Iara Paula 16/01/2013Esse até que é um livro bom de se ler e gostosinho pra passar o tempo, mas confesso que esperava um pouquinho mais, devido a tantas resenhas positivas que li a seu respeito! Achei o mocinho uma toupeira. A descrição de Cameron como herói é o sonho de consumo de qualquer mulher, pelo menos fisicamente falando, pois tô pra ver um mocinho mais lesado e cabeça dura. É incontável o número de vezes em que a mocinha passa a perna nesse grandalhão bem diante de seus olhos e apesar de não ter tido éxito em nenhuma de sua fugas, ela escapava sempre que queria. Sem falar na sua teimosia em querer casar o irmão de Avery com sua irmã a todo custo, mesmo duvidando de sua história descabida. Eu até que gostei do Cameron, mas ele bem que podia ser um pouquinho mais esperto, afinal de contas é o líder de seu clã!
Já a Avery é a esperteza em pessoa. Muito jovem, é independete, opiniosa e bem desinibida , faz o que lhe dá na telha, inclusive seduzir o mocinho, mesmo sabendo que ele só quer usá-la em seu plano de vingança. Apesar de não ter muitos atributos físicos, daqueles capazes de virar a cabeça de qualquer homem é exatamente isso que ela faz com Cameron: com sua força e lealdade para com aqueles a quem ama, acaba por conquistar o coração desse guerreiro.
Gostei bastante de Avery! Mocinha de personalidade forte e que não se rende diante dos obstáculos, e ela é com certeza um bom motivo pelo qual vale a pena ler esse livro.
Outro bom motivo a ser pontuado e que não poderia deixar de mencionar é Gillyanne. Prima caçula de Avery, é sequestrada junto com ela. Gilly é uma comédia. Além de uma língua ferina, pois tem uma resposta atrevida pra tudo, tem uma astúcia e uma inteligência fora do comum. Corajosa e ousada como a prima, não teme a nada, nem a ninguém e vira uma fera para defender os seus, sem falar na maturidade tão peculiar pra uma menina de treze anos! Se tiver o livro dela (não sei se já tem, pois esse é o primeiro livro da saga que leio e ainda não pesquisei pra saber sobre os outros) com certeza vou querer ler.
Também tem o Leargan, primo de Cameron, que é um fofo e peça fundamental na história!
No final das contas tirei um saldo positivo desse livro. As cenas de amor entre o casal principal estavam no ponto certo pra história.
Foi o primeiro da Hannah Howell que li e não sei se todos os seus livros tem essa veia cómica. Dei boas risadas principalmente com a Gilly e pretendo continuar lendo sua obras, pois se continuar assim, pode ser até que eu não me apaixone, mas pelo menos me divirto!