Encontrada

Encontrada Carina Rissi




Resenhas - Encontrada


1857 encontrados | exibindo 781 a 796
53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 |


Débora 10/02/2020

Leitura de amorzinho
Encontrada é o segundo livro da série Perdida da escritora Carina Rissi. Assim como em Perdida, Sofia está devolta ao século dezenove só que dessa vez ela veio pra ficar, ao lado de Clarke.
Neste livro, Sofia e Ian está prestes a se casar e ela percebe que ser uma Senhora no século passado não é tão fácil assim. Ela percebe que está sempre errando em tudo, desde a cor do vestido do seu casamento até os quartos separados dos recém casados. E ela está disposta a fazer de tudo para que seu felizes para sempre seja realmente perfeito, mas ela não conta com inúmeras coisas que possa dar errado nas suas mãos.
Sinceramente, no começo eu achei o livro super sem graça e muito cansativo. Fiquei decepcionada porque eu amo os livros da autora, mas quando a história vai tendo o seu desenrolar ela vai pegando o jeitinho Carina, engraçado e romântico, além disso te deixa com um gostinho de quero mais para ler o próximo dessa série. ?
comentários(0)comente



Caro 06/02/2017

Foi difícil terminar de ler Encontrada!
Não gostei da Sofia aqui! Parecia uma mulher diferente de "Perdida". Ela estava incompreensível. Chata. Briguenta. Perdida!
Para mim foi maçante ler até 70% do livro e confesso que depois me envolvi, chorei muito em algumas partes - eu sei, é um livro engraçado, e o problema era meu, acredite. O final foi surpreendente com algumas informações novas, e quero ler logo "Desatinado". Só espero que não tenha tantas brigas e desacertos!
Pudim 21/01/2018minha estante
Senti a mesma coisa por Sofia .Ela ficou insuportável e muito egoísta.


Caro 22/01/2018minha estante
Ne? Perdi até a vontade de ler o próximo! Se ler, me conta o que achou!


Pudim 25/01/2018minha estante
sim , vou começar essa semana




Gabe 16/01/2021

Leitura para se distrair
Não vá ler a série Perdida esperando super diálogos e lições de vida que irão acrescentar na sua história, são livros para entrar em outro universo, passar algumas horas distraída e depois voltar à realidade.
Com isso em mente creio que a leitura será bem mais proveitosa, pois assim já não vamos com a expectativa muito alta.
O segundo livro da série foi divertido de ler, apesar de algumas coisas irritantes (como a personagem principal ? e discussões bestas), adorei vários pontos e achei o final decente.
comentários(0)comente



Drielly 18/08/2015

Moral da história :p
Sofia não pareceu muito Encontrada nesta continuação, a verdade é que aparentava estar mais Perdida do que antes, se bem que talvez a autora poderia está tentando nos fazer enxergar o óbvio, queremos tanto a beleza da vida no século XIX que esquecemos que estar nele é receber o todo. As alegrias e intempéries da época. Bom, no final Sofia percebe tudo o que precisava perceber, aprende o que deveria entender, se encontrada (finalmente!) e ganhamos um segundo felizes para sempre do casal amado, Sr. Ian e perdida Sofia ;)
comentários(0)comente



Ana Ferraz 08/07/2019

Porque Perdida deixou gostinho de quero mais
Preciso admitir que duvidei um pouco do potencial desse livro, mas Carina Rissi conseguiu manter o mesmo ritmo envolvente do primeiro. Mesmo com a vida de casados, Sofia e Ian continuam com aquele fogo todo, que pra mim é o ponto alto da história. Encontrada só me fez ter mais certeza de como amo essa série e poderia ler para sempre.
comentários(0)comente



Thai Malaquias 31/03/2015

Apaixonada
Gente, eu fiquei super apaixonada por Perdida, mas esse encontrada, que que foi isso!? Estou completamente apaixonada. Uma história rica, cheias de emoções, e muito, mais muito divertida. Sofia e Ian nos surpreende neste livro, conhecemos um lado deles tão lindo. Claro que Sofia continua atrapalhada, mas até isso nos encanta haha.. Eu postei a resenha em meu blog, abaixo terá o link para você entender um pouco melhor desse meu amor por essa história. Carina Rissi cada livro me surpreende mais, e me fascina mais, virei fã dela e tenho certeza que você também irá virar por que suas histórias são ricas e fascinantes. Nos envolve de uma maneira que nem sei explicar, ela da importância a cada personagem do livro e admiro muito isso. Enfim amo essa historia e já estou ansiosa por mais.

site: http://www.livroseresenhas.com/resenha-encontrada-carina-rissi/
comentários(0)comente



bibico 30/12/2020

Simplesmente perfeito maravilhoso,carina nunca errou apenas leiam
comentários(0)comente



Lucie 30/08/2019

Ian e Sofia são tão fofos <3
Não estava muito animada para ler Encontrada, pensei que seria SÓ enrolação sabe? Mas com o passar da história foi ficando cada vez melhor e me dando uma esperança para o final desses dois (e dos próximos livros).
Cara, a Sofia já no começo se mete em algumas situações bem embaraçosas, o livro todo só se vê ela passando por varias dessas e me fazendo rir muito.
Acontece algumas brigas entre o casal, o que me leva a dizer: conte a verdade, a Sofia ficou nesse conta-não-conta por muito tempo o que piorou ainda mais o problema.

No final me decepcionei um pouco por ter misturado a fada madrinha no meio da história (como um conto de fadas), mas recompensou com a parte da Nina e o Rafa descobrindo algumas coisas...

Enfim, achei o livro muito bacana kkkk Superou as minhas expectativas e me deixou mais apaixonada por esse casal maravilhoso que é o Ian e a Sofia (sério tem cada parte fofa deles). Quero ler as continuações logoo. Valeu Carina Rissi
Anna 02/09/2019minha estante
gente eu quero muito ler esse livro




Carolina 10/05/2020

Uma sequência encantadora
Nossa querida Sofia está de volta! Este livro mostrou verdadeiramente a tentando se acostumar ao século XIX, e confesso que em certos momentos eu fiquei com raiva tanto dela quanto do Ian. Mas a obra não poderia ter terminado de maneira melhor! E agora aguardo ansiosamente o próximo volume.
comentários(0)comente



03/05/2020

É um livro de romance bem gostosinho, aborda de leve umas questões importantes como o lugar da mulher na sociedade do século de XIX e traz algumas curiosidades interessantes sobre essa época, super recomendo para aqueles que procuram uma leitura mais leve e divertida.
comentários(0)comente



Marcela115 21/11/2014

O Cantinho Literário - Tem como ser mais perfeito?
Ao pensar que tanto tempo se passou, constatamos que tudo muda. Tanto o modo de pensar, de agir, de reagir, de vestir... E, bem, a cultura do século XIX por exemplo, é completamente paralela ao que tem hoje. Claro, algumas coisas permaneceram, outras, todavia, perderam-se nesses quase 200 anos. Sofia, em Perdida, acabou voltando para o passado e reaprendeu a viver sem a tecnologia e com espartilhos. Porém, sua essência do século XXI permaneceu intacta. Como sua pressa era voltar ao presente, não ligou muito para a opinião alheia. E agora que voltou para o século XIX, em Encontrada, definitivamente?
Pode conter spoilers de Perdida

Sofia decidiu retornar para o século XIX e viver sua história de amor com Ian. Abandonou sua vida, seus amigos, seu trabalho para poder ter o seu -enfim-felizes para sempre. Mas nem tudo vai ser tão fácil.
Agora que ela está praticamente para ser uma Senhora Clarke, precisa tomar dianteira e assumir responsabilidades inimagináveis e que pra mesma é praticamente impossível. Como por exemplo governar a enorme mansão dos Clarke. Ou até mesmo lidar com os murmúrios dos moradores da vila a seu respeito.

