Um Amor a Conquistar

Um Amor a Conquistar Nora Roberts




Resenhas - Um Amor a Conquistar - Mikhail


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna 18/08/2020

Podia falar aqui sobre os aspectos técnicos desse livro, como escrita e desenvolvimento maaaaas a verdade é que durante a leitura essas eram as últimas coisas em minha mente. É o tipo de romance suave, envolvente, sem muita complicação com um toque de diversão, pra terminar suspirando de contentamento!
comentários(0)comente



Alessandra 08/04/2022

Deixando o coração quentinho
Mikhail é o segundo filho da família ucraniana  Stanislaski. Carpinteiro de profissão se tornou um artista renomado de esculturas em madeira. Ele mora em um prédio deteoriorado na região do Soho de Nova York e há 2 anos vem fazendo reclamações formais para os donos do prédio sem sucesso, até que ele resolveu ir pessoalmente resolver a questão.
Sydney é filha única e herdeira de uma grande empresa que possuiu imóveis nos EUA, após a morte do avô ela assume o cargo de CEO. Divorciada de um grande amigo, tem uma mãe fútil que quer casá-la com um homem rico da sociedade e não aceita que ela trabalhe. Ela vem de uma família que não sabe o que é o amor, carinho, cuidado e precisará se conhecer profundamente para se entregar ao homem que a fará a mulher mais feliz do mundo.
Eu amei esse casal.... eles são maduros, vividos e se amam profundamente, sem preconceitos. Eles se completam e um tem o que o outro precisa para ser feliz. Mikhail vem de uma família que é puro amor e mostra para Sydney o quanto amor é precioso.
Eu amei Mikhail, que homem maravilhoso por dentro e por fora. Uma característica dessa série é que os homens não tem medo de se apaixonar e se entregarem para um grande amor. Ao conhecer Sydney ele sabia que ela era a mulher de sua vida e fez de tudo para ficarem juntos.
Melhor cena: o jantar na casa da família de Mikhail quando Sydney conhece todos e o fim de semana na casa de Natasha (personagem do livro 1).
História para deixar o coração quentinho e cheio de amor.
comentários(0)comente



Mi Teixeira 18/10/2022

Melhor que o livro 1
Essa é uma série que fala da vida dos irmãos, cada livro conta a vida de um, o que acaba sendo legal.

O livro 2 é melhor que o primeiro, mas segue a mesma linha, sem muitos altos e baixos.
comentários(0)comente



Zana 28/12/2015

Família Stanislaski - Um Amor a Conquistar - Mikhail.
O prédio onde mora o temperamental e orgulhoso artista plástico Mikhail Stanislaski está caindo aos pedaços porque os donos do prédio vem negligenciando suas responsabilidades e as inúmeras reclamações dos moradores. Disposto a comprar uma boa briga ele irrompe no glamouroso escritório da Hayward procurando um vilão e descobre Sydney Hayward, uma beleza fria que ele almeja possuir.

Sydney Hayward sempre fez o que lhe era esperado, inclusive casar com seu melhor amigo de infância. O que resultou num casamento desastroso e a perda da amizade tão estimada. Desejando muito mais do que a vida de uma garota rica ela decide tomar as rédeas de sua vida, assim quando o avô morre ela assume a presidência da Hayward Enterprises contrariando as expectativas.

“Um Amor a Conquistar” é mais um delicioso livro da saga da família Stanislaski. Nora sabe desenvolver personagens tanto do sexo feminino quanto masculino como nenhuma outra (chupa Diana Palmer, desculpa mas não resisti a alfinetada :D). O que Mikhail Stanislaski tinha de rude e primitivo Sydney Hayward tinha de fina e formal. O que ele tinha de forte e passional, ela tinha de determinada e contida. Eles eram opostos contrastantes, mas perfeitos um para o outro.

Vale destacar que o ponto alto da saga já aconteceu no livro anterior, aconteceu neste livro e acontecerá nos que seguem: Quando cada Stanislaski encontra seu eleito leva para conhecer a família toda reunida. São passagens apaixonantes! Leia.
Luciana 28/12/2015minha estante
Outra admiradora da Nora? Vai participar da maratona da Erica tb? kkk


Zana 28/12/2015minha estante
Larguei na maratona antes dela Luciana rsrs


Luciana 28/12/2015minha estante
Bom e ainda não li nada dela,mas com essa campanha toda vou acabar levando metade da livraria(já que segundo a nossa amiga a mulher é uma máquina de fazer livros rsrs)kkkk


Zana 29/12/2015minha estante
Os livros da Nora, geralmente são romances não tanto quanto excepcionais, mas prazerosos de ler porque ela sabe desenvolver personagens femininos que valorizam a mulher e masculinos que as mulheres amariam consumir Luciana. Depois me diz o que achou dela ; )


Érica | @aquelacomlivros 29/12/2015minha estante
Adorei, Zana! Parece que essa história vai ser a que mais vou gostar! :)
Lu, a Zana tá anos luz na minha frente nessa maratona Nora Roberts! Kkkk


Luciana 29/12/2015minha estante
Eita ,eu estou sem tempo nenhum.... todo enrolada aqui,decidi pegar minhas férias em janeira pra poder ficar com os filhotes e to me arrebentando agora....
Só vou poder começar no ano que vem.....rsrs neste sabado....


Zana 29/12/2015minha estante
Férias, então a maratona da vez agora será de Luciana ahaha


Luciana 29/12/2015minha estante
Pelo menos um dela vou ler em janeiro....




