Knrodrigues 29/01/2023
No começo foi difícil, mas depois amei
No começo do livro, acho q por conta de eu ter acabado o primeiro livro e logo começar o segundo, senti um pouco de "nossa, isso mais uma vez", mas depois eu me envolvi com a história, sofri junto com a personagem e suas dúvidas se tornaram as minhas, quis odiar o Gideon e ao mesmo tempo não conseguia... foi difícil, é um livro com vários gatilhos. Mas o final do livro, meu Deus, não estou nem um pouco acostumada com coisas tão reais, com finais assim, foi um final tão maravilhoso.
Ainda fala muito dessa questão de usar o sexo como se fosse um abraço ou beijo na boca, é a forma como eles se sentem amados, não me sinto tão incomodada ao ler tanto Hot (tem mais Hot que qualquer livro que você já tenha lido, pode confiar) porque vc acaba se envolvendo a ponto de entender essa necessidade deles, embora muitas vezes eu quisesse pular uma cena ou outra porque justamente o sexo não era só uma demonstração de amor e finais felizes como estou acostumada a ler, ele é como palavras de afirmação, é relatado como válvula de escape... nossa, não sei como explicar tudo o que senti.
O livro fala de um tipo de amor único, o tipo em que o vilão destruiria o mundo por sua amada (e ele nem é o vilão), é aquele tipo de amor que que não te faz pensar nem duas vezes antes de fazer o que for preciso por quem se ama. Eu amo esse tipo de amor, espero estar vivendo ele, o tipo de amor em que você encontra seu parceiro, sua alma gêmea... Embora o amor entre eles seja lindo, o livro não deixa de denunciar o quanto são erradas algumas atitudes entre os dois, embora também mostre que ambos tem o mesmo comportamento um com o outro, o que faz vc pensar q se eles estiverem de acordo tudo bem.