Márcia 14/03/2016
Uma agradável surpresa
Em um reino descontente, uma guerra civil está começando. Para unir pessoas divididas, Conner, um nobre homem da corte inventa um plano astuto para achar um interprete para o filho, há muito tempo perdido, do rei e transformá-lo em um príncipe-fantoche. Quatro órfãos foram recrutados para competir para o papel de príncipe incluindo o rebelde Sage. Sage sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis, e, ainda que sua vida viva na ponta de uma espada, ele deve ser escolhido para interpretar o príncipe ou então ele certamente será morto. Porém, os rivais de Sage também teem seus próprios planos.
Enquanto Sage se muda de um orfanato para a sumptuosa mansão de Conner, camadas e mais camadas de traição serão expostas até que finalmente a verdade seja revelada e talvez se prove mais perigosa que todas as mentiras juntas.
Esse livro pode soar bem previsível e algo que já foi visto em algumas outras histórias, posso garantir que eu mesma jurava saber tudo que iria acontecer e devo dizer que fui OTÁRIA.
A historia em si começa bem previsível, mas com o desenvolvimento dos personagens, a autora vai ousando em sua narração até que ela pega o leitor desprevenido e simplesmente consegue prender sua atenção até você devorar todo o resto do livro. AH, o plot twist desse livro foi um dos melhores que vejo em muito tempo! Os personagens são bem diversos devo dizer, e até o final do livro, devo ressaltar que eles apenas foram moldados para o que talvez aconteça no futuro, então não sei bem o que falar de cada um deles a não ser que eles formam um grupo bem diverso e interessante. A escrita da autora é bem leve, porém ela consegue prender a atenção do leitor de uma maneira sutil.
Ansiosa para o próximo livro!