Star Wars: Bloodlines

Star Wars: Bloodlines Karen Traviss




Resenhas - Star Wars: Bloodlines


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Shaftiel 28/09/2009

Karen Traviss... repetindo-se
Karen Traviss escreve bem. Em Bloodlines ela descreve como as facções no guerra galática começa a dividir os Skywalkers e os Solos, geranod grupos diferentes e acabando a união da família. Jacen Solo começa a tomar decisões quanto a sua independência e um outro clã, o de Boba fett, começa a mostrar seus feudos.

O problema é que ela se empolga com o Boba Fett e acha que el é um personagem muito legal. Talvez até tenha sido, mas aqui ele é só um bebê chorão. Enche a paciência ler a cada página o sujeito lamentando sobre o pai. Isso não para e se sucede ao ponto que os capítulos sobre ele se tornarem quase impossíveis de serem lidos. Sem falar no tal idioma que a autora tenta criar. karne Traviss abusa disso e não pára de reptir palavras sem sentido e acrescentar cada vez mais coisas.

Como sempre, a autora cai num sentimentalismo que acaba com a paciência do leitor. Eu recomendo a ler o livro e fazer uma coisa: saltar TODOS os capítulos do Boba Fett tanto nesse quanto nos outros livros da série que a autora escreve. Nesse segundo livro, o personagem ainda tem alguma improtância, mas nos outros é pura encheção de saco.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR