história cheia de suspense, surpresas e acontecimentos que irão mudar as vidas dessas quatro amigas, e quando você acha que toda a história já está ótima e que não precisa acontecer mais nada...eis que o autor nos surpreende mais uma vez como nos livros anteriores, mas desta vez você não quer muito acreditar, fica pensando: COMO ASSIM? ISSO NÃO PODE ACONTECER!!! Mas pode, e o autor nos joga nos próximos acontecimentos que revelam o porque de ter acontecido.
A leitura flui, os capítulos são curtos, diretos e sem enrolação, adoro os livros de James Patterson por ser escritos desta forma que te prende do início ao fim, e sempre te surpreendendo.
comentários(0)comente



neli 21/07/2011

Esse é o terceiro livro da série do "Clube das mulheres contra o crime" e assim como os outros, é uma leitura rápida e envolvente.
O autor sabe mesclar suspense e romance muito bem. Os capítulos são curtos, coisa que eu gosto bastante.
O livro começa com Lindsay fazendo cooper com seu cão, quando é surpreendida por uma explosão em uma casa. Depois da perícia, eles descobrem que um bebê não morreu, mas está desaparecido.
Fiquei arrasada quando uma das integrantes do clube, morre. Achei desnecessário e triste. Não gostei.
Mas, apesar disso, o livro é bom.
comentários(0)comente

Miiiii 12/09/2011minha estante
Obrigada por contar que uma delas morre!! ¬¬




23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2