Something Wonderful

Something Wonderful Judith McNaught




Resenhas - Um Amor Maravilhoso (Something Wonderful)


39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


mands 04/08/2012


"Não me deixe, Alex— disse ele, segurando-a firmemente.—. Deus, não me deixe! Existem mil coisas que eu quero te dizer, lugares que eu quero mostrar para você. Mas eu não posso se você for embora. Alex, por favor, querida ... Por favor, não vá embora... Ouça-me! (...)— Escute como era minha vida antes que você irrompesse nela com sua armadura... Minha vida era vazia! Sem cor. E então você apareceu e de repente experimentei sentimentos que eu nunca acreditei que existissem, e eu vi coisas que nunca vi antes. Você não acredita, verdade, querida? Mas é verdade, e posso prová-lo. As lágrimas rasgaram aquela profunda voz enquanto Jordan continuava—: As flores da colina são azuis. — disse ele com voz entrecortada —As que estão junto ao rio são brancas. E as rosas que cobrem o arco, no jardim, são vermelhas."
comentários(0)comente



Agata 13/06/2012

um amor maravilhoso mesmo!!!
Achei que esse foi um dos melhores livros da Judith, amei a historia ela fica sofrendo a perda do marido dela que na verdade nao morreu, a historia do pai dela que tem outra familia e que quando ela descubriu se decepcionou com a pessoa que ela considerava um heroi... O amor que ela diz sentir pelo marido é tao grande que ela arrisca a propria vida pra salvar a dele e clariar todo o tormento que tava a mente dele quando ele suspeitava que a mulher queria matar ele e no final a alegria de saber que ele a ama.... É muito emocionante
comentários(0)comente



Hester1 21/04/2012

Nao gostei muito. Muito longo, a estória ficou um tanto chata. Nao gosto de muita enrolacao.
Bem, minha estória preferida continua sendo "Todo Ar que respiras" e "Agora e Sempre". Vou ler os amigos do Mitch, quem sabe...

Aqui o mocinho, um duque, se casa por pena com uma mocinha encantadora (sic) e há alguém tentado matá-lo, as suspeitam recaem sobre ela...
comentários(0)comente



Ana Ribeiro 13/02/2012

Histórico perfeito. Mocinhos maravilhosos, mistério, alegrias...tudo que existe numa ótima história de amor. Nota 10.
comentários(0)comente



lissecunha 17/12/2011

É Maravilhoso!
Esse é o segundo livro da "Trilogia Sequels", e não estou chegando a conclusão que nunca vou enjoar dos livros da McNaught. Fico impressionada em como ela traz inovações e nunca é repetitiva.

Alexandra Lawrence é a nossa mocinha, e não me decepcionou com seu espírito dócil , alegria e também com um tanto brava (característica que passei a apreciar nos livros dela rsrs). Na sua infância não usufruiu da companhia do pai, um homem com uma vida dupla, o que a levou a ser "o homem da casa" logo após sua morte. Mas contou com o apoio do avô que a ensinou muito sobre a vida e a tornou auto confiante, porque não podia contar com o apoio da mãe, uma mulher repugnante que só pensa em si mesma.

"Uma mentira é uma afronta a alma humana e também um insulto à inteligência da pessoa a que alguém minta"

Num fatídico dia, encontra Jordan em uma situação surpreendente para os dois. E quem diria que tal ocasião os levaria ao altar né?

Jordan sempre foi um libertino de mão cheia. Tem a personalidade forte, um tanto arrogante e não pensa em se casar tão cedo, até que num fatídico dia algo inesperado acontece e faz Alexandra, uma mulher de “classe inferior que a sua”, entrar em sua vida. E quem diria que tal ocasião os levaria ao altar? Aos poucos, eles precisam aprender a confiar um no outro, e Jordan se encanta com aquela menina, simples, que acabou entrando no seu mundo da sociedade Londrina.

"No matrimônio, as pessoas persistem em cometer dois enganos. O primeiro: casar-se com a pessoa não adequada. Segundo: negar uma parte de si mesmo ou de seu amor. Quando entrega a seu marido seu amor incondicional , ele lhe devolve isso."

Esse é o primeiro livro da autora em que encontro algum mistério e suspense, o que acabou dando um toque mais especial a leitura.
comentários(0)comente



Dayane 28/10/2011

Muitas coisas estão por vir! Muitas coisas vão acontecer neste lugar!
Alexandra acreditava nisso de toda alma e coração. Seu espírito
corajoso e generoso abraçava tudo o que a vida podia oferecer e via
beleza mesmo nas coisas incertas.

