Priscilla 01/04/2012Confira- http://fatoselivros.blogspot.com.br/"CULPADA, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO"
Miranda sentiu na pele o peso desse ditado. Residente de uma pequena cidade, a moça viu seu mundo desmoronar quando encontrou, em seu quarto, o amante morto, brutalmente esfaqueado. Todas as evidências a apontaram como principal suspeita do homicídio. A justiça ainda precisava de provas suficientes para condená- la. A opinião pública já tinha seu veredito.
Sem amigos, sem família, sem emprego, dinheiro e perspectiva, Miranda só encontrou uma solução: Investigar por conta própria a identidade do verdadeiro assassino. Em sua busca pela verdade ela acabou encontrando Chase Treiman, irmão da vítima.
Chase voltou a ilha com a intensão de consolar a cunhada viúva e os sobrinhos, além de ajudar no que fosse preciso para colocar os negócios da família em ordem. Não esperava se aliar a suposta assassina de seu irmão. Não esperava se apaixonar por aquela que Richard tornou amante. Mas não pode evitar. Principalmente depois de presenciar um atentado misterioso contra a vida de Miranda. Contra todas as suas próprias convicções, ele deu a ela o benefício da dúvida e passou a considerar outros potenciais suspeitos.
"_ Finais felizes não são automáticos- disse a sra St John- Às vezes, é preciso correr atrás deles."
As páginas estão recheadas de uma combinação promissora de paixão e muito suspense. É contagiante e envolvente. Qual leitor em posse de Supostamente Culpada resiste a se tornar detetive? Eu não resisti. Tentei sem sucesso descobrir o assassino. Suspeitei de várias personagens, mas a autora me surpreendeu com as revelações finais.
Considero a capa de acordo com o aspecto obscuro do livro. A diagramação também foi bem feita. Ainda assim, encontrei alguns erros de concordância e gramática.
Outro aspecto que preciso destacar é que embora o livro tenha um ritmo incrível, o final deixou alguns fios soltos que não foram tão bem desenvolvidos. Não chegou a estragar o enredo, mas ainda assim poderia ter sido melhor.
É um daqueles livros que se lê de uma "sentada só". Um triller com pitadas generosas de romance, bem escrito, envolvente e apaixonante. Vale a pena. Só não se entristeça ao fracassar na tarefa de detetive. A trama está preparada para surpreender.
Confira- http://fatoselivros.blogspot.com.br/