Má 13/05/2011
Estúpido Ted
Se vcs não querem sentir raiva do estúpido Ted, não leiam esse livro.
Se bem q, quem é fã da DP, já tá acostumado a sentir uma tremenda raiva do mocinho ogro, e qdo vc já tá quase perdoando, o infeliz faz outra grande merda, fala um monte de bobagem, e vc fica doida pra estrangular o ogro. Daí a mocinha anta perdoa o imbecil, e tudo fica bem. Aff!
Sabe o q é pior??? É q mesmo assim (ou talvez por isso mesmo) a gente adoooooooooooooooooora os livros da titia Palmerão, fica completamente envolvida com a mocinha anta e o mocinho cavalo, e não consegue parar de ler. Vai entender! Acho q é sintoma de sadomasoquismo. Meu Deus!!!
Enfim, Ted, um quarentão de cabelos prateatos, lindo e gostosão, charmoso e com aquela pegaaaaaada enlouquecedooooooora, é o típico cavalão q fala besteiras terríveis pra inocente mocinha, magoando profundamente a anta, e nos deixando absolutamente irritadas. Sei q quase todos os mocinhos de DP são tremendos cavalos, mas o Ted me irritou além da conta.
A pobre mocinha, foi casada com o primo tranqueira de Ted, era espancada diariamente e vítima de terríveis agressões verbais, bem, na verdade, Barry, o primo, não era tão bom nas agressões verbais, quanto Ted se mostrou. O negócio de Barry era mesmo a covardia de bater numa mulher pequena, magrinha, frágil, carente, sozinha, medrosa...
Bem feito q Barry morreu. Um traste desse não merece viver de modo algum.
Óbvio q Ted acreditou em todas as mentiras q Barry contava enquanto vivo, e culpava a mocinha imbecil pelo acidente q culminou na morte da mula q era o odioso Barry.
Já deu pra sentir o q é a trama, né??? Ted 16 anos mais velho q a mocinha, é louco por ela, mas a espanta, pq acredita q ela merece casar com um homem mais jovem, do qual ela não iria se cansar...
(É, seu sei, uma grande baboseira, mas Ted tem os motivos dele pra acreditar q é sempre assim. Vcs sabem, lá no fundo, ele não passa de um ogrinho traumatizado, inseguro, e q morre de medo de se entregar ao amor, pq não quer arriscar perdê-lo. Eles não sabem q, às vezes, é melhor ter e perder, do q jamais apreciar. Tão tolinhos!)
...então, ela se casa com Barry, o asqueroso morre depois de 2 anos, e a vida dela com o estúpido Ted volta a se cruzar. Ted descobre q se enganou esse tempo todo, q a vítima, na realidade, era a anta e não a mula, e tenta remendar a situação, tenta não cometer o estúpido erro 02 vezes...
Por sorte, os cavalos sempre se apaixonam perdidamente/ incontrolavelmente pela anta, e a anta sempre é submissa e se entrega totalmente ao caprichos do equino. kkk
Gente, tô falando assim, e vcs podem pensar q não gostei do livro. Mas reparem, dei 5 estrelas.
Apesar dessa mistura de espécies animais (cavalo, anta, mula), vale muito à pena ler, se enraivecer, sofrer, e depois achar q o ogro é irresistível, e desejar pra si um parecido.
Q loucura!! Coisas de titia Palmerão.