Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão Helen Fielding




Resenhas - Bridget Jones: No Limite da Razão


137 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renata 20/09/2020

Abaixo do primeiro
Em minha opinião o primeiro volume é bem melhor, além do final desse ser bem água com açúcar.
comentários(0)comente



Stephany 07/09/2020

Jones Jones
Nossa Bridget continua a mesma criaturinha atrapalhada, se no primeiro livro nós tínhamos ela insegura por não ter um relacionamento, nesse é inseguranças e incertezas de namorar. Aquela sensação de nunca ser tão chique o suficiente, mas o que eu gosto de Bridget é que a tem altos e baixos, e por mais absurdo que seja, ela é uma personagem crível.
comentários(0)comente



find_bia 13/08/2020

Ruim
É melhor que o primeiro, a personagem amadurece um pouco e o livro levanta alguns questionamentos e críticas mas ainda é uma grande merda. Não tem quase nada de novo ou original é só repetição da mesma formulinha medíocre do livro anterior. Nem engraçado é, a leitura é arrastada e uma chatice sem fim.
comentários(0)comente



Dani 03/08/2020

Achei o livro com uma leitura leve e pode ser rápida também. Fiquei um pouco entediada em algumas partes, mas no geral Bridget Jones é muito engraçada e muitas coisas acontecem com ela. Achei o livro bom
comentários(0)comente



-natalia 13/07/2020

Bridget Jones: No limite da razão
Esse segundo livro da série Bridget Jones foi, pra mim, tão divertido quanto o primeiro. Os personagens são apaixonantes e a história me prendeu muito, mesmo já tendo assistido aos três filmes (até porque tem muita coisa diferente nos livros!). Adoro a protagonista e as manias dela.
comentários(0)comente



Deborah 10/07/2020

Hilário!
Quando eu achava que a Brigted estava com a vida feita, ela dá um jeito de deixar tudo mais emocionante. Esse livro foi demais, e mostra as reviravoltas da vida dessa personagem incrível. Apesar de muitas vezes ficarmos revoltados com o rumo da história, o humor faz valer a pena.
comentários(0)comente



Gaby Cardoso 16/06/2020

Boas risadas garantidas
Mais uma aventura de Bridget Jones, esse livro mantém o ritmo do anterior com um senso de humor maravilhoso tornando a leitura muito divertida.
Bridget Jones é simplesmente hilária.
comentários(0)comente



Luciana 13/05/2020

Ótima leitura
Segundo livro sobre Bridget Jones, amei reler. Um bom livro para rir e apaixonar junto com Bridget.
comentários(0)comente



PatyFOliv 14/03/2020

Livro bom e bem humorado, bem ao estilo Bridget. Muitas atrapalhadas e novas confusões, coisas que só acontecem a Bridget. Recomendo, só não dei 5 estrelas pois em algumas partes achei a história um pouco chata e cansativa.
comentários(0)comente



Deisi13 19/02/2020

A saga de conseguir um relacionamento de Bridget Jones continua! Neste livro vamos ter um enredo um pouco diferente, pois Bridget está em um relacionamento sério o qual seus amigos e sua família aprova. Só que nem tudo são flores para Bridget, aqui vamos ver ela se questionar mais sobre os padrões de beleza, se envolver em mais complicações, e vamos presenciar uma rivalidade feminina por parte de uma “amiga” de Bridget. Nesse segundo volume percebemos uma Bridget lutando contra sua insegurança, mas com mais humor, mais solta em alguns momentos. Mas um dos problemas de Bridget, é falar sobre pontos que não se encaixa com o namorado, fazendo com que cresça ainda mais a insegurança dela.
Até certo ponto da narrativa parece que as coisas nunca vão sair do lugar, que Bridget não vai ir adiante, mas isso muda do meio pro final (o que salvou o livro), dando assim um gás e mudança de postura da Bridget. Helen Fielding, neste livro retoma alguns pontos que não precisariam, pois no final do primeiro livro, Bridget já tem uma mudança e no segundo parece que ela retrocede, deixando assim a leitura um pouco mais arrastada e decepcionante. Mas tirando este ponto negativo, é um livro tranquilo de uma forma leve, que podemos rir de algumas situações.
comentários(0)comente



@injoyce_ 02/06/2018

Bridget Jones No Limite Da Razão
Acho que quando se assiste o filme já da para entender o título do livro né gente? Mais ler é melhor ainda.
Demorei um mês ou mais para concluí-lo, acho que foi porque não iria ter mais livros da série para ler, eu estava realmente com pena que terminasse.
Um pouco maior que o anterior, não sei distinguir qual é o mais engraçado, pois adorei muito os dois volumes. Só que no segundo volume ela tem um namorado (viva).
Só para animar um pouco vocês e fazer vocês quererem muito ler para se divertir muito com nossa amiga, irei colocar uma listinha legal do que ela é capaz haha.
Sempre deixa a ginástica para amanhã;
Bebe várias garrafas de vinho;
Adora cappuccino;
Sai para fazer compras quando está deprimida;
É obcecada pela secretária eletrônica;
Acredita em livros de auto-ajuda;
Sempre se mete em relacionamentos furados;
Odeia os almoços familiares de domingo;
Tem muito bom humor. E isso é o que importa.
Raq Affonso

Sem falar em seus amigos, que são tão loucos, fumantes e alcoólatras como ela. (hahaha)
É impossível até falar sobre os livros e filmes dessa maravilhosa duologia sem rir.

Capa: Também super fofa e combinativa com a história. Cada desenho da capa tem seu significado. Mas em relação capas, eu gostei mais da primeira, achei mais criativa, e adoro capas diferentes com certo tipo de humor.

Filme: O filme não é totalmente fiel ao livro, se bem que boa parte é fiel, mais nós sempre queremos mais quando se trata de livros adaptados para o cinema né? Sempre queremos 100% de perfeição, mais tudo bem, no limite da razão é o meu favorito da duologia, adoro o filme e adoro mais ainda da risadas e pensar na loucura que é a vida dessa mulher super fofa,meiga e inteligente.
O filme foi para as telonas em 2004, deve ter animado muito o público.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rebeca 10/08/2017

Bridget mais Bridget do que nunca, com seus delírios, seus erros e acima de tudo seus acertos. Eu ri, me diverti e me vi em muitas situações parecidas. E me apaixonei mais ainda pelo Mark Darcy.
comentários(0)comente



137 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR