The Duke

The Duke Gaelen Foley




Resenhas - The Duke


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Valdirene.Perez 17/01/2014

Perfeito! Robert e Bel, casal maravilhoso, química perfeita desde o início. A parte do baile das cortesãs é fantástica.
comentários(0)comente



ClaudiaS 08/11/2010

Ainda bem que comecei pelo terceiro.
O primeiro livro demorou a pegar o ritmo achei meio arrastado mas depois que pega o ritmo fica ótimo!

Ela se torna cortesã por causa das circunstâncias quando ela é atacada pelo chefe da prisão que o pai está preso tudo porque um cara cismou com ela e prefudicou ela e o pai de todo jeito apra ela se casar com ele. Ele é um duque de alta estirpe que era apaixonado por uma mulher casada mas que sempre viveu um amor platônico e que o ex-marido dela muito espertamente sabendo que da paixão dele o incentiva ir a caça do sobrinho dizendo que foi culpado pela morte dela mas que nada a sem vergonha e ele eram amantes e o sobrinho e justamente o perseguidor da cortesã e ele o duque acaba se tornando o protetor dela e os dois se apaixonam e se envolvem de tal forma que ela acaba confessando o motivo de se tornar cortesã e o primeiro homem que ela realmente fica é ele, ele vai atrás do chefe da prisão dá uma surra nele e o manda de navio para uma colônia prisional, quando a gente pensa que tudo está bem que os dois vão ficar junto o tio lá do perseguidor (que já nessa época já tinha morrido num duelo com o duque) faz a proposta para o duque case com a filha dele, pior que ele aceita e conta para a mocinha achando que ela vai aceitar e que ela vai continuar sendo amante dele e a anfitriã de todas as festas dele...ela dá um pé na bunda dele e some...owwww larga a profissão e vai ensinar crianças pobres e recebe a proposta de um antigo pretendente e quando o duque a encontra dizendo que vai pagar todas as contas dela desde que ela volte ser amante dele ela bota ele para correr e avisa que vai casar com outro...ele é claro pira na batatinha e logo depara com a realidade quando descobre que o ex-marido era um sem vergonha, a mulher que ele achava uma santa de santa tinha nada ele corre atrás do prejuízo indo em busca dela com uma cena fantástica dele entrando a cavalo no teatro...enfim...a história nos pega de jeito.
comentários(0)comente



Karen 24/07/2012

O Duque de Hawkscliffe (Robert)quer vingar a morte de sua amada Lucy Condessa Coldfell, encontrada Morta no lago.
E a linda jovem Belinda Hamilton se livrar do obcecado Baronete Dolph, que a persege e a quem colocou seu pai na prisão e a fez perde o seu emprego de preceptora, achando que com isso a linda Bel se casasse com ele, mais Bel se nega a aceitar se casar com ele, e Robert acha que Dolph esta envolvido na morte de sua amada Lucy, uma mulher cheia de segredos, a para descobrir a verdade o Duque se envolve com a Cortesã Bel Hamilton, que apos ser violada em beco escuro pelo presidente do presidio onde seu pai esta, não teve outra saída a não ser se tornar uma cortesã, o Duque se torna o protetor de Bel para que assim pudesse chegar até o provável assassino de Lucy o louco apaixonada Dolph, mais o seu acordo com Bel é uma fachada, Belinda aceita a oferta e assim poder tirar seu pai do presidio e mudar de vida.
Mais ela acaba virando a Amante de Robert, Mais a relação vai mudando pouco a pouco, Belinda não é apenas a Amante mais companheira e Amiga, ele vinga a sua violação e duela com seu perseguidor.
Um Homem capaz de matar e morrer por sua amada, mais que tem suas falhas e seus medos, e Bel seus princípios, mesmo sendo a amante Cortesã.

Uma historia maravilhosa e envolvente, um duque com uma vingança e uma jovem amedrontada.

Minha opinião:
o que mais gostei do livro foi a maneira que ela foi escrita, cheia de detalhes, e trazendo a historia a sensação de você esta na época de 1800 junto deles, como se você fosse parte do cenário.
Vale a pena ler a saga Família Knight
comentários(0)comente



anapaula.2015 27/06/2015

Linda história de amor
Aí que livro maravilhoso! Me arrancou lágrimas em vários momentos e suspiros em tantos outros, o final me decepcionou um pouco, mas não foi o suficiente para tirar a emoção da história.
Bel teve uma vida difícil graças a irresponsabilidade do pai e a crueldade de seu admirador, mas nada se compara ao terrível episódio em que perde sua inocência.
Robert é um exemplo de caráter e honra, mas tem o péssimo hábito de deixar-se levar pela necessidade de ser bem visto pela sociedade do que seguir seu coração.
Quando essas duas almas veem seus caminhos cruzados pela mesma necessidade de vingança, obtemos uma linda e emocionante história de amor.
A única coisa que me deixou decepcionada com o livro foi o fato de que se não tivesse acontecido aquela reviravolta no final, ele teria deixado se levar pelo senso de "dever" e se casaria com outra mesmo que isso o fizesse infeliz. Sinceramente não gosto quando o mocinho espera que algo aconteça para se tocar e ficar com a mocinha. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR