Yara 05/05/2011
Uma surpresa...
Bem, eu decidi dar uma chance para a serie “Vampire Kisses”, e não me arrependi. Não que “Kissing Coffins” seja uma obra prima, mas foi bom ler o livro porque eu pude ver que os personagens evoluíram e ficaram mais ‘reais’.
Acho que teve mais duas coisas que fizeram “Kissing Coffins” melhor que “Vampire Kisses”, primeiro, agora há um vilão de verdade na história, Jagger! Tudo bem que ele é meio sem sentido, mas mesmo assim, ele dá um toque todo especial no livro, na verdade a Luna também faz isso. E segundo, as coisas ‘bobinhas’ acontecem com menos freqüência, é claro que ainda tem um pouquinho, mais as coisas bestas não aconteceram.
Em suma, creio a história melhorou porque os personagens ficaram mais complexos, entende? Afinal o livro não é mais sobre os boatos que rondam Alexander, mais sim sobre a relação entre Alexander e seu passado.
A única coisa que realmente me irritou bastante foi o filme “Kissing Coffins” que é citado tora hora, acho q em todo capitulo é possível encontrar o nome do filme, ficou meio forçado, apesar de ser meio proposital devido ao nome do livro. AH! Bem, falando em coisas forçadas, o clima gótico fajuto ainda continua, mais creio que não tão mais forçado, não sei se isso acontece devido ao fingimento do clima gótico ter diminuído ouse eu simplesmente eu me acostumei com o clima do livro.