maya 12/08/2012
Para tudo e chama a NASA
A cada livro dessa serie me surpreendo com a capacidade da autora fazer mocinhos maravilhosos, isso abrange todos os aspectos dessa palavra,e não seria diferente com Damien,e por que eu digo isso bom lá vai só uma mostra do vampiro tudo de bom:
"Quero aprender a amar você, Syreena. E não me refiro a fazer amor com você. Isso é fácil de apren-der. Quero des¬cobrir por que e como você provocou essas mudanças dentro de mim, tanto no aspecto físico, quanto no espiritual. Quero saber como alguém como eu, tão destituído de emoção e sen-timento, pode se sentir tão abalado por uma criatura deli¬cada como você."
E olha que isso é só uma parte da declaração que ele faz pra ela imagina o resto do livro.
A Syreena se sente insegura ,e até entendo,como conselheira da irmã e monja não precisava tomar decisões drásticas ,nunca esperou que tivesse que tomar uma que afetaria tanto a sua vida como a de outros licantropos,e a indecisão dela causa no mocinho um estado de solidão e estupor,e quando digo isso é só por lembrar que ele em uma parte do livro nem se deu conta de que estava ao sol,achando tudo lindo e maravilhoso,pode uma coisa dessas?,acho que ele esqueceu completamente que era vampiro.
Pro Damien foi mais fácil aceitar já que havia algo profundo nos sentimentos dele pela mocinha,esse sentimento cresce a partir da primeira mordida que ele dá nela,e mesmo não tendo certeza do que realmente poderia ser aquele sentimento ele se permitiu a isso ,mesmo que eventualmente escolher como parceira alguém de raça diferente pudesse acarretar problemas, principalmente quando havia inimigos que sempre estavam a espreita para tirar-lhe o trono.
Depois que se acertam existem descobertas que até poderiam separar o casal ,mas isso torna a "União" entre eles maior.
Já do lado do mal a coisa continua a mesma,a maluca da Ruth ainda continua perseguindo e agora com conhecimentos necessários começou a ter aliados,que tem grandes interesses de não ver nosso mocinho vivo ,ai que dó ,imagina se a louca já é dura na queda sozinha que dirá acompanhada.
PS:gente me diz, só eu que queria que a Jasmine tomasse chá de simancol ?aff,não tem vida própria e passa o livro todo de implicância com o casal,se não soubesse que ela tem livro próprio pra tentar se redimir diria que ela ia ficar empatando a vida da Syreena por toda a eternidade.
Mas como sempre mais uma leitura recomendadissima!!!