Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre




Resenhas - Por um Momento Apenas


243 encontrados | exibindo 181 a 196
1 | 2 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17


@ARaphaDoEqualize 05/02/2013

[RESENHA] POR UM MOMENTO APENAS
RESENHA ESCRITA PARA O BLOG http://equalizedaleitura.blogspot.com.br PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

Dessa vez vamos conhecer Marcus Sullivan, o mais velho dos 8 irmãos. Ele é muito responsável e sério, isso se deve, basicamente, ao fato dele ter ajudado a criar os seus outros irmãos quando o seu pai morreu. Com isso, acabou que ele esqueceu um pouco de si próprio para e dedicar à sua família. E o livro começa dele saindo da festa de noivado do Chase, mega chateado, triste, desolado e solitário já que pegou a mulher que pensava que amava na cama com outro. Nicole Harding é uma super popstar que está cansada da mídia ficar falando mentiras a respeito da sua vida: que ela sai com todos os homens e um a cada noite. E nem chegam aos finalmente. Numa noite, resolve que realmente vai dar motivos para todos os jornais e tablóides falarem dela e sai para uma festa em busca de um homem para passar a noite. Quem ela encontra? Sim, nosso querido protagonista masculino. E aí então começa o mimimi da história toda, com eles se desentendendo tentando se entender, compreendendo um ao outro sem realmente compreender e lutando para ficar junto, já que por algum motivo tolo eles pensam que isso não pode acontecer.

Mais uma vez eu fico um pouco sem palavras de como descrever esse livro. É tudo tão o mesmo do primeiro que vai até ficar repetitivo. O contexto é fraco, continuamos com a paixão de 5 segundos e preciso ficar com você para sempre, a autora tenta trazer um pouco de S&M para a história, mas fica bem superficial (o que eu agradeci internamente, confesso) dando apenas a entender uma coisa aqui e ali e o Marcus não é um cara atraente, no meu ponto de vista. E outra: mesmo com as descrições e tentativas da autora, ele e a Nicole não conseguiram me conquistar como personagens principais. Apenas mais um para a lista do não me convenceu. Sabe o que é pior? Esses amores para vida inteira que acontece em poucos minutos. Cadê o conquistar, conhecer, correr atrás, lutar, namorar e depois de vários estágios (vários mesmos) amar? Esse mundo está tão banalizado que até na leitura vendem amor como se estivessem vendendo algodão doce. Cadê a credibilidade?

Tem uma ou outra cena que foi agradável de ler, mas em resumo: não. Não convence, não desce, não acredito que estão investindo tanto nessa série. Não acredito que a Nicole entrou no táxi com o Marcus, pegou o telefone, falou com a mãe dele e pam: confiava cegamente naquele homem desconhecido. Desculpa, mas quantas mulheres fazem isso nos dias de hoje? Eu não faço! Quem vai para qualquer lugar com um desconhecido qualquer que acabou de conhecer em uma balada? Quão surreal isso é? Porque sim, é surreal para mim. Mais uma vez a autora peca: são pessoas reais. E a maior parte das pessoas reais não vivem situações irreais com essa que ela está narrando! Não, não, não. Perceberam, né? Não gostei. Os mesmos elementos do primeiro livro, contando a história de outro irmão, mas vestindo uma outra roupinha e colocando a mesma receita fizeram o amor para sempre da história. Esse livro ainda pior que o primeiro. Ou eu estou muito exigente com o que eu leio ultimamente ou esses livros estão mal escritos e não estão me atraindo. Quanto ao mal escrito me refiro basicamente ao enredo, já que a escrita da autora é passável.

O trabalho gráfico é do mesmo jeito que do livro anterior. Só acho ainda que esses romances de bancas transvestidos em um acabamento melhor não fazem a menor dierença. Apreciaria (talvez) mais a história simplesmente se tivesse sido publicada por outra editora especialista nesse tipo de publicação, pelo simples fato de já esperar isso do catálogo deles e não do catálogo da Novo Conceito.

De uma forma brusca a autora insere Gabe no final da história, afinal, ele é o protagonista do próximo livro e o que eu espero que seja o menos ruim de todos até aqui.
comentários(0)comente



ricardo_22 04/02/2013

Resenha para o blog Over Shock
Por um Momento Apenas, Bella Andre, tradução de Ana Paula Doherty, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2012, 272 páginas.

