Uly Santos 28/12/2013Avassalador!No primeiro livro da série conhecemos Beth como a garota rebelde, drogada e encrenqueira.
Esqueçam tudo sobre essa Beth, em Dare you To conhecemos a verdadeira Beth Risk !
Beth teve uma infância difícil, com uma família negligente com exceção do seu tio Scot.
O rico e famoso jogador de Baseball, para manter sua mãe em liberdade Beth é obrigada a voltar para sua cidade natal, para morar com seu tio. Lá ela se ve envolvida em um desafio com o lindo e charmoso Ryan Stone o típico garoto atleta e popular que não gosta de garotas como ela, ou será que gosta?
Ryan é um jovem talentoso e o mais popular da escola que adora desafios e não perde nunca! Ele é o filho perfeito de uma família perfeita. Bom, pelo menos essa é a imagem que seus pais o obrigam a passar.
Tudo começa com um desafio, sim , a premissa do livro é bem clichê. Mas, o que vemos em Dare You To é um clichê não clichê. Ryan apesar de ser o garoto de ouro, é bem sensível e ele realmente acha a Beth interessante, apesar da aparência e do comportamento. E Beth não é o monstro que vemos em Pushing the Limits, ela é uma garota que teve os sonhos destruídos muito cedo da pior forma possível , além de passar muitos mal bocados pelas horríveis escolhas da mãe. Em suma, Beth consegue se reencontrar, aprende a confiar e amar mas sem deixar de ser ela mesma e Ryan aprende a se impor e fazer suas próprias escolhas sem se importartar com as aparências.
Minha opinião: Eu amei Dare You To, tudo que eu esperava ter no Pushing the Limits a autora colocou nesse! E olha que eu pensei que fosse ter aqui mais um daqueles clichês a La sessão da tarde. Adorei o Ryan, ele é fofo e romântico. E a Beth é linda demais, muito guerreira, me sinto até mal por não ter gostado dela no primeiro livro. A quimica entre Ryan e Beth é perfeita!
Se você quiser rir, chorar, se emocionar e se apaixonar esse é o livro certo! Leiam!