SakuraUchiha 17/04/2015
Início interessante.
Vampire Knight é um drama épico feito pela Matsuri Hino. Você tem o amor (um triângulo, na verdade), a amizade, o perigo (desejo de sangue), e muito mais. Os três personagens principais são Yuki, Zero e Kaname.
Minha personagem favoriva é a Yuki. She has two sides. Ela é doce, recatada, um amor de menina, e ao mesmo tempo ela é uma das guarda durona da escola. Ela tem o dever de proteger os estudantes diurnos dos Estudantes vampiros noturnos, que não são tão dócil como aparentam. Ela desempenha esse dever competentemente. É bom ver uma menina forte no manga. Geralmente mangás shoujos as mocinhas são do tipo donzelas que precisam de socorro.
Sobre os rapazes Kaname e Zero. Kaname é um vampiro, o chefe do Estudantes noturnos. Ele é um modelo de vampiro: bonito, responsável, atencioso. Certa ocasião, Kaname salvou a vida de Yuki, por isso ela se sente em dívida com ele e também está perdidamente apaixonada. A atração parece ser mútua. Zero é companheiro de Yuki e membro do Comitê Disciplinar. Ele é o outro único estudante diurno quem sabe o segredo dos vampiros. E como Yuki, ele chegou a Academia Cross depois de um ataque de vampiros. Sua família inteira foi morta por eles. Ao contrário de Yuki, ele tem um ódio mortal pelos vampiros.
É claro que há um triângulo amoroso entre Yuki, Kaname e Zero. Yuki adora e admira Kaname. Ela é amiga de Zero, mas se percebe que ela o ama sem se dar conta. Zero é perdidamente apaixonado por ela. Kaname é claramente atraído, embora ele é tão reservado que é difícil dizer o que realmente sente.
Eu não vou revelar muito sobre a trama, mas há uma grande reviravolta envolvendo Zero que é quem realmente vai deixar a série interessante. Tão divertido quanto os romances florescentes entre Yuki, Kaname e Zero são os arcos da trama envolvendo a Academia Cross e os vampiros,bem como os estudantes que vão aparecendo ao longo do volume.