Após conquistar leitores em diversos países, aos poucos Bella Andre vai conquistando também os brasileiros, apesar de histórias até certo ponto clichês e pouco envolventes, como é o caso de Um Olhar de Amor (Resenha), primeiro livro da série Bella Andre – como é chamada no Brasil.
O segundo livro da série, Por um Momento Apenas, é protagonizado por Marcus, o irmão mais velho da família Sullivan e que foi responsável por ajudar cuidar de todos os demais irmãos quando o pai faleceu. Com 36 anos, Marcus estava perto de iniciar uma vida perfeita ao lado de uma mulher, porém o destino ainda lhe reservava uma grata surpresa.
Após problemas que atormentariam qualquer pessoa, Marcus decide que precisa de uma única noite de sexo, com uma mulher qualquer, para se esquecer de tudo. Nisso ele conhece Nicole Harding, um dos maiores nomes da música pop, e que esconde segredos que a fazem desejar nunca mais confiar em homem algum. Porém eles decidem passar uma única noite juntos, o que pode transformar suas vidas para todo o sempre.

“Cada toque dos dedos dele sobre os dela parecia dizer: Sei que está nervosa e está tudo bem. Vou tomar conta de você esta noite. Assim como não a apressei para tomar uma decisão de vir embora comigo no táxi, também não vou pressioná-la a fazer qualquer coisa na cama” (pág. 29).

Em Por um Momento Apenas encontramos uma história muito mais clichê do que na anterior, onde os protagonistas se encontram ao acaso e acabam se envolvendo. Nesse caso, eles também se encontraram dessa forma, mas querem o prazer sem um envolvimento, sem um relacionamento sério, mas todos nós sabemos que isso é inevitável e o final é certo desde a primeira troca de olhares.
As mudanças em relação ao livro anterior começam mesmo pelo fato de existir um sentido para que o romance aconteça. Marcus e Nick precisam do prazer para superar seus problemas, e pra isso escondem seus maiores segredos pensando que quando a noite chegar ao fim, ambos seguirão seus próprios caminhos e o sexo será apenas sexo. Ainda que seja claro o que irá acontecer, ficamos na expectativa de como isso irá acontecer, e isso é de longe o que de melhor o livro nos oferece.
Apesar de manter a mesma estrutura, nesse caso Bella Andre constrói uma história relâmpago sem que tudo aconteça instantaneamente, e o contato, assim como o primeiro beijo e a primeira noite juntos, acontece apenas quando isso realmente é exigido. A relação pode ser mais melosa, e com mais sentimentos e dúvidas, mas as cenas quentes continuam ali, talvez agora com uma história mais trabalhada e envolvente, o que pode fazer a diferença.

“Os corpos deles pareciam ter sido feitos para se encaixarem. Ela estava em tão boa forma e tão forte, que Marcus nem precisou segurá-la, ficando com as mãos livres para lhe acariciar os seios enquanto dava estocadas profundas dentro dela. A boca de Marcus devorava a dela e Nicole o engolia de volta até jogar a cabeça para trás, contra a parede, com uma arfada de prazer que ecoou entre as paredes do chuveiro” (pág. 129).

Com cenas de sexo muito bem descritas, marca característica da autora, Por um Momento Apenas acaba sendo prejudicado pelos inúmeros erros de revisão e também por determinados termos que não haviam sido usados, deixando uma linguagem mais crua do que anteriormente. Provavelmente isso se deve muito a troca de tradutores, por isso seria interessante que a mesma tradutora fosse a responsável por todos os livros da série, já que nos manteríamos acostumados com determinada linguagem e o livro não perderia ainda mais a essência proposta pela autora - algo que acontece sempre que uma obra é traduzida.

Mais em: http://www.blogovershock.com.br/2013/02/resenha-132-por-um-momento-apenas.html
comentários(0)comente



Rafaela Regis 04/02/2013

Por um momento apenas, segundo volume da série dos Irmãos Sullivan, da autora Bela Andre lançado pela Editora Novo Conceito e segue a mesma linha do primeiro livro, mas nesse conhecemos Marcus, mais um dos irmãos Sullivans.

Marcus é um homem de sucesso e muito responsável, afinal ele ajudou a mãe a criar os seus irmãos mais novos, e quando finalmente começa a pensar em si mesmo é traído pela mulher em que pensava construir sua vida. Mas Marcus cansou de ser bonzinho e agora que curtir uma noite sem preocupação, se é que você me entende, e é assim que ele conhece Nicole.

Nicole, também conhecida como Nick, é uma popstar que já teve muitas decepções no setor amoroso e pela falta de privacidade o mundo inteiro compartilha desta informação e pensa que ela é uma mulher fácil quando a verdade é completamente o oposto. Marcos e Nicole se conhecem por acaso numa boate e se atraem um pelo outro, mas ambos queria apenas um encontro amoroso sem compromisso, mas a química é tanta que uma noite não será suficiente.

... No entanto, nunca se sentiu tão segura. E nunca sentiu um formigamento tão grande em seu corpo da cabeça aos pés.
- página 20 -

Por um momento apenas segue o mesmo estilo do livro anterior, mas com o diferencial, pois além de ter algum conteúdo extra além do eroticismo, mostra como eles se conheceram e ficaram juntos sem dar a impressão de que tudo aconteceu em um final de semana praticamente, porém continua previsível e sem grandes revelações.