Katiuscia.Lara 03/01/2022

Divertido
Os únicos livros que eu li da Nora Roberts foram dessa série, e como são bem curtinhos e de fácil leitura, li os quatro em praticamente três dias. A história de Mikhail foi a que mais gostei. Ele é um ogro, mas um ogro divertido e de bom coração. e Sidney é uma personagem que eu gostei muito, aterrorizada por dentro, cheia de medo, mas se esforçando tanto para ser durona que é de sensibilizar qualquer pessoa. Como em todos os livros dessa série (não sei se é uma tendência dessa autora), o final é bem corrido. Dei 4 estrelas por ser uma leitura divertida, portanto, encare-o assim: algo para se divertir!!
comentários(0)comente



Juliana Vicente 14/03/2012

http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/2012/03/um-amor-conquistar-mikhail-nora-roberts.html
Costumo economizar os livros da Nora, pois já li quase todos os seus livros. No sábado estava desejando ler um romance maravilhoso e felizmente eu tinha este livro na estante esperando ser lido.

O livro é o típico romance meloso que eu adoro! Sem grandes dilemas e sem surpresa nenhuma, exatamente o que eu estava precisando ler.

A relação de Sydney e Mikhail é construída rapidamente, seus momentos são encantadores e apaixonantes, acredito que é a leitura ideal para um momento de descanso, aqueles onde só queremos relaxar.

Alguns problemas de revisão me irritaram logo no início do livro, felizmente esse momentos não se repetem frequentemente durante o restante da leitura, ainda assim é um pena que um livro tão atraente contenha erros tão grosseiros.

A família Stanislaski merece destaque, pois quando estão todos reunidos a leitura se torna ainda mais atraente.

Recomendo!
comentários(0)comente



Aninha Santiago 01/01/2010

Mais um belo romance da Nora Roberts.
comentários(0)comente



Ideuza 10/07/2024

Fogo e gelo
Uma família espetacular!!! Um laço tão forte que os une, que transborda pelas páginas, eu me via no meio deles ?? toda aquela alegria, amor, autenticidade, bagunça...? E o amor do casal principal é a cereja do bolo ?
comentários(0)comente



Carol 20/12/2010

Maravilhoso!

O melhor dos irmãos Stanislaski...
Mikhail é brilhante e o sonho de toda mulher... e tem uma família de ouro, todos tão amigos, cúmplices, vivem de um modo tão simples onde captam as emoções uns dos outros pelo simples jeito de olhar... uma família que suportou o terror do passado e fez da liberdade uma excelente escola para os seus filhos, fortificando os laços e dando uma linda lição da palavra família...

Sydney se perde no meio de tantas emoções que nunca sentiu na vida, e depois disso nunca mais seria a mesma... não depois de experimentar tudo que nunca teve... e Mikhail é maravilhoso demais para que ela resita ao seu sentimento...

comentários(0)comente



Lilica 10/09/2010

Definitivamente conquistada! rsrsrs
“Um amor a conquistar” O segundo livro da saga dos Stanislaski é um daqueles livros pelos quais a gente se apaixona logo de cara. Mikail é um protagonista como só Nora sabe criar, um perfeito representante do sexo masculino com todas as características que nos deixa com água na boca. Másculo, viril, sexy lindo e apaixonado. Sidney é uma heroína com a qual nos facilmente nos identificamos porque tem nuances, faces, medos e dúvidas como toda mulher. E como cada uma de nós, por mais que busque a independência sonha com o príncipe encantado que vira arrebata-la. Mas como toda mulher moderna e como toda heroína de Nora tem medos, duvidas e inseguranças. O contraste entre a figura rústica de Mikail e a finesse de Sidney rendem passagens hilárias. O almoço na casa dos pais de Mikail e a visita a casa de Natasha são dois momentos memoráveis do livro, a cena em que Alexi e Mikail disputam Sidney numa queda de braço é de rolar de rir, uma das cenas antológicas dos textos de Nora. Mais um livro pra lista dos favoritos. Junto com a história de Natasha ocupa o segundo lugar na lista dos favoritos da saga Stanislaski.
comentários(0)comente



Valdirene.Perez 23/10/2012

Que pena, último livro da série Os Stanislasky, família alegre, gente bonita, histórias lindas. O Mikail, apaixonado como todos e a Sidney, pessoa frágil e insegura, formam um casal lindo.
comentários(0)comente



Lanny 24/02/2016

Legalzinho
Conheço a Nora Roberts há muitos anos e houve um tempo em que eu queria fazer a coleção dos livros dela, até o dia em que A) percebi que ela tinha MUITOS livros publicados e B) suas histórias eram boas, mas num nível bom, não extraordinário, até doei alguns livros dela que eu tinha.

Depois de anos e tantas publicações de livros, resolvi "voltar às origens" e ler um livro dela novamente. Como eu me lembrava, bom, não extraordinário.

Acho lindo que nas histórias da Nora, família é muito importante e sempre tem aquela família enorme e que todo mundo se ama e se ajuda e se quer bem e sempre tem aquele que não tem uma família assim e encontra na outra o conforto que precisa, mas tem uma hora que esse clichê enjoa, acho que foi por isso que desisti dela. :-/
comentários(0)comente



Leila 20/01/2017

Gostei muito deste livro
Nora, pra mim, é MESTRA em descrever relacionamentos humanos, especialmente amorosos. Nunca vi personagens tão intensos, no amor, como os dela. Parece que podemos ver a cena descrita diante de nossos olhos. Tudo parece espontâneo.
Só pode, ela tem mais de 160 romances. Quer aprender a escrever um? Leia Nora Roberts, ela entende do babado.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2