AndreLSarausa 02/02/2012Resenha - Demoníaco Resenha completa: http://www.viajandonoslivros.com/2012/01/resenha-demoniaco.html
Demoníaco conta a história de Diablo, uma súcubo, linda, com um humor ótimo, e tiradas na ponta da lingua, que se uniu aos anjos para derrotar os demônios que vem para a terra.
Em todos seus casos ela obtivera sucesso, era boa no que fazia.
Começaram a ocorrer estupros seguidos de assassinatos em adolescentes em Manchester, e ela foi investigar esse caso.
Tudo que sabia era que o assassino era um demônio, ele não deixava pistas, e era muito cruel.
Uma das vitimas era filha de um amigo de Diablo, o que fez com que ela quisesse ainda mais matar o demônio.
Então ela parte em busca dele para tentar mata-lo e acabar com essa onda de assassinatos.
Contando sempre com a ajuda de sua amiga Legna, que era um anjo, e seu irmão Roudin.
Ela finalmente descobre quem ele é, mas uma pisada na bola o deixou escapar.
Mas o que ela não imaginava que fosse acontecer, acontece.
Demoníaco é o primeiro livro da Saga Asa Negra, e também o primeiro da autora.
Posso dizer que é um dos melhores livros que já li!
Bem, para quem não sabe, uma súcubo, é um demônio mulher que se alimenta de relações intimas com homens em seus sonhos, só assim consegue energia para continuar sua cacada a seres de sua mesma especie, somente no caso da Diablo.O Incubo é a versão masculina, só pra avisar, haha.
Diablo mata demônios, ela é aliada dos anjos, e então, os demonios querem sua cabeça.
Seu pai oferece muito para quem pega-la, e até sua mãe sai para caca-la!
Como ela se alimenta de relações, ela costuma fazer isso com um adolescente chamado Harlan, eles se encontram nos sonhos, e Harlan começa a se questionar se ela é de verdade ou não, mas ela nunca conta.Ela sabe que poderia fazer isso com outros, mas ela sempre vai com Harlan, e eles acabam criando uma relação muito forte, ainda mais quando começam a conversar.
Em certo ponto, ela descobre quem é o demônio assassino e vai atras dele, mas quando Harlan é capturado por uma vampira que trabalha para o pai de Diablo, e ele é transformado, eles fazem uma trégua para tentar salvar Harlan.Só não esperavam que fossem se apaixonar...
Diablo sempre com seu humor, e suas tiradas, garante uma leitura ágil e sem enrolações, sempre com ação e aquela pitada de humor sarcástico.
Se tem uma coisa que Diablo é, é sarcástica, mas gostei muito disso nela!
Em certas partes do livro tem alguns palavrões, mas deixar aquilo no livro foi bom, pois não seria a mesma coisa sem, pois marca a personalidade dela.
O final é muito bom! Não acredito que acabou daquele jeito!Como ela teve coragem de... Bem, não posso dizer, mas o final, voce vai querer muito que chegue a continuação.