Bela Andre continua insistindo em criar um grande caso de amor de modo instantâneo, mas o que me incomodou foi o uso de termos bem chulos e baixos, que mesmo se tratando de um romance erótico não precisaria ser utilizado da forma que foi, deixando a leitura um pouco ofensiva.

Marcus é mais atraente, charmoso, enfim mais homem do que o Chase, e mesmo assim não rolou química comigo. A mocinha Nicole é simpática, mas eu só fui gostar dela lá para o final do livro. A interação dos dois, quando não estão pensando naquilo, é bem interessante e sem levar em consideração a diferença de idade, são 11 anos de diferença, os dois se dão muito bem.

O livro tem um ritmo de leitura bem leve e tranquilo, mas é uma leitura apenas de passagem, você lê para passar um tempo, gosta do que esta lendo, acaba, coloca na estante e pronto. Mesmo sem química com esse Sullivan eu ainda não desisti, quem sabe o próximo não seja do meu agrado.
comentários(0)comente



ErranteLiterári 01/02/2013

Bom, eu tenho uma prima que leu Por Um Momento Apenas e o indicou para o Desafio Literário 2013 [Muito comentado pela mídia]. Pelo que tenho visto, os livros da Bella Andre têm feito bastante alarde, então resolvi encará-lo.

Olha, para o que o livro se propõe, podemos dizer que ele não faz feio. A escrita da autora é clara e fluida, e é fácil acabar o livro em menos de duas horas.

Contudo, não vejo grande diferença entre esse livro e aqueles romances de banca, a não ser que ele é mais caro e é vendido em livrarias... [Apesar de eu ter lido o meu no Kindle - Cortesia da Biblioteca do Exilado]

Como defini-lo? Fico com o rótulo Fast Food Literário com cenas picantes e só. Dá pra ler, mas não é nada de espetacular, bastante previsível e um pouco inverossímil, mas essa é uma característica bastante comum nesse tipo de livro.

Agora, com a onda das histórias picantes, acredito que Por Um Momento Apenas agradará os aficcionados do gênero, mas não creio que poderá ser considerado um livro que deixará saudade...

Portanto, para quem quer entretenimento fácil, rápido e picante... fica aí a dica!

BLOG: O Errante Literário

http://oerranteliterario.blogspot.com.br/2013/01/por-um-momento-apenas-bella-andre.html
comentários(0)comente



Angela Grazi 01/02/2013

Por Um Momento Apenas #Pocket Libro
No segundo livro da série de Bella Andre - Os Sullivans – temos a estória de Marcus Sullivan, o mais velho da família, com 36 anos, ele é bastante paciente, responsável e muito apegado à família, já que ajudou a mãe a criar os 7 irmãos, depois da morte do pai. Marcus já se vê na hora de casar e formar uma família, mas sua namorada o desaponta profundamente e coloca um fim a esse sonho. Já ele, desiludido e desapontado, decide fazer o que nunca tinha feito antes, ir a procura de uma noite de prazer sem compromisso.

Nicole Harding é uma famosa cantora de 25 anos, depois de ter sido traída por seu namorado, além de tudo ainda teve que suportar a mídia a lembrando constantemente do ocorrido. Apesar de passar uma imagem de baladeira e simbolo sensual para o mundo, não era isso o que ela realmente era. Mas naquela noite, ela decidiu se aproveitar de tudo isso e ir procurar alguém que a satisfazer-se por uma noite, para que assim pudesse se esquecer um pouco de tudo.

Então eles se conhecem e dês do principio parecem se combinar, pois o que ambos queriam e concordaram foi uma noite e nada mais. Mas nem tudo sai como o esperado pois o que começa a crescer em amos é um sentimento inesperados, mas tentam lutar contra isso.

Gostei do livro, achei ele bem melhor que o primeiro, pois tem algum conteúdo extra além do eroticismo, com toda estória do casal antes e depois de se conhecerem. Mas não deixa de ser um livro com o foco principal no carnal dos personagens, uma coisa que já sabia, mas o que me incomodou foi alguns termos bem chulos e baixos que foram usados, se tivessem colocado a palavra de acordo com o que se acha no dicionario, acho que ficaria bem menos ofensivo. O livro tem um ritmo de leitura bem leve e tranquilo, mas é uma leitura apenas de passagem, você lê para passar um tempo, gosta do que esta lendo, acaba, coloca na estante e pronto.

http://www.pocketlibro.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Carol 30/01/2013

Resenha feita para o blog "Este Ja Li" - estejali.com
Eles queriam uma noite de curtição e sexo casual, mas acabaram descobrindo que nem sempre se pode separar amor e sexo...


Marcus Sullivan é um homem lindo, sexy e dono de um vinhedo bem sucedido. Após sair da festa de noivado do seu irmão, ele resolve cair na farra. Inconformado com a traição da sua ex-namorada ele decide voltar a ser o velho Marcus e parte a procura de uma boa noite de sexo casual. Seus desejos parecem ser atendidos quando ele vê uma moça jovem e atraente na balada. Seu olhar fica vidrado nela, e o olhar dela, preso ao dele. Rapidamente, a jovem se aproxima de Marcus e o convida para saírem dali. Ao ver que essa é a oportunidade que ele estava esperando durante toda noite, ele aceita imediatamente. A jovem se apresenta como Nicole mas, o que Marcus não imagina, é que ela na verdade é Nick, uma popstar famosa e com a fama de baladeira. Cansada das noites de solidão em hotéis e com o coração partido depois de uma terrível decepção amorosa, ela resolve fazer juz à fama que a mídia criou, e parte para uma noite de curtição.

Os dois vão então para a casa de um dos irmãos de Marcus, pois Nicole não queria correr o risco de ser vista chegando no hotel com um homem, ou ainda ser reconhecida e correr o risco de Marcus não a querer mais por ser uma cantora famosa. Porém, no meio do caminho ela acaba pegando no sono no colo do rapaz. Ele então passa a noite com ela no sofá, para que ela não pense que ele ousou abusar dela durante a noite. No dia seguinte, a atração que eles sentem um pelo outro permanece ainda a flor da pele e, por mais que ambos quisessem passar a noite juntos, Marcus resolve que o melhor que os dois tem a fazer é seguir cada um a sua vida. Porém, o que ele não esperava é que Nicole estivesse trabalhando com a sua irmã Lori, e por obra do destino os dois acabam se encontrando novamente a noite.

Toda a atração e tensão sexual que existia entre eles volta a tona, e eles resolvem passar a noite juntos. Mas quanto mais tempo os dois passam juntos, mas forte é a atração entre eles. Por mais que os dois tivessem procurando apenas uma noite de sexo casual, o desejo entre eles é intenso demais para ser saciado em uma noite, e eles acabam se rendendo a mais algumas noites juntos. Entretanto, apesar de ambos não estarem procurando um envolvimento mais sério, fica cada vai mais difícil ignorar os sentimentos que crescem em cada um deles.

"Desanimada, ela se perguntava como era possível que ele já a conhecesse tão bem. Será que a noite anterior, quando seus corpos gozaram juntos e aquela manhã, quando sugara cada milimetro de prazer, Marcus também lhe tocara o coração, encontrando a verdade que ela tem escondido de todos?"

Assim como em "Um olhar de amor", este livro fala não só do desejo entre duas pessoas, mas da paixão e amor que surge entre elas. Junto com a atração entre os dois, vai crescendo também o carinho, o amor, o que deixa a história com um ar super fofo. Mas apesar de todo o cavalheirismo, Marcus tem também um lado dominador, e chega até a sugerir uns tapinhas em Nicole. Isso tudo deixa a história com um ar mais natural, pois o mocinho tem aquele ar de cavalheiro, mas também um lado safado, sem exageros.

A família Sullivan é um show a parte nesse livro, pois podemos perceber como é o relacionamento de verdade deles. Afinal de contas, por mais que todos se gostem de verdade e sejam unidos, todos irmãos tem uma briguinha de vez em quando né? Podemos conhecer um pouquinho mais de cada um dos irmãos Sullivan, matar a saudade de Chase e Chloe, e conhecer as irmãs e a mãe deles. E tenho que confessar que é impossível não amar os Sullivans depois de ver uma reunião de família deles.

Bella Andre mostrou mais uma vez que sabe como dosar romantismo e sexo em uma história sem fantasiar ou exagerar demais. A história acontece naturalmente, de uma forma fofa e sensual. Já estou ansiosa pelo próximo livro da série e esperando me apaixonar por mais um Sullivan.
comentários(0)comente



Marcia 29/01/2013

Por Um Momento Apenas
Ao ver o lançamento do primeiro livro dessa série, fiquei bastante empolgada com o enredo e corri comprar o meu exemplar. Achei a história um pouco superficial, mas levando-se em consideração que todo o markenting que a editora fez sobre o livro focava no “hot”, não criei muitas expectativas.
Sinceramente, já li livros de banca melhores (por favor, não me entendam mal, não estou querendo desmerecer esse tipo de leitura, mesmo porque já fui fã de carteirinha desses livrinhos).
Resolvi dar uma nova chance para o segundo livro, mas estou desanimada. O enredo seguiu a mesma linha do primeiro, romance relâmpago, mocinha traumatizada no amor (por falar nisso, que recuperação rápida, não é verdade?!), alguns desentendimentos e tudo se resolvendo muito rápido.
Outra coisa que me incomodou bastante foi a tradução das cenas hots. Achei que algumas palavras poderiam ter sido traduzidas de outra forma, afinal é um livro de romance.
A não ser que o terceiro melhore bastante, estou pensando seriamente abandonar essa série.
comentários(0)comente



Cachola Literária 29/01/2013

Por um Momento Apenas
Por um momento apenas é o segundo volume da série erótica de Bella Andre. No total são 8 livros que narram a vida de cada um dos irmãos Sullivans. Por um momento conta a história de Marcus, o irmão mais velho.

