Jessica A 23/09/2016Um dos livros mais lindos, mais profundos, intensos e encantadores que eu já li!Incrível, maravilhoso, perfeito, incrível, incrível, incrível... ♥
Uma história de amor perfeita.
Dois machucados.
Uma promessa.
Ele curado. Ela necessita de cura.
Ela ama. Ele precisa ser amado.
Ele tenta. Ela foge.
E detestei quando eu cheguei ao fim e disse adeus (ou um até logo...) a eles :/
Merece estrelas infinitas! ♥
Uma das mais belas histórias de amor que eu já li. Sabe aquela história, aqueles personagens e aquela autora que vc sempre terá um amor, uma boa lembrança para o resto da vida?! É essa série e essa autora, lembrarei sempre, impossível não recordar. É daquelas histórias raras que te tocam profundamente.
Nessa sequência depois de 15 anos do primeiro livro, as coisas continuam muito duras tanto para a Amy quanto para o Antílope Veloz (que agora é Veloz Lopez). Ambos precisaram seguir rumos diferentes na vida e depois de anos separados se reencontram inesperadamente.
No primeiro livro (Comanche Moon), Amy sofreu brutalmente diversos abusos dos Comancheros durante duas semanas. E foi resgatada, porém com muitos traumas. Já Antílope Veloz foi lutar para o seu povo e prometeu voltar e se casar finalmente com o amor da sua vida.
Aqui nesse livro, Amy esperou ansiosamente para a volta de Veloz, porém muitos anos se passaram e a esperança foi se esgotando, ela morou um tempo com o seu padrasto e só depois de dois anos deixou a casa para estar ao lado da sua prima Loretta e seu marido, Hunter. Mas, nesses dois anos junto com o Henry Masters algumas coisas não foram tão boas assim na vida de Amy. E quando Veloz finalmente volta para busca-la, tem uma surpresa um tanto desagradável. Por causa disso, desiste e torna-se o pior pesadelo de Amy - um Comanchero.
Enfim, esses personagens sofreram muito, principalmente Amy. Ela é forte e bastante teimosa (principalmente no ínicio - coitado do Veloz, sofreu coitado), já ele é tão apaixonante, nobre e perfeito. Um herói com um passado obscuro, porém doce, bom e respeitável. Juntos, eles formaram um casal que lutam contra um passado complicado e um futuro incerto.
Amy ao mesmo tempo quer e não quer ter um relacionamento mais profundo com Veloz, ela não consegue esquecer por tudo que passou, pelo os traumas e principalmente, pela as lembranças que Veloz retornou junto com ele. Porém, ele luta para recuperar a confiança com tanta determinação e paciência, apesar de sofrer constantemente rejeição e desprezo da parte dela.
Mas, foi lindo ver a persistência do Veloz, o amor, a compreensão e o tempo curam a alma de todo mundo, mesmo com todos os traumas, vale a pena experimentar novos momentos para amenizar antigos medos. Ele quis buscar de novo, lá no fundo aquela menina espirituosa que ele conhecia. Foi muito apaixonante essa trajetória dos dois, a confiança e o amor que ele lutou e provou não apenas em palavras, mas em ação. ♥
Como de costume, Catherine Anderson foi capaz de me deixar mais ainda apaixonada pela a sua escrita. Trouxe uma história comovente, com uma profundidade emocional pesada e intensa, mas que com amor, confiança e determinação tudo é possível vencer. Com uma delicadeza sem tamanha, com personagens reais e com uma história tão bem construída que vc se pergunta se está lendo apenas um livro só.
Mas, não se engane que o livro é intenso o tempo todo, nada disso, a autora conseguiu trazer cenas hilárias pra aliviar a tensão durante a leitura.
A cena que eles dois fazem amor é a coisa mais linda, delicada, doce e poética. Perfeita!
Não tenho palavras suficientes para recomendar este livro, apenas leia. ♥
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!