Em Busca do Carinho

Em Busca do Carinho Sarah Morgan
Maggie Cox




Resenhas - Em Busca do Carinho


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Cris 17/08/2011

Sarah Morgan
adoro as histórias dela , tem um tom divertido e alegre , sem tanta tensão ,, mesmo assim muito boa , aliás este mês tem duas histórias dela e as duas ótimas !
adorei o Damon e a Prince , mocinha com resposta para tudo e mocinho embasbacado com ela .
comentários(0)comente



Naty 13/04/2012

www.meninadabahia.com.br


A Aprendiz do Amor, conta a história de Polly Prince (PP) e Damon Doukakis (DD). A irmã de Damon, de 24 anos, fugiu com o pai de Polly, que tem 54. Revoltado, Damon compra a empresa do pai dela e de quebra leva ela junto, para ver se o 'velho' sai da toca e sua irmã aparece. Polly não é uma executiva padrão. A empresa do pai dela é de publicidade, eles estavam à beira da bancarrota, mas são muito criativos. Polly é super antenada na moda, sua cor preferida é rosa. No dia em que vai trabalhar para Damons está com uma meia calça rosa shock! Ele a vê e toma um susto, para piorar, ela tem caveiras carimbadas no esmalte, rs. Ela encheu a sala de peixes (Romeu e Julieta), plantas de 2 metros de altura. A sala dela é o caos! Damon detesta ela e detesta tudo que ela trouxe consigo. Mas, uma viagem para a cidade mais romântica do mundo muda tudo! E aí, meninas e meninos, vocês já sabem como termina essa história, correto? É uma história bem humorada, leve e sexy. Garanto que vão adorar! Ah, não vou resistir, preciso contar: no fim DD terá um enorme aquário no seu escritório. Vocês não imaginam como PP fez esse homem mudar suas convicções.

Polly decidiu ignorar o sarcasmo.
- Não se aproxime demais. Eles têm medo de tubarões.
- Eu não sou um tubarão, srta. Prince.
- Você acabou de devorar a empresa do meu pai com uma única dentada; portanto, perdoe-me por discordar.
- Nós dois sabemos que eu não tenho nenhum interesse nos negócios do seu pai.
- O que é uma pena, porque você está preso a nós agora. – De repente, ela gostou da ironia da situação. – Está preso ao nosso enfoque cor-de-rosa, fofo, nosso amor aos peixes, e nós estamos presos às suas regras de mesas vazias, olhar sempre em frente e nada de risos. Temos muita coisa interessante pela frente.



Acho que por ainda estar contagiada pela primeira história, Entregue ao Desejo, não foi tão legal quanto esperava. Aqui não há muito humor, Rodrigo amava Jenny, mas ela queria filhos, e ele não. Ele resolve pedir divórcio. Dois anos mais tarde se reencontram, têm uma noite de amor daquelas e o resultado? Isso, você acertou, Jenny engravida. O bom é que no final tudo se resolve.

- Definitivamente vou fazer amor com você em breve, Jenny – ele falou de forma arrastada. Vou, é claro, esperar até você estar completamente recuperada, mas não tenha dúvida de que vai acontecer. Agora... Você precisa da minha ajuda para sair da banheira?
- Não – respondeu rapidamente, desconcertada por vê-lo assentir com um sorrisinho de zombaria.
- Certo então. Se você acha que pode se virar sozinha então vou descer e preparar o café da manhã para nós. Você está com fome esta manhã, certo?
Fome? De repente, para Jenny, a palavra ganhou todos os tipos de conotações perigosas.



Por isso adoro os romances de banca, você foge dos finais tristes - exceto em Da Itália com amor (que final foi aquele? Chorei horrores!), mas isso é assunto para um outro post -, por mais problemas que os personagens tenham, por mais difícil e complicada que sejam, no fim eles resolvem as diferenças e ficam juntos. O amor é lindo e é para sempre. É um faz de conta. Um conto de fadas, que muitas vezes vemos na vida real.

A única coisa que achei ruim foram os pequenos errinhos de revisão.

comentários(0)comente



Monica Monte 02/01/2012

Adorei a primeira história desse livro que é da autora Sarah Morgan. Aliás essa autora nunca me decepcionou. Nessa história, o mocinho compra a empresa do pai da mocinha pra se vingar dele, pois ele está de caso com a irmã do mocinho. Mas quando ele descobre que a empresa é feita de pessoas, fica pensando onde foi amarrar seu burro. E a mocinha luta o tempo todo para a empresa não fechar. E, apesar de algumas opiniões equivocadas a respeito da mocinha, o mocinho logo descobre que a mocinha é essencial para o sucesso da empresa. Além dos dois se sentirem muito atraídos um pelo outro. Aliás, essa parte da história é muito boa. Os dois passam uma noite juntos e o mocinho não sabe dizer que não dá para eles continuarem juntos blá, blá, blá. Quando ele vai tentar conversar com a mocinha sobre isso, ele descobre que ela não quer nada com ele, porque ela acha que os dois não são muito bons em relacionamentos duradouros, além de trabalharem juntos. O mocinho fica passado com a atitude da mocinha, porque na cabeça dele, ele é um prêmio pra qualquer mulher e depois disso vai tentar reconquistar a mocinha. É uma história muito fofa e que vale a pena ser lida.

A segunda história não é ruim e na verdade tem alguns pontos diferentes das histórias que estamos acostumadas a ler. O mocinho e a mocinha foram casados e ele resolveu terminar o casamento porque não conseguia se dedicar à mocinha, sendo uma pessoa obcecada pelo trabalho. Eles se reencontram em uma pousada que ela está cuidando para uma amiga e ela acaba ficando grávida. Nessa história não existe nada de vingança de nenhuma das partes. É a história de um casal que está tentando ver se é possível fazer o relacionamento dar certo e a mocinha o tempo todo mostra que ainda ama o mocinho, mas não suporta esse vício dele no trabalho.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR