A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor Jojo Moyes




Resenhas - A última carta de amor


1613 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |


Philip Rangel 13/01/2022

Eu não gostava tanto de Jojo e sabendo que esse livro demora a engatar. Mas gostei da história de amor e como se fechou.
comentários(0)comente



dudadpassos 12/01/2022

Muito bomm
Que livro incriveeeel!!! Até agora sem acreditar em como pode uma história ser tão linda. Eles sofreram, esperaram e se apaixonaram mesmo com literalmente todo o universo contra eles. Em uma época que a comunicação era muito difícil eles passaram por diversos obstáculos pra finalmente ficarem juntos.

Essa história me fez criar padrões altíssimos de relacionamentos.

AMEI!
comentários(0)comente



sophi 12/01/2022

achei o começo meio confuso, consequentemente ficou meio cansativo de ler e não compreender bem os personagens e a história, mas depois que me prendi a leitura não conseguia parar.
está me fazendo refletir bastante, fiquei triste com o final, não porque é realmente triste mas sim porque esperava algo diferente e mais conto de fadas...
um dos queridinhos pois me fez chorar (:
comentários(0)comente



Duda 11/01/2022

Aquece o coração
É um dos meus livros favoritos da autora, só não dou mais estrelas porque acho confuso percebe quando se trata do presente e passado, acho que foi mal separado e desanimou um pouco.
A história é muito boa, um romance para aquecer meu coraçãozinho
comentários(0)comente



Ju Pinho 10/01/2022

Eu sou uma grande fã da Jojo Moyes, e talvez seja por isso que não gostei tanto assim desse livro. A história não é ruim, é interessante, mas não é maravilhosa.
Essa leitura foi bastante arrastada, o livro quase não me prendia.
Sou apaixonada por livros de romance, mas esse deixou a desejar, na minha opinião. O livro em si é bom, só não é super atrativo.
A leitura até vale a pena, por ser uma boa distração, mas nada além disso.
comentários(0)comente



Milene 09/01/2022

A última carta de amor
"Certa vez uma pessoa sábia me disse que escrever é perigoso pois nem sempre podemos garantir que nossas palavras serão lidas no espírito que foram escritas".

Uma história primorosa sobre amores perdidos, amores encontrados e o poder da palavra escrita.
comentários(0)comente



Gabys 09/01/2022

A última carta de amor é um livro de leitura leve e interessante. Repleto de reviravoltas intrigantes, a trama prende a atenção e faz o leitor engolir rapidamente suas páginas. Algumas cenas que parecem irrelevantes, se mostram muito importantes no decorrer da história, então é importante se atentar a todos os detalhes. 

Assim como é descrito na sinopse do livro, os personagens são bem complexos, principalmente os protagonistas. Em alguns momentos se quer abraçá-los, em outros, brigar com eles. É possível se alegrar com suas conquistas e sofrer com suas perdas.

A última carta de amor é um livro que te faz chorar, rir e ter outros turbilhões de emoções. Leiam!!
comentários(0)comente



Thais.Garrido 08/01/2022

Desespero do início ao fim
Eu ameeei o filme inspirado no livro feito pela Netflix, e como nunca tinha lido nada da Jojo, vi uma ótima oportunidade de conhecer a escrita da autora e de revisitar personagens que tinham me cativado tanto.
A história de amor entre a Jenny e o Anthony é avassaladora, triste, emocionante e completamente viciante. Gostei muito mais da resolução do livro do que a do filme, apesar de ja ter me emocionado muito quando assisti (agora fiquei muito chateada que não fizeram a reviravolta do Anthony no filme) e não conseguia largar o livro até descobrir como tudo acabaria.
Agora em relação a Ellie?
Os capítulos dela foram super cansativos para mim, e a história dela só começou realmente a engrenar quando o Rory apareceu em cena.
Se eu não tivesse assistido ao filme antes, aliás, eu nem lembraria quem era a Ellie ao chegar a parte 3 do livro.
Acho que a história da personagem, e o ritmo do romance como um todo, se beneficiariam muito mais se a narrativa da Ellie aparece em meio das histórias da Jenny e do Anthony.
Mas apesar disso, amei demais a história e ja quero mais livros da Jojo para ler!
comentários(0)comente