O Duque de Hawthorne, Jordan, era o oposto. Acreditava apenas naquilo que os olhos confiavam e somente o seu julgamente era o correto,
as coisas de amor e felicidade era para as mulheres e para os tolos.
Um belo dia em uma clareira o duque sofre uma emboscada e é salvo por um cavalheiro magricela, vestido com uma velha armadura enferrujada,
montado em um pangaré pé de pano, que já devia ter visto dias melhores. O nobre cavalheiro sofre no combate e o Duque sente-se na obrigação de ajudá-lo, levando-o até a taverna para que o médico o visse.

Chegando lá, o cavalheiro revela-se: Alexandra.

A partir daí os boatos formam um escandâlo e o Duque precisa desposá-la para restaurar sua honra.

Então unem-se a ingênua menina e o infame libertino e começam uma aventura cheia de altos e baixos.

O que posso dizer da história?

Confesso que chorei muito no final, verdadeiramente,com emoção e senti a dor de Jordan como se fosse minha, tal a força de seu de seu desespero.

"Não me deixe, Alex— disse ele, segurando-a firmemente.—. Deus, não me deixe! Existem mil coisas que eu quero te dizer, lugares que eu quero mostrar para você. Mas eu não posso se você for embora. Alex, por favor, querida ... Por favor, não vá embora... Ouça-me! (...)— Escute como era minha vida antes que você irrompesse nela com sua armadura... Minha vida era vazia! Sem cor. E então você apareceu e de repente experimentei sentimentos que eu nunca acreditei que existissem, e eu vi coisas que nunca vi antes. Você não acredita, verdade, querida? Mas é verdade, e posso prová-lo. As lágrimas rasgaram aquela profunda voz enquanto Jordan continuava—: As flores da colina são azuis. — disse ele com voz entrecortada —As que estão junto ao rio são brancas. E as rosas que cobrem o arco, no jardim, são vermelhas."

A história é algo maravilhoso, tal qual seu título em inglês, cheia de reviralvotas, de mudanças de caráter e sentimentos. Tanto Alexandra como Jordan precisam trilhar um caminho de descobertas e crescimento e cada qual paga seu preço por seu amadurecimento. Dor, ciúmes, desconfianças, inveja, rejeição,insegurança, fé e esperança são as palavras que definem o enredo.

Jordan,é um homem que passa uma imagem segura e auto-confiante e debaixo dela esconde um menino carente de amor, afeto, risadas e calor.

Já Alexandra, é o que é, inteligente, honesta, digna, feliz e sábia, portanto a chave que abrirá o coração deste nobre e fará brotar ali a semente do verdadeiro amor. De um amor maravilhoso.

"Era uma vez um homem cínico e arrogante. Vamos chamá-lo... — Jordan hesitou um instante, pensando—. vamos chamá-lo de duque de Hawthorne.

De pé na porta dissimulando sua presença, Alexandra sufocada o riso quando Jordan continuou:

— Esse duque era um sujeito perverso, incapaz de ver a bondade em alguém ou alguma coisa.Sobre tudo nele. Então, numa noite fatídica, ele foi atacado por bandidos, e, justamente quando parecia que sua vida chegaria a um fim indigno, um cavaleiro de armadura enferrujada foi em seu auxílio em um cavalo. Com a ajuda do cavaleiro, o duque
conseguiu subjugar os bandidos, mas durante o ataque, o cavaleiro foi ferido. O malvado duque auxiliou o cavalheiro e para sua surpresa descobriu que sob a armadura não havia um homem, mas uma dama. Ela era pequena e delicada, com cabelos cacheados e longos cílios que o duque nunca tinha visto. E quando ela abriu os olhos, eles eram da cor de agua marina. O malvado duque, que não tinha coração, olhou no fundo daqueles olhos e o que viu o deixou sem fôlego...

— O que ele viu? —Perguntou Alexandra em um sussurro da porta.

Jordan levantou a cabeça e a olhou, seu coração estava em seus olhos. Com ternura e solenidade respondeu:

— Ele viu algo maravilhoso."

Lindo até a flor da alma! Recomendo muito, mesmo, mesmo!

Trilha Sonora, em homenagem ao casal:
"Regressar é reunir dois lados, à dor do dia de partir
Com seus fios enredados, na alegria de sentir
Que a velha mágoa é moça temporã
Seu belo noivo é o amanhã
Eu voltei pra juntar pedaços,de tanta coisa que passei
Da infância abriu-se o laço, nas mãos do homem que eu amei
O anzol dessa paixão me machucou, hoje sou peixe e sou meu próprio pescador
E eu voltei no curso, revi o meu percurso, me perdi no leste
E a alma renasceu, com flores de algodão, no coração do agreste
Quando eu morava aqui, Olhava o mar azul, no afã de ir e vir
Ah! Fiz de uma saudade a felicidade pra voltar aqui"


lissecunha 17/02/2012minha estante
Acho que agente curte os mesmos quotes! rs

Bjks




Silvanna 09/10/2011

"Algo Maravilhoso"
Neste livro JM nos presenteia com "Algo maravilhoso" sem duvida.
O amor de Alexandra é lindo, Jordan é um moço sofrido mas tb mto fofo.
Aconselho vivamente este amor maravilhoso.
Boas leituras!
comentários(0)comente



