Monica Monte 28/05/2012
As histórias dessa saga são boas, mas muito tensas, tanto pela história dos irmãos que é pesada, quanto pela tensão sexual que permeia o livro todo, então quem está a fim de se desestressar e dar risada não é uma boa pedida.
Mas eu vou ser obrigada a terminar de ler né? Porque aparentemente os melhores livros são da Annabelle e do Jacob que serão os últimos da saga. Esses personagens são os mais importantes porque justamente o que aconteceu com eles no passado, influenciou de alguma maneira a vida dos outros irmãos.
Esse é o primeiro livro de quatro e conta as histórias de Nathaniel e Lucas. Na primeira, Nathaniel é um ator famoso que quando está encenando uma peça em Londres tem uma síndrome de pânico por ter visto na platéia o Jacob que sumiu há 20 anos, então pega carona com a Katie, que é a figurinista da peça.
Na segunda história, Lucas é um notório playboy, mas que justamente pela sua fama é escolhido para ser o rosto de uma empresa de Londres e começa a participar ativamente da campanha de marketing, onde conhece Grace Carter, que pelos seus próprios fantasmas não gosta de trabalhar com um mulherengo.