Marcus é dono de uma vinícola e passa a maior parte de seu tempo se dedicando ao trabalho. Devido a sua constante ausência, sua noiva Jill procura consolar-se nos braços de seu amante Rocco. Ao flagrar sua noiva nos braços de outro homem, Marcus sai atordoado pelas ruas de São Francisco à procura de uma mulher que possa lhe proporcionar sexo sem compromisso por uma noite.

Nick também está à procura do mesmo objetivo. Cansada da fama de “pegadora” ela decide finalmente fazer jus aos comentários maldosos. Nick sai do hotel onde está hospedada e decide curtir a noite numa balada. Chegando a boate, Nick e Marcus trocam olhares e “Pirimpimpim!!!” A mágica acontece! Os dois trocam olhares e se apaixonam imediatamente.

A partir desse momento Marcus e Nick começam a lutar contra esse sentimento. O mundo de Marcus e Nick, ou melhor, Nicole é assim que ela prefere ser chamada são muito diferentes. Ambos terão que aprender a lidar com tais diferenças para que possam ficar juntos. E isso, obviamente, não será fácil.

Assim como no livro anterior, Por um momento apenas não revela nada de novo, pelo contrário, a história é ainda mais previsível e insossa. Tudo bem que Marcus é bem mais atraente que Chase. Mesmo assim, isso não satisfaz. A mocinha Nicole é simpática e agrada. Mas, apesar disso a maneira como Bella Andre constrói a narrativa é frustrante. Nicole é uma estrela pop, uma artista muito conhecida, ou seja, espera-se que a mesma comporte-se como tal. Em alguns momentos Nicole parece uma mistura paraguaia de Britney Spears com Sandy. Sim! Uma mistura um pouco louca, não é mesmo, mas é exatamente assim que Nicole se comporta. A carreira de Nicole é muito fajuta. Bella Andre descreve muito superficialmente a personagem. Dessa forma, não passa credibilidade sobre sua atuação.

O que definitivamente irrita na narrativa da autora é a maneira como os personagens se relacionam. Tudo acontece rápido demais. Eles se apaixonam instantaneamente. Fora o uso de termos clichês e frases cafonas (“Ele era o tal”. “Ela era a tal”). Outra coisa bem irritante são os termos utilizados para dar nome ao órgão masculino. A maneira como ela o descreve é quase infantil. Nesse momento eu me lembrei da música “Pintinho amarelinho” na voz do apresentador de TV Gugu Liberato.

Em relação à diagramação, revisão e todo o trabalho gráfico a editora Novo Conceito manteve sua regularidade.

Sei que muitos curtem a maneira como Bella Andre se refere, a rapidez do relacionamento amoroso e o cavalheirismo dos irmãos Sullivans, mas para mim não funciona. O romance é muito meloso e superficial, os personagens são perfeitos demais e o enredo é muito fraco. Um Olhar de amor é um livro chato, mas Por um momento apenas consegue superá-lo. Tive a impressão de estar ao lado de Sidney Magal cantando uma trilha que descreve perfeitamente o relacionamento de Marcus e Nicole:

Teu!Todo teu!Minha!
Toda minha
Juntos essa noite
Quero te dar todo meu amor...

Toda!Minha vida (siiiiimm)
Eu te procurei (nananananá)
Hoje sou feliz
Com você que é tudo
O que sonhei...

Oooohhhh! Eu te amo!
Oooohhhh! Eu te amo meu amor
Oooohhhh! Eu te amo!
E o meu sangue ferve
Por você...

Que tortura!!! Voltemos à realidade!

Durante a leitura me perguntei o motivo pelo qual eu ainda insistia tanto na narrativa. Apesar de não apreciar até o momento o trabalho da autora espero verdadeiramente que ela possa me surpreender com Gabe, o bombeiro, no próximo volume da série Não posso me apaixonar. Só espero que Bella Andre não desconstrua a imagem do bombeiro no imaginário feminino. É torcer e esperar pra ver!
comentários(0)comente



Anna 27/01/2013

Resenha no blog http://pausaparaumcafe.com.br/
Tenho certeza que Marcus será meu Sullivan preferido!

Okay, antes que eu venha falar sobre o livro é importante que você saiba que ele é o volume dois de uma série que está sendo lançada no Brasil pela Editora Novo Conceito. A série “Os Sullivans” conta em cada livro a história de um irmão, no total, (8 irmãos = 8 livros).
Então, se você ainda não leu o primeiro, leia a resenha do livro aqui: Resenha de Um Olhar de Amor – Bella Andre. Já leu? agora vamos conversar.

Aqui vamos conhecer o irmão Marcus Sullivan. O mais velho dos irmãos. O livro continua exatamente de onte o Um Olhar de Amor acabou.
Não é um livro com conteúdo, não é um livro culto onde você vai fazer uma enorme reflecção sobre a sua vida. É apenas um livro legal para você ler quando já estiver cansado de tantos livros cults e complicados. É o livro para descansar os olhos, e apenas sonhar com Marcus Sullivan.

O livro não tem um caso muito sério e sinceramente também não tem muitas aventuras, como ainda vemos em Um Olhar de amor, mas okay, eu entendi que não era isso que o livro queria me mostrar. Eu entendi que é apenas um livro leve, que esbanja romance e sensualidade e é isso que a autora quer nos mostrar, que ela sabe do que está falando. Que ela tem o domínio do seu conteúdo e que sabe o que faz no gênero e estilo dela.

O livro não é o meu estilo, não é um livro que eu AMEI de paixão, mas tem personagens muito cativantes, especiais e que você quer acompanhar.

Sobre a parte gráfica, o livro tem sua edição, diagramação tradicional da editora Novo Conceito, as capas da série estão muito bonitas e segue o mesmo padrão, ficam lindas na estante!

As mulheres vão amar este Sullivan assim como ele também me cativou. Então dentro do seu gênero o livro consegue sim, ser mais romântico e mais suave que os do seu estilo, e ganha, na minha opinião 4 xícaras de café bem quente em uma manhã na casa do Sullivan famoso.
comentários(0)comente



LuhFigueiredos 27/01/2013

Por um momento Apenas - By Biblioteca da Luh
Neste segundo volume conhecemos a história do irmão mais velho da família Sullivan, o Marcus! Que nos foi apresentado brevemente no primeiro livro da série, Um Olhar de Amor, e desde então já havia me deixado curiosa.

A leitura foi ótima… Com a mesma leveza e rapidez do primeiro livro… Ainda acho que se parece muito com Romance de banca, mas isso não é ruim… ^^

Com este livro vamos conhecer a Nicole, ou ainda Nick, uma grande pop star da musica. Ela é uma mulher jovem, mas madura e forte, isso sempre me agrada nos livros, as personagens femininas serem algo a mais do que só uma mulher fragil… =D

Nick é uma pessoa que poderia ter tudo a seus pés em questão de segundos, todos que estão a sua volta, querem ter a oportunidade de fazerem algo por ela, para que assim possam esperar algo em troca, no mundo da musica e das celebridades onde ela vive, as coisa são avaliadas pelo poder que se tem… Por isso todo o interesse na cantora super famosa…

Ela, que de inicio era mais inocente, acabou caindo na lábia de um aproveitador, que além de se aproveitar do que ela poderia oferecer ainda publicou um livro nas costas dela, falando da vida intima dos dois… (Imaginem isso acontecendo com você, deve ser horrível!)

E se vendo solitária em uma gigantesca suíte de hotel, ela fica pensando em como foi rotulada de baladeira e irresponsável por causa desta antiga e errada paixão, e para acabar com a solidão do momento, ela decide fazer jus a fama que tem, já que é assim que a vêem… Coloca um vestido de arrasar, que marca todo o corpo sexy e vai para uma balada qualquer… É é ai que ela conhece o nosso Marcus, que foi para balada atrás de sexo para esquecer a ex-noiva que o traiu… Quando eles se vêem a conexão é rápida e intensa…

E depois disso, as coisas se desenrolam de forma previsível, mas ainda assim interessante…

Marcus, que estava a procura de soltar as amarras das responsabilidades, e assim poder ter uma noite de desforra acaba se vendo com uma garota mais nova que ele mas que ainda assim é linda e adorável demais para ele conseguir fazer tudo que pensava quando saiu aquela noite…

A autora mantém a mesma pegada do primeiro livro, com a historia se passando em um tempo sem muito detalhes, ela nos mostra como era a vida do irmão mais velho, que com 14 anos perde o pai e toma todas as responsabilidade de um para os seus irmãos mais jovens, podendo assim ajudar a mãe e a ele mesmo superar a perda.

Mostra, bem sutilmente, os dois lados da vida de uma pop star famosa, com os seus fãs loucos e que só a vêem como uma mulher sexy, e também o lado carinhoso do reconhecimento por seu trabalho.

A melhor parte foi o almoço em família, adorei ver todos os irmãos Sullivan reunidos e a postura da mãe deles, diante da situação que se encontraram…

Gostei bastante também da autora ter aproveitado mais para nos apresentar o restante dos integrantes da família, não sei se é porque o Marcus é o irmão mais velho, e o que sempre cuidava e ajuda todos os demais, mas eles aparaceram mais neste livro, colocando a todo o momento o contato deles, e mostrando como são uma família unida e feliz…

Só teve uma coisa que me desagradou, não sei se foi da tradução ou se simplesmente substituíram algumas palavras mesmo, mas a algumas delas não eram necessárias e ficaram muito feias na história, são palavras esdruxulas, tenho certeza que poderiam usar uma palavra melhor para que o livro não perdesse a suavidade e sensualidade que se passa a história. Encontrei uns três ou quatro erros de revisão também, mas nada sério, não chega a atrapalhar a leitura. Meu e-mail para a editora a respeito já está pronto para ser enviado… ^^

E eu estou adorando poder conhecer esta família cada vez mais… ^^

O próximo a nos mostrar mais de sua vida será o Bombeiro Gabe…

Minha Nota: 4/5
Então, beijos e me fui!

Luh Figueiredos
Link: http://wp.me/p1Tiwj-1xX
comentários(0)comente



Jaqueline 25/01/2013

Por um momento apenas é mais um livro erótico da série “Os irmão Sullivans”, da Bella Andre.

Neste livro Belle conta a história de Marcus, o irmão mais velho que ajudou a cuidar dos sete irmãos após a morte do pai. Desde muito cedo ele teve que ter grandes responsabilidades, e quando ele achava que tinha encontrado a pessoa certa para construir uma família, ele percebe que tudo não passa de uma mentira, e então ele vai atrás de uma noite de loucura para tentar esquecer tudo.

Nicole é uma cantora pop muito famosa, e após uma terrível traição ela acaba decidindo não confiar mais em homem nenhum, até aquela noite que ela decide sair em busca de uma noite de prazer, somente uma noite e nada mais. Então ela conhece Marcus, e juntos eles concordam em compartilhar apenas uma noite um com o outro. Só que nada acontece como eles planejavam.

Eu ainda não consigo adorar esse gênero, acho que esse tipo de livro serve apenas como um entretenimento, e nada, além disso. A história é bacana, tem um ritmo bom, porém não é uma história que vai ficar marcada em sua mente, vai ser uma leitura de uma vez só.

As cenas são bem detalhadas, e teve momentos que li termos que não me agradaram muito. Enfim, se você estiver afim de uma leitura rápida, esse é um livro indicado. Entretanto, devo ressaltar que para ler essa série é preciso ter a mente aberta, pois tem muitas cenas de puro sexo.

Até o momento o primeiro livro da série continua sendo melhor, mas quero continuar acompanhando pra conhecer os demais irmãos *--*
comentários(0)comente



Fernanda 24/01/2013

http://superbookaholic.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-da-bella.html
Quando eu li o primeiro livro - Um Olhar de Amor - eu achei que tudo tinha rolado um pouco rápido demais, mesmo assim eu gostei da história, mas acho que a Bella acertou a fórmula nesse aqui. Quem gostou do primeiro irá se apaixonar por este :) vamos pra resenha:

O Marcus é o Sullivan mais velho, 36 anos, é um homem paciente, responsável, determinado, carinhoso e muito apegado à família, afinal ele ajuda a sua mãe com os seus outros 7 irmãos desde a morte de seu pai. Ele é dono da vinícola Sullivan, aquela que é pano de fundo para a história do Chase e da Chloe, do primeiro livro. O Marcus estava noivo da Jill havia dois anos, com quem ele tinha planos de casamento e filhos, embora o relacionamento não estivesse no seu melhor momento. Até que ele a pega em flagrante (sempre quis dizer em flagrante) na cama com outro cara, cheio de tatuagens e piercings, e depois de encarar o fato de que eles já não tinham mais nada há algum tempo, Marcus a deixa e resolve que vai recuperar todo o tempo perdido naquela noite, a noite que ele conhece Nicole.

“O remédio para aquela noite deveria ser sexo, não a delicada e meiga Nicole.” – Página 37

Nicole na verdade é Nick, uma grande popstar, acho que a gente pode compará-la com Britney Spears no auge da sua carreira, uma celebridade querida por crianças, jovens, adultos, enfim, a sua carreira decola de vez depois de um incidente horrível com o seu ex-namorado, que a deixou com fama de baladeira e irresponsável, sendo que ela vivia a vida de uma freira, (não literalmente né gente :p) e Nicole quis saber, por uma noite, o motivo de tanta falação.

"De repente, um impulso maluco tomou conta dela: já que nunca conseguiria se livrar de sua reputação, que tal sair e fazer jus a ela?"

Nicole é meiga e insegura, e ao mesmo tempo impulsiva e tem um temperamento forte, ela resolve ir a um clube naquela noite e para a sua surpresa, ela vê um homem lindo e que não parecia combinar em nada com aquele ambiente. Tudo o que eles queriam era uma noite na companhia um do outro - por um momento apenas (desculpa gente! não consegui não fazer o trocadilho com o nome do livro haha).

Maaaas, como quase tudo o que a gente planeja nesse departamento não sai como o esperado, Marcus termina a noite com uma mulher linda, 11 anos mais nova que ele, e que acaba adormecendo em seus braços antes mesmo do primeiro beijo. A noite cheia de promessas acabou não acontecendo e no dia seguinte ele percebe que não deveria ter feito nada daquilo, e mesmo com a atração queimando entre os dois, ele a dispensa não querendo nenhum tipo de envolvimento com uma mulher tão nova.

"O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro da dela." Página 57

A história é linda :) e mesmo com o ritmo mais acelerado da narrativa da Bella, que eu já aprendi a acompanhar, ela me convenceu muito mais nesse livro do que no livro do Chase e da Chloe. São duas pessoas machucadas que tentam lidar com o sofrimento e a insegurança como podem. O Marcus e a Nicole formam um casal lindo e quem acompanhou os posts anteriores eu coloquei esse livro no Top 10 de 2012 e acho que foi a melhor literatura erótica do ano passado.

Eu só fiquei incomodada com uma coisa, eu fiquei esperando a Nicole contar pro Marcus sobre o seu passado de forma mais detalhada e tudo o que foi dito soou como incompleto pra mim :( Fora isso, eu adorei ver um romance entre pessoas com uma diferença de idade maior e como as duas pessoas tem que fazer concessões se quiserem ver a coisa dar certo :)

"-Não estamos exatamente juntos agora. - Não estava quente lá fora; no entanto, Marcus suava. - Eu estraguei tudo.A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo." Página 211

Bom, agora é esperar pelo Gabe, ele não demora muito! Final do mês ele está aí em Não Posso me Apaixonar! O bombeiro da família Sullivan é o meu Sullivan favorito *.*
comentários(0)comente



Vanessa 23/01/2013

O amor está onde se menos espera!
Marcos foi traído pela namorada com quem pensava em se casar. Ele a pegou no flagra! Desiludido, ele sai na noite a procura de uma mulher queira curtir uma noite sem compromisso.E encontra.
Nicole,ou a pop star Nick,também ficar livre pelo menos uma noite e vai a mesma boate em que Marcos está!É amor á primeira vista... mas eles ainda não sabem!
Mas como conciliar a vida agitada de uma pop star com a vida tranquila de um dono de vinhedo? Mesmo sendo tão dificil eles não desistem do amor sincero que sentem um pelo outro.Recomendo!
comentários(0)comente



Fernanda 23/01/2013

Resenha: Por Um Momento Apenas
Resenha completa aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html


Resenha: Por Um Momento Apenas conta a história do irmão mais velho da família Sullivan – Marcus – e o seu relacionamento com Nicolle, uma pop star conhecida como Nick. Em Um Olhar de Amor, Marcus aparece bastante na trama onde fomos apresentados ao romance entre Chase Sullivan e Chloe Peterson, e logo podemos perceber que havia algo de errado com sua relação com Jill, uma pessoa falsa e superficial. Neste segundo volume da série de Bella Andre, descobrimos que Marcus e Jill terminaram porque ela o traiu. Decepcionado por ter confiado tanto tendo em uma pessoa, Marcus não queria mais se envolver emocionalmente com ninguém por um longo tempo. No momento, o único envolvimento que ele pretendia ter com alguém era somente sexo e nada mais. Ele foi a uma boate para que pudesse encontrar alguém para saciar seus desejos instantâneos, porem o que encontrou foi algo a mais.


Por outro lado conhecemos Nicole – ou Nick – uma cantora pop star, que tinha fama de baladeira e namoradeira. Isso porque ela teve um namorado em quem confiou bastante e ele só bateu fotos dos dois em momentos íntimos e deixou vazar para a imprensa. Nick não era nada do que as pessoas falavam dela, mas não adiantava falar nada, pois sua fama já estava feita. Então, num momento de solidão, ela decidiu que pelo menos em um noite daria jus ao que falavam dela. Se arrumou e foi a uma boate encontrar companhia por apenas aquela noite.

Assim que entrou na boate todos os olhares se voltaram para ela, inclusive Marcus. Ela por si só, também não deixou de notá-lo. Foi uma atração mútua, e depois de trocarem algumas palavras, saíram em busca de um local com maior privacidade. Os dois queriam a mesma coisa: sexo sem compromisso, mas será que conseguiriam evitar seus sentimentos que inevitavelmente começariam a surgir?

Confesso que gostei mais da história de amor entre Chase e Chloe, e os próprios personagens de Um Olhar de Amor me chamaram mais a atenção. Outra coisa que preciso destacar de negativo, são alguns termos (palavras) que achei um tanto inapropriados para a narrativa em si. Sem falar que, novamente, achei que os acontecimentos ocorreram muito rápido e intenso. Mas, em geral, gostei muito da história e achei uma leitura super descontraída e envolvente. Já estou ansiosa por “Não Posso me Apaixonar”.

Resenha completa aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
comentários(0)comente



243 encontrados | exibindo 181 a 196
1 | 2 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR