spoiler visualizarPét 30/07/2024
Cara, esse livro não é NADA como eu pensei... eu tava esperando algo mais puxado pra síndrome de estocolmo e recebi um >quase< Romeu e Julieta não-recíproco.
Pra começar, eu vi tanta, mas tanta gente falando que a Miranda era chata, era insuportável e não sei oq... mas eu não achei ela isso tudo não. Na minha concepção, ela é apenas uma garota, que está devidamente revoltada, descontrolada e sem esperança por ter perdido algo que ela prezava tanto (a liberdade) e eu acho mais do que justo, no lugar dela, eu ficaria daí pra pior.
Acho pavoroso a forma que o Fred pensa, não só referente a Miranda, mas referente a todas as mulheres. Ele se acha extremamente superior e se vangloria por ser diferente de outros homens e não ter atitudes nojentas como muitos têm, mas só o fato dele ser um completo babaca machista já faz ele ser muito pior do que muitos. Pelo amor de Deus, oq foi ele falando que pessoas como a Mabel (pcd) deveriam ser sacrificadas???? Esse cara é completamente maluco kkkkk
Mas enfim, o livro é bom, revoltante demais, apesar do pov do Fred ser mais "empolgante" de ler, me deu ranço com muita facilidade (diferente do pov da Miranda) e, pra finalizar, ele não devia ter encontrado o crlh* do diário que a Miranda escreveu, era pro infeliz ter morrido junto com ela, agr vai sobrar pra pobi da Marian ??