Senhores do Desejo

Senhores do Desejo Abby Green
Susan Stephens




Resenhas - Senhores do Desejo


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
Silvana Barbosa 11/12/2013minha estante
Ai , a segunda história é daquelas de "passar raiva" , né ? Fogueira neste !( mas não dá , senão queima a primeira trama... rsrsrsr)


Monica Monte 11/12/2013minha estante
Depois dessa história Silvana eu me prometi não ler mais nada da autora, pois só passava raiva com as histórias dela.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Katia 29/08/2014

Amor Obscuro. Casamento por conveniência,
Só li a primeira estória, e gostei muito!

Eles se casam por conveniência, porém se apaixonam, sem que um fale para o outro. Ela engravida, e no mesmo dia que tem o bebê abandona marido e filho, deixando um curto bilhete e some do mapa.

Após dois anos, ela retorna reivindicando seus direitos sobre o filho, deixando o mocinho possesso da vida, porém ele consulta seus advogados que o orientam que ele a deixe ver a criança.

Logo no início, como leitora, fiquei a imaginar o que faria uma mãe a abandonar seu bebê recém nascido e após longos dois anos retornar reivindicando direitos sobre o filho?

Incrivelmente seus motivos são completamente plausíveis, até o fato dela não ter buscado na época o apoio do marido, foi explicado pela autora.




comentários(0)comente

Silvana Barbosa 09/07/2014minha estante
Fiquei curiosa !


Katia 09/07/2014minha estante
Realmente tbm fiquei Silvana!! Não sosseguei enquanto não descobri e me convenci.




Caroline Lopes 20/01/2015

Muito bom, recomendo! :)
Amor obscuro: "No quente ar primaveril, na linda noite de Paris, eles recomeçaram..."
Lindo livro, linda história, muito envolvente, com seus segredos, sua intensidade de emoções, mesmo Isandro sendo mais duro com ela pelo o que ele passou a paixão entre os dois é bonita e forte, gostei muito, sem dúvidas um dos melhores livros que já li!
comentários(0)comente



anapaula.2015 19/10/2024

Amor Obscuro
O título não condiz com a história. Acredito que Amor Confuso combinaria mais.

Esse livro é sobre segundas chances e recomeços. O casal se casou por conveniência e foram se apaixonando, mas decidiram manter seus sentimentos em segredo. Rowan fica grávida e assim que o bebê nasce se vê obrigada a abandonar seu filho e marido e para que Isandro não vá atrás dela, ela deixa um bilhete dando a entender que está indo curtir a vida por aí.

Dois anos se passam e ela volta, dessa vez para ficar e correr atrás do tempo que perdeu com seu filho, mas seu marido não está disposto a aceitá-la de volta e nem de facilitar as coisas para ela em relação ao filho deles.

Uma grande falha desse livro, é que o leitor não acompanha o momento em que eles se conhecem e como vão se apaixonando. E tb não acompanha o sofrimento da Rowan longe da família e fica tudo muito editado, como se tivesse pego a história pela metade. Um prólogo seria o suficente para situar o leitor, mas mesmo assim eu gostei de ler. A escrita é fluida e bem rapidinha.

Isandro é muito duro com ela, mas ele está ferido por ter sido abandonado e o jeito protetor que ele trata o pequeno Zac é muito fofo.

Rowan é muito forte e mesmo sofrendo com as duras palavras do marido, não abaixa a cabeça. Gostei muito dela.

O recomeço deles foi lindo e deixou meu coração quentinho.


Recomendo.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5