Less 08/08/2016
Esse foi um dos livros mais esperados por mim. Finalmente Gregori achou sua companheira! Tava torcendo por ele desde o primeiro livro.
O casal é Gregori e Savanah, um cárpato a beira da conversão e a filha do príncipe Mikail. Os problemas no paraíso começam porque, obviamente, Gregori necessita da sua companheira ao seu lado, mas ela não quer assumir esse compromisso para vida toda com apenas 25 anos, quer ter uma vida antes de ser obrigada a dedicá-la a alguém. No entanto, Savanah não tem muitas opções, ela é forçada a deixar a carreira que construiu e ir viver com Gregori.
Bem, tenho sentimentos conflitantes em relação a esse livro. Gosto dele, gosto da história, e do fundo do meu coração gosto muito do casal. Mas não gosto da forma como começa, Savanah é meio presa/obrigada a ficar ao lado de seu companheiro, e com o tempo vai desenvolvendo sentimentos por ele. Prefiro mais um cárpato versão Aidan, paciente, que espera a companheira ir até ele e não a obriga e depois espera sua aceitação.
Fora isso, o resto é maravilha. O desenvolvimento do casal é super fofo, um dos meus favoritos.