Batman e Filho

Batman e Filho Grant Morrison...




Resenhas - Batman e Filho


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Otávio Oliveira 05/06/2021

Um interessante princípio
É um bom encadernado. Apesar das duas primeiras histórias serem bem chatinhas (basicamente compostas por diálogos), o restante compensa. Da 3ª pra frente, a trama fica bastante impactante.

É claro, não conclui praticamente nada daquilo que propõe, o que é um pouco frustrante porque você é obrigado a comprar os próximos se quiser continuar acompanhando, mas é interessante o suficiente para que você de fato sinta vontade de ler o restante.

Em relação à arte, ela melhora conforme o avançar. No começo achei basicona, e depois foi ficando muito boa, até que, na última single issue (que é uma espécie de "Especial Batman #666") a parada fica chocantemente explosiva.
comentários(0)comente



LUIZFELIPELUZ 24/12/2021

O Resgate de Damian Wayne
O escocês Grant Morrison, maluco pelas HQs antigas, principalmente dos anos 50 e 60, regata uma de suas ideias inicias nos quadrinhos: O Filho do Batman. Que ele tinha criado em Batman: O Filho do Demônio, e só foi explorar melhor no seu run no Batman, uma história muito boa com uma arte demais, Damian é meio chato mas com o passar do tempo foi melhorando, principalmente na ótima fase de Peter J. Tomasi em Batman e Robin
comentários(0)comente



Thiago 07/05/2022

Uma história bacana, diferente da animação de mesmo nome ou algo parecido. Como um encarregado que pula uma parte da história (panini ama fazer este tipo de palhaçada) temos um gap onde somos levados a um futuro com muitas revelações.
comentários(0)comente



Amanda Thais 21/05/2020

Não entendi foi nada.
Sophia 21/05/2020minha estante
Normal. Li Batman e Filho, e não absorvi nada, pensei que fosse fabuloso pelo Damian aparecer . Mas o pior


Sophia 21/05/2020minha estante
Foi Batman e Robin do Grant Morrison. A pessoa não entende nadica de nada. E tem até umas coisas meio bizarras.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paulo 19/01/2014

eu esperava muito mais, principalmente por essa fase do Morrison ser tão elogiada. Infelizmente, foi um péssimo começo. Entenda o porque lendo a resenha completa em:

http://portfolio-da-vida.blogspot.com.br/2014/01/batman-filho.html
comentários(0)comente



Carla Rosa 27/01/2023

Muito bom
É mais uma introdução da relação entre o Bruce e o Damian e como ela vai complicada é uma boa HQ.
comentários(0)comente



half gate 12/03/2023

Agora, compreendi o motivo da base ser 'batman - aquivo de casos inexplicáveis'. é praticamente a história 'um parceiro para o batman', mas readequada ao triângulo batman x damian x robin. ainda que o lance da paternidade seja um tema pretensamente adulto, dá pra notar que a HQ se diverte com os personagens e as situações: o comportamento do garoto afetando a rotina da casa, alfred pistoladaço, mas segurando na postura de mordomo imperturbável e no ponto alto da história, pra mim, que foi a invasão dos morcegos-ninjas no evento (a luta entre batman e a gangue dialogando com os quadros da exposição. uma sacadinha autorreferencial). a história em si, é maneira, mas fiquei com a impressão de que faltou algo ali. algo que desse corpo e não só deixasse tudo com gosto de pegada irônica ou metafórica sobre uma conta que chega no bico da cegonha. enfim, boa como introdução a fase morrison.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9