Jess 08/11/2013Richelle Mead - O Poder do SúcuboRichelle continua no segundo livro da série com uma escrita impecável que te prende do começo ao fim não imporá o capítulo que você tente parar sempre há algo de novo que te impulsiona a continuar, a desvendar. Porém, desta vez, a autora maneirou mais nas cenas de ação, o “inimigo”, o causador de problemas foi eliminado com mais facilidade o que nos aponta apenas que a Richelle tentou focar mais no relacionamento de Georgia com Seth, ou melhor, na dificuldade do relacionamento deles, pois vamos lá... É complicado ter um namorado ao qual você não pode nem ao menos se empolgar com um beijo, porque isto suga sua vitalidade, ou dar um bom amasso, a vida desses dois é bem complicada durante todo o livro, sem falar que Georgia ainda tem de manter relacionamento com outros caras para, além de cumprir sua meta, ainda ter de se “alimentar”.
O que mais me irritou foi a forma como Seth leva tudo isto, ele não se aborrece, não sente ciúmes, apenas aceita TUDO o que Georgia, se ela o quiser chifrar com outro imortal ele também vai aceitar perfeitamente, pode ter certeza disto. Eu sei que deveria está feliz por Seth ser tão compreensivo e isto não causar mais problemas do que eles já tem, porém é como se ele não tivesse qualquer sentimento, como se ele concordasse com tudo apenas para continuar com Georgia, para que ela nunca o deixe... Não sei, achei ele muito submisso e isto vindo de um cara não é nada legal. Claro, Seth é um doce, não tem como não se apaixonar por ele, mas sua falta de emoção é irritante.
Ninguém dá nenhum tipo de credibilidade no relacionamento de Seth e Georgia, na verdade isto é mais uma piada para seus amigos e chefe do que qualquer outra coisa e isto está realmente irritando o Súcubo, afinal de contas, ela está se esforçando muito para conseguir ficar perto de Seth sem que acabe sucumbindo ao desejo de ir para cama com ele, o melhor, ou talvez o pior é que Seth se mantém mais controlado do que ela, sempre incentivando que eles façam outras coisas como jogos de tabuleiro ou ir ao cinema para manter suas mentes afastadas de qualquer coisa que possa fazer com que eles se arrependam depois, mas em meio a isto eles ainda dormem juntos e este é um dos melhores e piores momentos para Georgia, pois ela passa a noite tentando não ficar tão próximo a ele para não sugar sem querer sua vitalidade. Sim, apenas um toque dela pode fazer isto, mas ao longo do livro descobrimos que em certos momento Georgia pode se manter controlada e receber algum carinho de seu namorado sem que o machuque, agora ela só precisa descobrir como fazer isto para poder ter pelo menos um beijo descente dele.
Se não bastasse todo o problema de controle, agora temos um novo personagem ao qual desde o começo eu já não havia gostado, Bastien me incomodou desde o começo da sua aparição até o final do livro, não gostei da forma como ele e Georgia se tratavam, era muita intimidade para apenas amigos, porém o Súcubo nunca enxergava isto, para ela os selinhos eram naturais, dormir junto a ele, os abraços duradouros, ele a ver nua... E assim por diante. Enfim, Bastien é um Incubo que está em uma missão de seduzir Dana a líder de uma organização conservadora que incita a intolerância sexual e racial através de programas de rádio e ele usa os preconceitos desta mulher para atrair Georgina a lhe ajudar a conquistar esta mulher. Só há um porém, algo que deixa Georgina com a pulga atrás da orelha: Porque Bastien quer seduzir e expor o erro de Dana para o mundo? Bem, a resposta dele é que isto vai fazê-lo ficar bem aos olhos dos superiores, porém Georgina não acredita realmente nisto... Há algo que ele ainda não está lhe contando. Por várias e várias páginas isto me deixou em agonia até eu realmente descobrir o que Bastien pretendia, o que estava de fato acontecendo e por incrível que pareça eu não me surpreendi, eu já esperava algo assim vindo dele.
E não acaba por ai! Ainda temos Doug que de repente está seriamente mudado, mil vez mais brincalhão, porém também sem qualquer escrúpulos, sem falar que a banda dele do nada ficar super nos holofotes, fãs começam a surgir e lotar os locais onde eles tocam e os rapazes começam a tocar em lugares realmente muito bons. A cada dia que se passa Doug fica mais estranho e Georgina tem certeza de que ele está consumindo drogas, mas nenhuma delas bate com suas atitudes. Eu fiquei bem surpresa quando descobri que Georgina já usou todo tipo de droga, eu sei que não deveria, mas eu nunca a imaginei usando nada mais do que maconha, porém como ele é um ser imortal as drogas nunca a viciam então ela pode usar sempre que quiser que isto não vai machucá-la. Enfim, com o decorrer da estória Georgina começa a ficar preocupada com Doug principalmente quando vê em um momento de abstinência e ela vai atrás para descobrir quem estava lhe dando isto e o que era. Qual não é sua surpresa ao descobrir que um ser sobrenatural está envolvido nisto?
Para quem que um livro quente e sem garotinhas virgens implorando para que os caras gostoso tirem seu “tesouro” então corram para ler sobre nossa sexy Súcubo Georgina Kincaid.
site:
http://worldbehindmywall.fanzoom.net