Valdirene.Perez 23/05/2011

Sem dúvida, foi o melhor livro que eu lí dela, uma história linda, uma heroína romântica, forte, e um mocinho tão carente! E os dois mordomos? Que fofos! Adorei o final, jamais desconfiaria dos envolvidos. Muito bom!
comentários(0)comente



Mone 26/04/2011

Liiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooo
Nooooossa! Estou até agora suspirando devido a este romance de Judith McNaught!
Dos romances desta autora que li, até o momento, tinha achado "Até você chegar" o melhor de todos, mas este se superou.
Alexandra é fantástica. Tão humana! Tão próxima de nós, que fica fácil protagonizá-la (a gente vive o personagem quando o ler, né?). Ela em alguns momentos era ingênua, mas nunca bobinha. Era forte e independente ao mesmo tempo precisava de alguém.
Jordan... Minha noooooossa! Foi um dos homens mais sedutore, viril, apaixonante que já li, além disto tinha que ser mandão e machista, só que neste caso isto não diminuiu o encanto dele.
Ela precisava dele, assim como ele precisava dela. Um química perfeita entre eles, que aos poucos encontravam o amor.
O romance é delicioso, assim como os momentos de ação, suspense... Vixe, teve momento que cheguei a ter medo de Jordan. kkkkkkk...

Recomendadíiiiiiiiiiiiiissimo!
É uma leitura prazerosa certa!
Thaise 05/05/2013minha estante
estou tentando comprar esse livro mas nunca encontro, aonde vc comprou?




CarlaC 13/03/2011

O que eu posso dizer que não tenha dito já antes acerca da Judith McNaught? Esse é mais um livro inesquecível! Estou sem palavras e nem vou falar sobre a história, pois ela já foi tão falada nas resenhas anteriores.

Digo apenas que leiam e eu prometo que vão se deparar com "algo maravilhoso"!

Lizzy 13/03/2011minha estante
Amo esse livro!!!


Gisele Melo 13/03/2011minha estante
Ai Carla, como não gostar desse livro??!! me diz!!
A Judith arrebenta! Foi o primeiro livro dela que eu li e foi vicio a primeira leitura :D


Tha Silva 28/01/2012minha estante
Carla , esse livro tem versão em português ?
Li Alguém para amar , um dos melhores livros que já li. E nele o casal desse livro faz parte ,fiquei super interessada sobre a história deles.




Mari 01/03/2011

Quem já leu Alguém para amar vai lembrar de Alexandra e Jordan, e de seus amigos Tony e Rody. Aliás, o Tony é uma graça e bem que merecia um livro contando a história dele.
Comecei a ler esperando um romance com cenas divertidas como em Alguém para amar, mas me surpreendi, já que é uma história com partes bem tristes e com certas situações que deixam você pensando: mas como assim? Que diabos está acontecendo aqui? (Não posso contar senão perde a graça para quem ainda não leu.)
A Alexandra é um doce, passa metade do livro completamente apaixonada e cega para os defeitos de Jordan, idolatrando o marido, e a outra metade ainda apaixonada, mas sabendo perfeitamente que ele não presta e tentando se livrar dele e depois tentando fazer ele gostar dela.
É lindo ver como a bondade e o amor de Alexandra vão aos poucos quebrando todas as barreiras que Jordan construi ao redor dele.
Adorei o Jordan, apesar de seu comportamento muitas vezes condenável, dá para entender perfeitamente a razão das atitudes dele e realmente me emocionei com seu sofrimento e desespero no final do livro. Uma história linda e que vale muito a pena ler, e que quando termina deixa você com aquela sensação de ah, quero mais.
comentários(0)comente



MI 23/02/2011

Achei esta história muuuito boa, realmente o amor da jovem Alexandra é maravilhoso!Além de tudo o romance é criativo, divertido e cheio de energia. O que torna a leitura muito agradável...Recomendo!
comentários(0)comente

MI 24/02/2011minha estante
gostei muito




Gisele Melo 30/10/2010

Estória perfeita!
Que livro lindo!

Desde o inicio a estória do Duque de Hawthorne e da ingênua Alexandra se mostra emocionante e apaixonante.
A estória dá tantas reviravoltas que você pensa que o tão sonhado final feliz não vai acontecer... e olha que eu pensei que não iria mesmo, pois até no último segundo problemas acontecem...

Ver como o o amor do duque vai crescendo e a sua armadura se rachando, não tem preço... *-*

Maravilhoso. Mais que recomendado.
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR