Roberta 26/11/2014
Muito bom
Ótimo livro!
Ótima compra!
Para quem se interessa por suspenses que envolva terrorismo misturado com romance (dos quentes), este é um que indico.
Infelizmente, Editora Landscape, o mal desse livro é que há muitos erros ortográficos grotescos! Eu penso assim: Desde o momento em que uma editora tem como objetivo corrigir erros, então os mesmos não podem ter... Correto?
Mas enfim, fora isso, a história desse livro é incrível. Bastante suspense como eu gosto, apesar de ter tido partes chatas durante o conto: Momentos, digamos, enche-linguiça, só para colocar mais páginas no livro...
Mas o final surpreendeu-me, como todos os suspenses: A história caminha devagar, e de repente vem um Bang!
Aí vai uma parte do meu resumo da história:
O famoso Sam da história, vulgo Roger, vulgo Ringo (É, ele tinha dois apelidos), trabalhava na Equipe Dezesseis - Seals (anti-terrorista). Apaixonou-se por uma mulher há um tempo atrás. Porém foi impedido de ficar com a mesma, porque simplesmente engravidou outra mulher, a qual não gostava, mas a merda já estava feita. E perguntam: Se ele amava uma mulher, por que engravidou outra?
Porque a que ele amava não queria compromisso, e como trabalhava no FBI, era muito ocupada, e queria tomar conta de si... Não queria ninguém. Sam, em um dia de porre, e de saco cheio da vida, encontrou Mary Lou e “descarregou” sua energia, o que não deu em bons resultados. Aliais, deu sim, porque Haley, a filha, foi algo de melhor que aconteceu na vida dele. E, claro, uma criança nunca pode-se dizer que é um mal acontecimento!
Alyssa, a famosa apaixonite de Sam, também se apaixonou por ele.
O tempo passou... O casal, Sam e Mary Lou, decidiram se divorciar. Sam quase não as visitava, pois morava em outra cidade, e seu emprego muitas vezes não deixava.
E no meio do acontecimento, de leva para lá e leva para cá de documentos de divórcio, Sam não obteve mais contato com sua ex esposa, e estava achando estranho, já que tinham que concluir logo a situação dos dois.
Em um belo dia, ele decide ir atrás dela. Chegando na casa da mesma, dá de cara com um corpo coberto de moscas, apodrecendo, e em cima de um móvel, encontra os papeis do divórcio assinados.
Sam na mesma hora pensou que fosse Mary Lou, porém pelos resultados da autopsia, eram de sua irmã.
Onde estava Mary Lou? E Haley, que não foi encontrada na casa?... (continuação no link do blog)
site: http://robertabrandao24.blogspot.com.br/2014/11/livro-fomos-longe-demais.html