spoiler visualizarRodrigo S 15/02/2013
Jovem e introspectivo.
Gostei do elemento dramático ter sido tão bem explorado e de uma forma rápida que, na minha opinião, foi a melhor abordagem sobre como o personagem realmente se sente por ser diferente de todos. Mas se a obra acerta no drama, peca em outros aspectos.
Clark ter que se revelar ao mundo como Superman para deter uma invasão alien que, pasmem, veio só para "eliminar o último filho de Krypton", por se tratar de uma raça que pertencia a um planeta vizinho ao extinto mundo de Kal-El, e que tinha uma rixa (tipo EUA x Rússia) com os Ks, só porque um não queria estar atrasado em relação ao outro em termos tecnológicos, ninguém merece.
Os desenhos de Shane Davis estão bons, mas prefiro o trabalho que ele apresentou antes em "Superman/Batman - K", entre outros.
O líder dos invasores risível, não tem o menor potencial para um bom vilão.
O que torna a graphic novel realmete interessante é somente o drama que envolve Clark enquando ele decide o que quer fazer. A medida em que ele, que poderia trabalhar com qualquer coisa e ganhar "mais dinheiro do que poderia gastar em uma vida", explora cada área do mercado de trabalho.
E tem também uns momentos engraçados.