Opal

Opal Jennifer L. Armentrout




Resenhas - Opal


31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 29/06/2016

Neste terceiro livro vamos continuar acompanhando a história de Kate com os Luxen. Neste livro as coisas estão esquisitas, pois Dowson irmão deDee e Daemon esta de volta dos ‘mortos’, mas Beth sua namorada transformada ainda esta desaparecida. Blake resolve aparecer de novo, mesmo depois da morte de Adam o que causa um grande confronto, principalmente porque ele quer ajuda para resgatar seu amigo Chris que esta com o DOD.

Claro que Blake usa chantagem para conseguir o que quer, já que ninguém confia nele, e com razão.

Daemon esta tentando convencer Kate de que gosta dela independente da ligação deles, mas a coisa não será tão simples, porque Kate esta determinada a não acreditar facilmente.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/opal/
comentários(0)comente



Amanda.Nabuco 24/05/2016

APAIXONADA PELA SERIE!!!
Meuu Deus quando eu achava que não dava para ficar melhor ficou, este livro por enquanto é meu favorito da serie, eu estou apaixonada pela escrita da Jennifer Armentrout, ela conseguiu construir uma estoria de amor surpreendentemente boa, não aquelas palhaçadas de amor a primeira vista onde os personagens são compeltamente futeis e vazios !! nos acompanhamos a evolução dos personagens e meu deus ela sabe como construir personagens o Daemon é demais, muito engraçado e a Katy é uma fofa com personalidade !!!!! as cenas do casal são muito muito boas os dialogos são perfeitos, engraçados, rapidos sem enrolação!!! o livro é perfeito eu não conseguia parar de ler!!!
ja estou começando o livro 4 e amando que tem narração do Daemon AHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



DaniSampol 01/04/2016

Maravilhoso
nao consegui parar de ler. ja iniciando livro 4
comentários(0)comente



caldascharline 22/03/2016

Sem palavras para um livro tão bom!
Estou tentando me recuperar do final desse livro. Gente, pára tudo! Finalmente encontrei uma saga tão boa que não perde a graça no decorrer dos livros. Muita ação, romance, intrigas e traições estão por vir. Lágrimas vão rolar e as coisas realmente vão parecer estarem perdidas. Daemon e Kat nunca estiveram tão unidos e tão apaixonados, mas o que eles enfrentam pode arruiná-los e separá-los para sempre. É impossível não querer continuar lendo!
comentários(0)comente



Angela333 27/01/2016

Daemon e Kat
Ninguém é como Daemon Preto .
Quando ele partiu para provar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando . Duvidar dele não é algo que eu vou fazer de novo, e agora que temos feito isso em tempos difíceis , bem ... Há um monte de combustão espontânea acontecendo.
Mas mesmo que ele não pode proteger sua família do perigo de tentar libertar aqueles que amam.
Depois de tudo , eu não sou mais o mesmo Katy . Eu sou diferente ... E eu não sei o que isso vai significar no final. Quando cada passo que damos em descobrir a verdade nos coloca no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar híbridos , mais eu percebo que não há fim para o que eu sou capaz. A morte de alguém próximo ainda perdura , a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornará o mais mortal dos inimigos , mas não vamos voltar atrás. Mesmo que o resultado vai quebrar nossos mundos para sempre.
Juntos, somos mais fortes ... e eles sabem disso .
comentários(0)comente



Andre Gama 14/01/2016

Consegue manter o interesse.
Opal é o terceiro livro da série Lux, escrita pela americana Jennifer L. Armentrout, autora bestselling do New York Times. Ela escreve livros Adultos e Jovens Adultos, fantasia e romance. Obsidiana, primeiro volume da série, já teve seus direitos vendidos para o cinema. Sua escrita é fluída e cativante, mas me decepcionei um pouco com Opal.

Cada um dos três primeiros livros da série, recebe o nome de uma pedra que exerce uma influência positiva ou negativa nos alienígenas ou nos humanos que foram alterados por eles.

Obsidiana é uma pedra capaz de matar os Arum, inimigos mortais dos Luxen, alienígenas que vivem entre nós.
Kate se muda com sua mãe para o interior e conhece seus vizinhos, Dee e Daemon. Kate fica logo amiga de Dee, mas seu irmão é um verdadeiro babaca. Lindo, mas babaca. Kate acaba se machucando gravemente num ataque e Daemon a cura usando seus poderes, o que acaba alterando seu DNA e criando uma ligação entre eles. Agora, mais do que nunca, eles são alvos dos Arum.
Como primeiro livro da série, é muito bom. A história é legal e a relação de amor e ódio entre Kate e Daemon é apaixonante.

Onyx causa dor insuportável quando tocada pelos Luxen ou pelos híbridos - humanos curados pelos alienígenas.
Daemon demonstra sentimentos por Kate, mas ela acredita que esses sentimentos existem somente por causa da ligação criada quando Daemon a curou. Kate conhece Blake, um rapaz que, assim como ela, também foi salvo por um Luxen. Ele quer ajudar Kate a controlar os poderes que ela está descobrindo possuir. É claro que Deamon morre de ciúmes. O Departamento de Defesa, conhecido como DOD, começa a rondar Kate e os gêmeos. Quais seriam sua verdadeiras intenções?
O clima de espionagem e de suspense aumenta e o livro ganha em emoção. Não há como parar de ler. Toda hora há uma reviravolta na história. Ninguém parece ser quem realmente é. Fiquei tão envolvido com a história que nem escrevi uma resenha sobre o livro, comecei logo a ler o terceiro volume: Opal.

A pedra Opal é usada para potencializar o poder dos híbridos e dos Luxen.
Dowson, irmão gêmeo de Daemon e Dee foi resgatado, mas a sua namorada Beth continua desaparecida. Blake reaparece após ter matado Adam, namorado de Dee, e chantagea Daemon e Kat para invadirem a central do DOD para resgatarem Beth e Chris, o alienígena que o curou. Sem ter como fugir da chantagem, eles aceitam.
Pelo enredo, achei que seria um livro tão acelerado quanto Onyx. Mas, não! Nada acontece até a metade do livro, quando eles decidem invadir a sede do DOD e, mesmo depois, há muita conversa, muito treinamento. Há alguns momentos impactantes, com algumas mortes, mas são rápidos e sem muita importância para a história. enredo. A morte de uma personagem, por exemplo, acontece somente para que Kate tenha acesso à Opal. Outra coisa que também não gostei foi o mela mela do casal central. Neste livro há muito mais romance do que nos anteriores. A única coisa que se salva é o final. PQP!! Já esperava que algo assim fosse acontecer com Kat ou com Daemon, mas, mesmo assim, senti meu coração batendo forte.

Comparado com os anteriores, Opal é bem inferior, mas consegue manter o interesse na história.
comentários(0)comente



Lana 25/12/2015

Oh meu Deus!
Minha santa merda! Como Katy mesmo fala! Meu coração esta destruído com esse final!
Esse livro foi fantástico! Não tenho palavras!! Só posso dizer leiam!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Andréia Karoline 30/01/2015minha estante
Hahahaha. Esse Black é o "vilão" da história




Gabi 13/12/2014

Esse final! ESSE FINAL!!!
(Contém spoilers dos livros anteriores. Você foi avisado/a)

Uau, tem uma tonelada de coisas acontecendo nesse volume da série (saga?) Luxen. Além da Katy e do Daemon finalmente estarem na mesma página após o final do segundo livro, o terceiro gêmeo está de volta à cena. Dawson, surge dos mortos mas infelizmente ressuscitar não significa nada para o carinha, uma vez que sua garota, Beth, ainda está nas mãos da Daedalus.

Desgastados de terem de manter um olho em Dawson porque esse vive tentando escapulir para tentar resgatar Beth, Katy faz um acordo com Dawson em que se ele protesse não tentar fugir, nem fazem nada estúpido e/ou impulsivo, ela e Daemon o ajudariam a tirar sua amada das garras do DOD. Daemon é relutante em meter Katy nesse meio quando ela está consideravelmente segura, mas como sabemos, Katy não é de se esconder atrás de ninguém. Se ela puder fazer algo para ajudar, ela fará algo para ajudar.

Só que para completar, a porra do Blake está de volta. Interesse e cara de pau renovados, Katy, Daemon e os outros tem que aprender a tolerar o cara pelo bem e benefício de todos.

Uma das coisas que mais me preocupavam antes de dar início a leitura de Opal era como a Armentrout faria com o clima desse livro, sendo que depois de Onyx as coisas definitivamente tomaram um caminho mais obscuro com a morte do Adam e a quebra de confiança entre a Dee e a Katy. A própria Katy me preocupava, já que eu adoro a personalidade dela, e não tinha jeito que ela fosse continuar sendo a mesma nerd bookworm de sempre. Não depois de tudo o que aconteceu.

Imagine minha felicidade quando o desenvolvimento da história tomou caminhos incríveis sem perder as principais qualidades que vimos antes. Claro, temos uma quantidade louvável de amadurecimento depois de tudo que aconteceu, mas, obrigada senhor, a sagacidade e a atitude sassy da Katy e do Daemon, principalmente, continuam no ponto.

