LissBella 12/06/2011"Amar é sempre arriscado” e “não se pode prever o amor"...Na Inglaterra, no século XVIII, as famílias Wherlocke e os Vaughn são consideradas diferentes e estranhas. Há muitos rumores sobre possuírem dons especiais.
Nesse primeiro livro, a história é de Chloe Wherlocke, cujo dom é de ver pequenas passagens do futuro. Mas não é só esse o segredo de Chloe, ela também cuida de um menino, o filho legítimo do conde Julian Kenwood abandonado por sua esposa e mãe do menino, e dado como morto a quatro anos atrás.
Chloe e seu primo e tutor, Sir Leopold, cuidam do menino e salvam a vida do conde, quando tentam matá-lo a qualquer custo. Chloe precisa contar a Julian tudo o que sabe, mas não será fácil... “Ela sabia que a dor que pairava naqueles olhos cor de jade não era apenas por causa dos ferimentos. Mesmo que ele tivesse perdido todo o seu amor por sua esposa, a traição ainda parecia feri-lo profundamente e ela estava prestes a adicionar mais dor”.
Claro que o amor está no ar.... “Chloe entrelaçou os dedos com força e resistiu ao desejo de tocar em Lorde Julian, de tentar aplacar a ira e a dor que ele sentia”.
Inicia então um jogo de investigação, a descoberta de uma teia de mentiras e enganações, onde o conde está sendo completamente traído.
E o conde? Tem medo do amor, afinal foi recentemente traído, mas amar é “sempre arriscado” e “não se pode prever o amor”.
“Para tentar superar a vontade de chorar como uma criança de coração partido, buscou pela ira e pela determinação... a tristeza e a dor que tanto lutou para controlar, formaram um nó em seu peito. E para piorar a situação, esta moça de olhos vibrantes e inocentes sabia de tudo...”
Hannah Howell foi maravilhosa em misturar romance com uma história de suspense tão bem escrita e estruturada. Adorei o livro e recomendo para todas as românticas de plantão... Mais uma linda história de amor... mais um irresistível Lorde, mais uma bela e bem escrita trama.
Alguns trechinhos adoráveis...
“As vezes até os muros mais instransponíveis acabam mostrando algumas rachaduras. Uma fenda nas defesas.”
“Seu coração estava tão extasiado que doía...”.
“- Sem você ao meu lado a cama fica insuportavelmente fria e vazia. É aqui que realmente podemos ficar sozinhos e compartilhar nossos segredos, preocupações e dores. Não, eu não quero nunca mais me deitar em uma cama sem você....
Quando abro os olhos e lá está você, e então o meu dia pode começar. Um sorriso seu e tudo começa ainda muito melhor”.
Lindo, lindo, lindo!!!!! Recomendo!!!