Saalomão 08/01/2022

Será que o amor pode vencer o tempo?
Imagine que você acordou em uma cama de hospital sem se lembrar como chegou lá, e pior, sem saber quem é você! Essa é a história de Jennifer Stirling, a mulher do magnata Laurence Stirling, que aparentemente nutre um casamento de causar inveja a qualquer um da alta sociedade de Londres dos anos 1960. Mesmo tendo tudo e todos a seu alcanço Jenny sente que algo está errado e que, não consegue se lembrar de uma parte importante de sua vida.
Com todos dizendo que é uma mulher com tudo que pudesse fazer qualquer uma a sua volta feliz e que não deve ficar se lembrando do acidente, ela não consegue, e tudo se dificulta quando ela acha uma carta endereçada para ela de um "B" a qual aparentemente a amava de forma imensurável.
Toda essa história de amor, traições e descobertas são encontradas por Ellie Haworth, uma jornalista, acidentalmente quando está a procura de uma matéria para a revista na qual trabalha. Ela que tem uma vida perfeita para uma mulher na casa dos 30 anos, se não fosse por fato? está amando um homem casado. Com a descoberta dessa carta, nós a acompanharemos para desvendar o que aconteceu com esses "amantes desafortunados". e como toda essa história do passado pode mudar quem Ellie é, no presente.
"A última carta de amor" conta com uma atenção aos detalhes e uma paixão na escrita, o leitor consegue sentir todas as emoções pela qual os personagens passam. Com reviravoltas chocantes e desenrolar hábil, a leitura dessa história é algo que irá te cativar desde o primeiro capítulo. Mesmo com temas polêmicos, tais como, traições, machismo, guerra, independência feminina, a autora nos mostra de uma forma muito leve como o amor pode passar por cima de qualquer obstáculo, quando se é de verdade.
Um ponto discutido de uma forma primordial é a expressão do amor ao longo dos anos e como o uso de tecnologia e suas evoluções foram mudando a maneira de se manifestar sobre isso.
Sem sombras de dúvidas essa narrativa é mais um dos acertos na carreira de Jojo Moyes, que ao chegar no final você sai com um ensinamento: que devemos aprender a nos amar mais, e as pessoas ao nosso redor.
comentários(0)comente



Prazerquezia 08/01/2022

Série de Resenhas: A Última Carta de Amor
Me apeguei sem querer.

Quando comecei a ler A Última Carta de Amor e vi que se tratava de amor proibido (no caso, de amantes) eu recuei. Não gosto de história desse tipo e vai contra o que eu escolhi acreditar.

Mas nós estamos falando de Jojo Moyes. A lendária Jojo Moyes.

Demorei muito lendo devido ao bloqueio que eu criei propositadamente por ter um pré - conceito de algo que se chama traição. Mas no desenrolar da história, eu via o quanto eu apreciaria aquele romance por ser extasiante e de deixar o coração quentinho. 

E acredite,  eu o apreciei nas últimas páginas desse livro.

A Jojo quis trazer algo fora dos padrões e que dividiria públicos, e ela conseguiu. Entretanto quer saber mesmo o que ela conseguiu? Um amor épico e romance perfeito. Com reviravoltas e tudo.

Muito mais além da trama, são os personagens e o que eles representam. A identidade de cada um, o modo de vida e a bagagem histórica.

Eu amei a mistura dos pontos de vista, e tentei enxergar além das linhas e palavras. E acho que é sobre isso que deve ser discutido. Enxergar além.

Obrigada Jojo pela relação de amor e ódio que eu tive aqui.

E mais uma coisa: Rory e Ellie #forever

.
.

"Ele beijou a cicatriz que corria até seu ombro, ignorou a relutância tímida dela até que ela aceitasse o que ele lhe dizia: aquela marca prateada era linda aos olhos dele. Aquela marca significava que ela o amara. Que ela quisera ir com ele. Ele beijou a cicatriz porque não havia parte dela que ele quisesse melhorar, que não adorasse."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



JAlia171 07/01/2022

Como não defender Jenny...
Um romance clichê, maravilhoso e com um final incomum, mas ainda sim uma leitura maravilhosa, para quem gosta de romances como eu, esse livro mostra as voltas que o mundo dá e o destino faz sua missão, mas nós é quem decidimos o final de tudo isso. Eu sou apaixonada nesse romance..
comentários(0)comente



Nick 06/01/2022

Passado e presente ao mesmo tempo foi a melhor escolha ?
A história é interessante, porém para engatar na leitura e realmente entender o que estava acontecendo demorou um pouco. Gostei dos personagens e da mistura entre passado e presente, criei muitas expectativas e acabei não amando como pensei que amaria. Amo uma boa história de época, me surpreendi algumas vezes mas as vezes ficava um pouco confusa entre o passado e o presente. O livro demorou pra contar a história toda com todos os acontecimentos e por isso não amei.
comentários(0)comente



Maria.Thereza 06/01/2022

Quentinho no coração
Eu adoro os livros da Jojo Moyes , sou muito suspeita ! Mas esse realmente me prendeu.. fiquei lendo sem parar pq realmente o melhor esta no final! Que leitura boa, sensivel ! Eu amei a historia e amo que ela costuma fazer passagens de tempo, misturando passado com presente ! Amei essa historia de amor !
comentários(0)comente



1613 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR