adrievianna 04/09/2023
Cansativo, chato e insuportável
Lendo esse livro, me pergunto como eu posso ter gostado tanto de ?A Maldição do Tigre? quando li uns anos atrás. Não sei se eu cresci e meus gostos mudaram ou se o primeiro e o segundo livro dessa saga realmente não eram tão ruins quanto esse terceiro.
?A Viagem do Tigre? é insuportável. A primeira metade do livro poderia não ter existido, tendo em vista que foi apenas enrolação de um triângulo (as vezes quarteto) amoroso de revirar os olhos. Não tinha necessidade de ser um livro grande desse jeito. A segunda metade já foi um pouquinho mais ok porque nela realmente entrou as ações e batalhas travadas pelo trio ternura - que em vários momentos deixaram a desejar -, mas mesmo assim foi ruim.
Falando em triângulo amoroso, eu ODEIO o Ren com todas as minhas forças. Nunca vi um personagem tão machista, a ponto de eu querer entrar no livro pra pessoalmente dar um soco nele e matá-lo. Juro.
A Kelsey é uma sonsa que passa o livro todo ?em dúvida? sobre com quem quer ficar (todos nós sabemos que ela é uma cadelinha do Ren), e ao invés de deixar logo o coitado do Kishan livre pra viver a vida, nããão, ela prefere prender o cara a ela, o trair em todas as chances que tem, e depois pagar de coitada com um ?Ai não sei com quem devo ficar bla bla bla?. Acorda, minha filha!
Por fim, o Kishan é um babaca que se sujeita a tudo o que a Kelsey faz com ele. Sabe muito bem também que a mulher não o ama da mesma forma que ama o irmão, mas mesmo assim não larga o osso. Pois tenha santa paciência, e tenha amor próprio, meu filho!
Acho que a unica coisa que eu genuinamente gostei no livro são as informações sobre mitologia que ele traz. Toda vez que aparecia algo, me despertava o interesse eu pesquisar sobre. Fora isso, mais nada foi bom. Nilima e Senhor Kadam também outros dois chatos.
Enfim, é isso. Cansada desse triângulo amoroso ridículo, e só vou ler mesmo o último da saga porque anos atrás eu fui burra e gastei dinheiro com ele.