spoiler visualizarGiu 23/03/2022
Gente? O que foi isso?
Eu não consigo nem dizer todos os pontos errados desse livro, eu juro por deus. O que me impressiona é alguém ler isso e achar todas essas atitudes "ok". Ambas as partes são PERTUBADAS mas o negócio começou a desandar ainda mais pro Gideon nesse livro, pelo amor de deus?
O cara literalmente fez a Eva de gato e sapato, decidia o que era e o que deixava de ser, ignorava quando queria dando desculpas como "confie em mim", "é só você que eu quero"... Eu ouvi chernobyl? Se ela já precisava de tratamento antes, agora então ela adicionou mais uns 10 anos pra conta, mas não para por aí...
Do nada o Carry APANHA e Gideon surta (de novo). Afasta ela, ela passa dias sofrendo, na merda, se questionando, acabando com a sua saúde mental (de novo) pra depois a gente descobrir que o motivo pra essas coisas estarem acontecendo é simplesmente o fato dele ter MATADO alguém... Até aí, beleza. O que eu pensei? Vai ser preso, sei lá, vai pagar pra sair, vai perseguir mais ela... Não. A policial decide que faz sentido ele ter matado, FALA isso pra Eva só pra ela poder VOLTAR com o Gideon e ainda A G R A D E C E R. Oi? Que?
Eu concordo que a pessoa deveria morrer, mas o fato dele ter manipulado ela durante SEMANAS pra conseguir fazer isso, de não ter falado a verdade pra ela em nenhum momento e ter matado alguém a sangue frio POR ELA, é bem preocupante. Tudo piora quando ela sente que precisa agradecer a ele por isso. Tudo bom? "Agora me sinto segura?" Você está louca, mulher? FOGE DAÍ PELO AMOR DE DEUS!!?!?!?!?!
Vou finalizar a saga mas... chocada e decepcionada pelo rumo da história. Além de conter gatilhos que não são notificados em nenhum momento.
E ah! Sim, boa parte do livro tem hot, inclusive em partes que não se encaixam nem um pouco. Perdi o encanto quando a história foi passando. O cúmulo a Eva chorando de angústia/tristeza durante o ato...