Dhenny 23/06/2021
Entediante
Emilly tem treze anos e se encontra nesse exato momento no banco da praça de um local, até então, desconhecido. A menina estranha não lembra de nada, pois sua memória foi perdida, tendo em sua mão anotações do que seria essencial para conhecer a si mesma, ou pelo menos tentar descobrir a si mesma. A menina de cabelos negros e personalidade forte embarca em uma aventura a procura do seu verdadeiro ?eu?. Quem é Emily? Essa é uma longa e, principalmente, estranha história, assim como a nossa personagem principal.
O livro é escrito como um diário, dando a possibilidade de nós -leitores- nos aproximarmos mais de Emily. A narrativa é de fácil compreensão o que torna a leitura rápida.
Entretanto, a história é muito confusa e o final totalmente inesperado. Não foi um livro que eu gostei e muito menos um que eu indicaria, imaginava que seria um dos meus favoritos, pois vários booktubers relacionavam ele com Coraline, todavia não gostei mesmo. Não gostei do final e achei a história entediante. Não nego que o livro de fato é interessante, mas não foi pra mim. Tenho um gosto bem abrangente, mas esse, realmente, não me conquistou.