Ana Paula FZ1 02/09/2016
Definitivamente eu ainda não decidi qual desses mocinhos jogadores e corredores eu gostei mais, mas a mocinha eu com certeza ja me decidi.
Fui do odio ao amor por Elizabeth em algumas páginas. Liz foi uma vaca no primeiro livro, mas do segundo em diante ela é ¨o cara¨ ou ¨a mina ¨rrss, e isso me fez fazer dela minha favorita.
Só que senti falta dela nesse livro, e de todos os outros personagens. Garrett e Alicia foram apenas mencionado aqui, mas nenhum deles apareceu. Mas o livro é uma delicia de ler tanto quanto os outros.
Aqui conhecemos a historia de Grayson Preston, amigo de Garrett, e a assessora politica do seu pai Evelyn Hill. Gray nunca se deu bem com seu pai, e Evelyn trabalha para o pai de Gray, que atualmente é o candidato à vice presidencia dos Estados Unidos, mas Evelyn tem a missão de trazer Gray e seus fãs para perto do pai e impulsionar ainda mais a candidatura do Senador Mitchell. Mas Gray odeia o pai. Anos de desinteresse na vida do filho, fizeram dele um filho intolerante com um pai ausente. Mas Evelyn não desiste e faz de tudo para que eles ao menos posem para as fotos juntos.
A unica coisa que eles dois não contavam, é que eles iam cair de amores um pelo outro. O que no começo era só sexo e atração física, se tornou uma verdadeiro caso de amor. ( É claro que isso aconteceria ne gente).
Gray ainda tem a rusga com o pai, e para que sua vida possa fluir normalmente do jeito que ele quer e deseja, ele precisa aparar todas as arestas que ficaram no passado e as que estão no presente, com essa linda mulher com o qual ele deseja estar.
Mais uma vez, Jaci Burton arrasou em mais um livro da serie. Claro muito sexo, muito amor envolvido e umas boas risadas. Não vejo a hora de terminar a serie, agora decidi que vou terminar essa antes de continuar a outra que tambem estava lendo ... Então bora pro próximo !!
site: http://paixaoporleituras.blogspot.com