@injoyce_ 02/06/2018Bridget Jones No Limite Da Razão Acho que quando se assiste o filme já da para entender o título do livro né gente? Mais ler é melhor ainda.
Demorei um mês ou mais para concluí-lo, acho que foi porque não iria ter mais livros da série para ler, eu estava realmente com pena que terminasse.
Um pouco maior que o anterior, não sei distinguir qual é o mais engraçado, pois adorei muito os dois volumes. Só que no segundo volume ela tem um namorado (viva).
Só para animar um pouco vocês e fazer vocês quererem muito ler para se divertir muito com nossa amiga, irei colocar uma listinha legal do que ela é capaz haha.
Sempre deixa a ginástica para amanhã;
Bebe várias garrafas de vinho;
Adora cappuccino;
Sai para fazer compras quando está deprimida;
É obcecada pela secretária eletrônica;
Acredita em livros de auto-ajuda;
Sempre se mete em relacionamentos furados;
Odeia os almoços familiares de domingo;
Tem muito bom humor. E isso é o que importa.
Raq Affonso
Sem falar em seus amigos, que são tão loucos, fumantes e alcoólatras como ela. (hahaha)
É impossível até falar sobre os livros e filmes dessa maravilhosa duologia sem rir.
Capa: Também super fofa e combinativa com a história. Cada desenho da capa tem seu significado. Mas em relação capas, eu gostei mais da primeira, achei mais criativa, e adoro capas diferentes com certo tipo de humor.
Filme: O filme não é totalmente fiel ao livro, se bem que boa parte é fiel, mais nós sempre queremos mais quando se trata de livros adaptados para o cinema né? Sempre queremos 100% de perfeição, mais tudo bem, no limite da razão é o meu favorito da duologia, adoro o filme e adoro mais ainda da risadas e pensar na loucura que é a vida dessa mulher super fofa,meiga e inteligente.
O filme foi para as telonas em 2004, deve ter animado muito o público.