O Vingador

O Vingador Frederick Forsyth




Resenhas - O Vingador


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


HARRY BOSCH 05/08/2013

o vingador
Além de ser um mestre em contar historias,Forsyth também é um grande historiador,por isso consegue agradar os leitores mais exigentes.
Nesta obra em particular ele faz referencia aos ratos de túnel e sua importância na guerra do Vietnã.O vingador possui um otimo roteiro e personagens marcantes,que poderiam render mais uma sequência.
comentários(0)comente



Matheus 10/07/2012

Adrenalina no papel
Frederick Forsyth diz não gostar de escrever. "Acho muito chato", disse ele. Imagino o que produziria se gostasse...

Um livro escrito em 8 semanas, resultado de viagens a Belgrado, Emirados Árabes Unidos, Washington e Nova York. O Vingador é uma aula de política internacional com um suspense mais do que esplêndido. O envolvimento se reflete no desejo com que ocorre a leitura: quase saltei da cadeira ao ler as últimas linhas.

A moral da história está clara nas palavras de Devereaux a McBride: "[...] há alguns níveis de lealdade que nos comandam mesmo além do cumprimento do dever."
comentários(0)comente



Ciro 26/05/2011

Excelente livro de ação
"O Vingador" é um livro excelente.
Mais uma vez o Autor demonstrou porque é um dos principais autores de livros de ação e suspense.
O livro trata de histórias interligadas, com um desenvolvimento impressionante, e variações de datas e paisagens, em crescente empolgante, até um final empolgante.
Por outro lado, e a única crítica que faço, o Autor não se preocupa em desenvolver o aspecto psicológico dos personagens, embora se dedique um pouco a falar do senso de moral e lealdade destes.

comentários(0)comente



WallanS 08/10/2012

Espetacular!!
Um dos melhores livros de espionagem que já li e agora na lista dos meus favoritos fácil fácil.

Fiquei confuso em algumas passagens pelo fato de ter vários personagens com histórias contadas uma depois da outra, mas aos poucos vamos percebendo como tudo se encaixa perfeitamente.

Até o final foi simples e ao mesmo tempo espetacular, fechando com chave de ouro todas as "conexões" existentes entre os personagens.

Forsyth tem uma capacidade incrível de escrever bem, de alimentar a curiosidade e além disso, parece um foguete em disparada rumo ao seu objetivo... O cara não para. É tudo muito rápido, objetivo, direto ao ponto. Não tem enrolação.

Enfim, merece nota 100000!!!
comentários(0)comente



Castanha 19/01/2011

Suspense policial de primeira.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2