O que a acalma e faz tudo valer a pena é Ian. O noivo continua apaixonante, lindo e atencioso com ela. Dá tudo o que ela precisa -e o que ela não precisa também. Mas algo indica à Sofia que ele esconde um segredo. Não só ele como todos da vila. Algo que está muito além de ser simples e ninguém -muito menos Ian- quer contar-lhe. Juntando a sua adaptação, e o bendito segredo, uma visita pra lá de complicada aparece. Cassandra, tia de Ian.
"Chorei em silêncio para que ele não ouvisse os gritos de agonia enquanto meu coração se partia em milhares de pedaços."
Cassandra Clarke é esnobe e completamente desnecessária. Sua convicção de que Sofia é a mulher errada e que a decisão de Ian irá fazê-lo se arrepender levando toda família ao fundo do poço acaba tornando sua estadia -que parecia infinita- um inferno para todo mundo. Além disso, ela está certa de que Sofia não é a melhor mulher para servir de exemplo para Elisa, a irmã mais nova. E se ela tiver que intervir "para o bem de Elisa", ela vai. Mesmo que isso custe caro.

Para quem já leu/assistiu Orgulho e Preconceito, é só imaginar uma Lady De Bourgh. Porém, mais atentada e muito mais agressiva. A velha só sabe meter o nariz na vida do sobrinho e repetir o quanto despreparara é Sofia. Aquele ar de superior tão convidativo acaba levando Ian, Sofia, Elisa e o próprio leitor á loucura. Não tinha uma página em que eu não queria mata-la. Tenho um problema sério com essa época por conta de como tratavam os empregados. Não aceito essa mania de acharem melhores e que os próprios empregados sejam tão limitados a ponto de não poderem dirigir a palavra desde que seja permitido. Simplesmente odeio isso. Então, foi muuuuito fácil odiar Cassandra.

Sofia continua sendo aquele imã básico para os problemas. Tudo em que ela se mete sai errado e mesmo sendo completamente sem querer, causa burburinhos e acaba conquistando uma imagem cada vez pior.
O problema é que o seu jeito de Século vinte e um é muito presente e não a deixa. Ela não aceita o fato de que só pode usar aqueles vestidos, deixando qualquer possibilidade de calças excluída. E não aceita ser bancada. Ela precisa trabalhar, ser útil, e não ficar deitada vendo o marido fazer todo o serviço.

Lutando pelos direitos iguais, ela acaba deixando o próprio casamento em risco. Sua maneira inapropriada de agir torna tudo completamente complicado. E, mesmo Ian dizendo que não se importa, ela sabe que não pode envergonha-lo e humilha-lo. Mas como fugir de um problema que ela causa involuntariamente? Será que seu jeito futurístico poderá atrapalhar o seu felizes para sempre?


Quando terminei de ler Perdida, Encontrada havia acabado de ser lançado. Terminei a leitura me questionando sobre a necessidade de continuação. A saudade falou mais alto, então sim, precisava. Entretanto, aquela dúvida de enrolação pairava sobre minha cabeça: Será que é REALMENTE preciso um segundo livro? No momento em que coloquei as mãos nesse tijolo chamado Encontrada, percebi que sim, era preciso.

Como eu fiquei apaixonada! Eu ri, fiquei nervosa, desesperada e tudo misturado. Não sabia ao certo onde aquilo ia dar e fiquei aflita. Carina Rissi tem um talento inegável, e conseguiu apenas aumentar o meu amor por SofIan.
Encontrada é um livro que você lê em questão de horas. Eu demorei um pouco mais, mas o ritmo é tão bom que não tem como você parar. Eu só desejo o resto da série pra ontem, e bem, quero abraçar Carina e perguntar: "Ei, você não quer me passar o telefone da Fada da Sofia?". Porque, gente, eu necessito ir para o século XIX.


Mesmo grande, o livro é rápido de ser lido e completamente envolvente. Eu ainda não decidi de qual gostei mais, porém, acho que tudo que a Carina escrever, eu vou gostar. MEU DEUS COMO EU SOU APAIXONADA POR ELA!
Estou com vontade de sair na rua e gritar pra todos que estiverem passando: "LEIAM ESSE LIVRO, LEIAM ESTA SÉRIE, LEIAM TUDO O QUE ESSA MULHER ESCREVER".


