Bia 29/12/2023
Céus
Pitadas de Percabeth, senhor ??
Tyson tem meu coração, chorei em todas as partes que ele aparecia. Tem uns capítulos super cansativos, como se não acabassem, mas é incrível. Eu achei que Clarisse ia ter uma redenção maior ainda no segundo, não rolou ainda (tenho fé)!
Bom, eu simplesmente amei a interação e desenvolvimento do trio, Percy, Tyson e Annabeth. Como disse, o personagem Tyson trouxe o sentimento de carinho e vontade de colocá-lo em um potinho, Percy cada vez mais aprendendo a cuidar dele e aceitá-lo, foi fofo? Embora tivessem vergonha de estar com ele, desenvolveram uma trajetória muito aconchegante de certa forma, pois os três aprendem a conviver e aceitar as diferenças cada passo dado.
Não me assusta algumas atitudes dos personagens, até por que o próprio principal é uma ?criança?, é super justificável!
Simplesmente, Grover de noiva. Eu quero tanto ver essa cena em série! Achei incrível, embora tenha sentido saudade da relação de Percy e Grover, e claro Annabeth? Inclusive, me identifico com a personagem
em tantos aspectos, ela é perfeita!
No mais, foi uma leitura divertida, embora todo o estresse com personagens que não merecem ser citados, PJO é uma saga que acredito me dar vontade de ler novamente no futuro, já que é uma leitura repleta de sensações únicas, exercita a imaginação e curiosidade, incentiva a pensar mais sobre mitologias e acontecimentos improváveis, enfim, é isso.