Dany Maria 13/03/2017
2° livro da série Van Alen Sisters
• Recomendo a leitura do livro anterior p/ maior compreensão
Eu gostei bem mais deste livro do que o anterior, foi impossível não comparar os protagonistas masculinos de ambos os livros, e esse é um dos fatos que me fez apreciar muito mais o Cain, pois ele retribuía os sentimentos da mocinha, e se for ver bem, em algumas partes ele carregou o relacionamento deles nas costas, pois pelo receio da Cristal em se envolver com ele, ela tentava fugir e se manter fria, mas mesmo não sabendo exatamente os motivos dela p/ isso, Cain não desistiu deles e fez de tudo p/ continuarem juntos, passando até por cima de alguns princípios, então esse mocinho realmente mereceu a Cristal, diferente do protagonista anterior que me decepcionou com tamanha frieza e indiferença (mesmo que fingida), mas me incomodou muito!
O livro é dividido em duas partes, a primeira onde a mocinha é sequestrada pelo bando de ladrões em que o mocinho faz parte, e ela passa por maus bocados nas mãos deles, porém Cain, mesmo de forma relutante, a toma como sua obrigação p/ a proteger dos outros homens. Nessa parte ele é bem cínico e duro com ela, têm uma personalidade bem forte, mas mesmo assim, ambos não conseguem resistir um ao outro e a tensão sexual é crescente. Não vou entrar muito em detalhes, porém acontece algumas coisas, e se têm uma revelação sobre o mocinho que muda a história e aí que o mocinho me ganhou, pois foi mostrado seu verdadeiro eu, e ele foi apaixonado, protetor e como mencionei no começo, não desistiu dela de forma alguma. Apesar de entender o receio da mocinha em se abrir com ele e querer fugir, algumas vezes isso me irritou, pois por tudo que Cain fez, creio que ele merecia sim a confiança dela...Ainda bem que essa situação não se arrastou por muito tempo, e eles puderam enfrentar juntos os problemas dela.
Gostei da parte do vilão, da apreensão de encontrar a protagonista, mas achei um pouco fraco a resolução p/ esse caso, tendo se em conta que isso se arrastou desde o 1° livro. Aqui temos uma pequena participação do casal do livro anterior e eu adorei. Para resumir, o romance foi muito bom, só careceu um tiquinho a mais de intensidade, por isso 4,5 estrelas, mas gostei muito dos protagonistas (principalmente do Cain), a trama não fica morna em nenhum momento, o final não deixa pontas soltas e foi satisfatório ao meu ver!