spoiler visualizarMoitta 15/04/2011
Cazuza
Cazuza, com seu jeito honesto e irreverente nos conta como foi sua chegada no mundo espiritual. As dúvidas, o período de solidão e sofrimento, e a ajuda que recebeu.
Ele é convidado a continuar a trabalhar com sua música, agora com o objetivo de elevar almas de encarnados e desencarnados que de alguma forma sintonizam com ele. Visita na companhia de Tony (espécie de mentor) casas noturnas, que em vida tantas vezes cantou, se drogou e deu vazão aos anseios sexuais, e vê sem as "vendas carnais" a podridão e os seres bizarros que para tais locais são atraídos pelas vibrações.
Chega a vomitar, percebe ele mesmo seus preconceitos, a importância da oração, visita pessoas com aids e posteriormente a família e amigos.
Do outro lado, encontra com Drummond, Clara Nunes, Chacrinha, Raul Seixas e diversos outros artistas, que no "show da vida" buscam pela sua arte tornar alguns espíritos mais propensos a se elevarem, sempre com a ajuda dos "samaritanos". Incrível conhecer o setor artístico, por assim dizer.
Um ótimo livro, que novamente mostra como somos responsáveis por nossas ações, que há uma lei da vida que não se dobra e não adianta se rebelar. Que é ajudando que somos ajudados, que cada um traz impresso na própria consciência o juri e juiz dos próprios atos.