Mel Araújo 07/09/2015A Love Story mais sem Love que já li... hahahaIsso não é uma resenha. É apenas a simples opinião de uma leitora.
Vi muita gente elogiando a escrita da Jennifer Echols, a forma como ela constrói os personagens e as estórias que ela cria. Vi também que ela é uma autora premiada.
Mas infelizmente, o que vi nesse livro não condiz com nada do que li sobre ela.
Foi o primeiro livro dela que li, por isso, não vou avaliar sua escrita baseada em apenas uma experiência. Mas se eu não fosse uma pessoa otimista, confesso que não leria mais nada dessa autora.
A protagonista não me cativou, mas ela tinha tantos dilemas internos que poderiam ter rendido uma estória muito boa. Muitas vezes (mas muitas mesmo) tive a impressão de ter pulado algumas páginas e perdido pedaços da estória. Me pareceu que a autora jogou esses conflitos no ar, mas não quis se aprofundar em nenhum, dando um tom morno à narrativa e deixando o romance totalmente sem nexo. Não ouve crescimento dos personagens e nenhuma das situações de conflito foram resolvidas.
Sinceramente, foi decepção do começo ao fim.
E como se não bastasse a estória ser ruim, a edição é péssima. Em muitas partes faltaram ou sobraram palavras que fizeram o texto perder o sentido. Nota zero pra revisão.