E podemos falar rapidinho sobre o Daemon que vemos em Opal? Se ele já estava no meu pódio de book boyfriends antes, agora que em Opal ele mostra seu lado sensível, protetor, vulnerável e estupidamente romântico, eu nem sei o que fazer com meu coração. Quem te viu, quem te vê, querido. Quem ti viu, quem te vê.

Preciso falar também sobre a Katy e o Dawson, tipo, juntos. De inicio eu fiquei morrendo de medo que esse fosse o inicio de um quadrado amoroso, e só de pensar uma ulcera ameaçava explodir dentro de mim. Porém esse não é o caso. E, uma vez que estava claro que não tinha nenhuma segunda intenção da parte de nenhum dos dois, passei a apreciar a ligação, a amizade que nascia entre os dois. Ainda que o Dawson entrando no quarto da Katy no meio da noite fosse super creepy. Daemon concorda.

E ai, temos a Dee. Não tenho o que estender quando se trata da amizade das duas. Por um lado eu consigo ver o lado da Luxen nessa história. Quer dizer, ela descobre que uma das pessoas que ela mais confiava vinha mentindo e escondendo coisas dela e, como consequência disso, agora Adam estava morto e não tinha pedido de desculpa que fosse trazer ele de volta. Mas eu consigo ver o lado da Katy também. No final das contas, tudo o que ela fez foi para proteger a Dee do DOD. Tenho esperança que nos volumes seguintes ela e a Dee tenham uma chance de acertar os ponteiros, porque a amizade das duas realmente é/era uma das minhas coisas favoritas na série.

Vou me abster de falar sobre o Blake nessa resenha para descer a lenha nele na resenha de Origin, então por ultimo, nós temos a ingressão do Luc nessa bagunça. Agora que eu já li os cinco livros da série sei qual é o papel do moleque na trama, mas lembro que, enquanto lia Opal, eu não tinha a minima ideia do que esperar desse personagem além de uns favores ou outros.

Eu disse na resenha de Onyx que essa série vinha tomando forma própria e em Opal nós temos mais um passo nesse caminho. Com personagens marcantes, trama envolvente e um equilíbrio de elementos de outro mundo (no pun intended), mais uma vez tive uma experiencia intensa ao ler outro volume da série. Eu não me lembro de já ter me sentindo tão fisicamente nauseada antes como me senti toda vez que o Blake entrava em cena. Tirando o Jace, dos Instrumentos Mortas, e o Will, das Peças Infernais, não me lembro de me pegar me apaixonando pelo personagem principal masculino de novo, e de novo e de novo.

E a Katy, ah, a Katy. Junto com a Ruby, da trilogia The Darkest Minds, Katy se tornou simbolo de um personagem principal bem desenvolvido física e psicologicamente. É lindo ver o caminho de a Jennifer traçou para essa personagem, e ver no que ela se torna ao final do quinto livro.

Mesmo sendo o que eu menos gostei até aqui na série, com um final de parar e partir o coração em 485213 pedacinhos, Opal ainda é uma ótima, ótima continuação para uma série que passou de promissora e divertidinha para um nível completamente diferente.

site: http://lavemagabriela.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Bruna 24/02/2013

Surpreendente!!!
Oh my, my... Como posso começar a descrever esse livro???
Ele teve de tudo:
mistérios, ação, romance... Sério, Daemon é um dos meus personagens
masculinos favoritos, se eu já gostava dele todo sarcástico, sexy e bad boy imagina
agora que ele é romântico também? kkkkk' E quando nós achávamos que
tudo ficaria bem entre ele e a Katy acontece aquilo no final. Sério, eu PRECISO
do próximo livro, mas vou ter que esperar até julho pela continuação. : (
Recomendo muito essa série, quem diria que um livro sobre aliens poderia
ser tão emocionante e tão bom!!! :)
emyz 30/08/2013minha estante
Sinceramente.. estava meio aprehensiva acerca deste livro.. Mas agora? Morro de vontade de ler, é chegar logo ao tao inesperado fim.. :o


Bruna 11/09/2013minha estante
É muito bom. Um dos melhores que já li :)


Natália 04/05/2014minha estante
Boa Tarde Bruna,
Comecei a ler em pdf essa série, livro impresso não encontro na minha cidade. Se você tem esse livro em pdf, será que você poderia envia-lo para mim?


Mara 04/12/2016minha estante
quero muito ler a continuação de Onix.. mas quero ler em português... saberiam me dizer se tem em português ou só inglês




31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3