Recomendo esse livro pra todo mundo. Se você ainda não leu Encontrada, leia. Se você já leu, leia de novo. Se você ainda não conhece a série: Por favor, levante-se e dirija-se a livraria mais próxima. Você está perdendo uma das melhores histórias já escritas no mundo!

site: http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/2014/11/resenhando-89-encontrada-carina-rissi.html#more
comentários(0)comente



Cami. Milla 14/01/2021

Aqui vemos que a mocinha volta a 200 anos atrás para viver o seu amor, vemos tb ela tentar se adaptar a nova época em que está.
Temos aqui uma tia insuportavel?
Amo a escrita da Carina rissi, sou suspeita para falar?
comentários(0)comente



rckmisa 01/01/2020

Melhor que o primeiro
Como eu amei essa série! É super engraçada e envolvente. Me impressionei muito a cada página. A autora conseguiu me prender do começo ao fim com cenas incríveis.
Um dos raros livros que me fizeram dar até gargalhadas.
Amoooo
comentários(0)comente



Letícia 03/02/2015

2 em 1
Posso dar mil estrelas para Perdida e Encontrada e um abraço apertado na Carina?

Eu comprei o primeiro livro em catálogo porque me disseram muitas coisas boas e li diversas resenhas positivas a respeito destas obras e fiquei curiosa. Então quando me decidi e me propus a encarar Carina Risse através de seus livros já comecei com um pé atrás e o outro também, porque venho me decepcionando muito com as obras nacionais que venho me propondo a ler. Então já comecei a ler cheia de má vontade, mas querendo matar a curiosidade devido aos milhões de elogios que li em redes sociais.

Pra mim é natural o começo de livro ser maçante e esses começos não costumam prender muito a minha atenção, pois fico ansiosa para as coisas começarem a se desenrolar de verdade, isso só aconteceu comigo nas primeiras páginas, eu não sabia do que a história se tratava porque evitei ler spoilers, só sabia que a Sofia iria voltar no tempo e ponto... Então quanto mais páginas eu lia, mais páginas eu queria ler.

Eu lia antes de dormir, antes de ir trabalhar, no ônibus indo trabalhar, no meu horário de almoço e no ônibus na volta do trabalho, meu exemplar de Perdida por ser versão de catálogo é bem sensível e ficou prejudicado e em frangalhos, pois até dormi com o livro do meu lado e eu simplesmente não conseguia me separar dele de tão perfeito que ele é!

Agora vou falar um pouco sobre as minhas impressões da história. Eu me simpatizei com a personagem logo de cara e me identifiquei com ela, pois o nome do meu chefe é o mesmo que o do dela, e ele é uma pisada no meu calo também rsrs (que chefe não é?). Então Carina foi nos ambientando com outros personagens, que lá no final do segundo livro vão nos apresentar uma grande e surpreendente reviravolta.

Sofia é atrapalhada, cabeça dura, teimosa e divertida. Ian é quase um sr. Darcy da vida, gentil, galante e irresistível, difícil não se apaixonar por ele. O primeiro contato deles é divertidíssimo e pela primeira vez me vi rindo até derrubar lágrimas lendo um livro (a parte da casinha é hilária!).

O segundo livro nos apresenta a vida de Sofia (SPOILER) após ter descoberto que seu lugar era, literalmente no passado e tudo o que vem em consequência a uma vida ao lado de Ian Clarke e mais personagens são apresentados a história.

Ao contrario do que li em algumas resenhas, Encontrada foi sim necessário, pois é um história totalmente diferente do primeiro livro, diversas coisas acontecem durante as páginas e não tem como se entediar lendo. Você só quer chegar ao fim do livro e quando chega deseja que isso não tivesse acontecido tão cedo!

Faz um mês que terminei de ler Encontrada e ainda estou de ressaca!

Altamente recomendável...

E estou colecionando os livros da Carina, já tenho Perdida e Encontrada, Procura-se um Marido e...Hei Carina estou no aguardo de Perdida 3!
comentários(0)comente



Rbragab 10/11/2020

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.
comentários(0)comente



1857 encontrados | exibindo 781 a 796
53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR