How to Ravish a Rake

How to Ravish a Rake Vicky Dreiling




Resenhas - How to Ravish a Rake


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Dany Maria 01/05/2019

3° livro da trilogia How To
Eu estava com muitas expectativas por esse livro, porém ele não as supriu :/ Eu gostei muito da Amy, como esperado, ela está lutando bravamente contra sua timidez e fobia social, é muito talentosa por desenhar belos vestidos, é sensata, de bom coração e se dá valor...Já o mocinho é Will é apresentando como o diabo, um mocinho irresponsável e libertino, ele é tudo isso mesmo, porém em relação a mocinha ele foi bem cavalheiro, principalmente mais a frente na trama achei ele muito comportado, certinho, personalidade fácil, eu esperava mais daquele mocinho terrível e difícil, porém acabou ficando clichê o romance, sem falar que achei demorado demais até eles começarem a se envolver.. Não curti muito o romance, não achei que eles tinham muita química, se comparado aos protagonistas dos livros anteriores...E outra coisa que não curti foi o romance paralelo da amiga da Amy com um rapaz que ela não gostava..além de desnecessário, achei meio sem pé nem cabeça o desenrolar...Enfim, tinha tudo para ser melhor....Mas tenho que elogiar essa capa que é maravigold :o
Laís 01/05/2019minha estante
Nossa não acredito! Eu tb estava esperando esse livro super ansiosa! Dá uma raiva quando isso acontece né? :(


Dany Maria 02/05/2019minha estante
Nossa triste mesmo :( Não curti muito o mocinho, de malvadão só a fechada kkk e tô preferindo os mais terríveis, se não o livro fica clichê demais.. Malvado com limites claro rs




Vania Nunes 06/01/2013

Como Arrebatar um Canalha - Trilogia "Como Fazer..." #3
Amy nos é apresentada no livro 1, quando ela participa do jogo de conquista de Tessa em ajudar o duque de Shelbourne a encontrar uma esposa. Amy é uma das 24 candidatas. Sua personagem é para lá de tímida, mas ao ler sobre ela, você começa a ter uma certa simpatia e a sentir que alí poderia desabrochar uma linda flor.

Seu crescimento ao longo da trilogia foi vagaroso mas importante, quando, no livro 2, ela é uma das melhores amigas de Julianne.
Como ela não é mais considerada uma novata durante a temporada, na verdade, esta pode ser sua última, ela decide que tem de fazer algo se quiser não voltar para casa de mãos vazias (leia-se: sem um noivo) e decepcionar seus pais mais uma vez. Isso sem contar que há um candidato à sua espera em sua cidade natal, mas ela não nutre qualquer sentimento romântico por ele.
Amy não é bonita, é muito tímida e sente-se o patinho feio da Estação.

William Darcett, chamado pelos jornais de "O Demônio", é considerado o mais novo solteirão cobiçado em Londres. Por outro lado, sua fama de canalha assusta as candidatas.
De qualquer forma ele não tem qualquer interesse em se casar. Seu objetivo é continuar viajando pelo mundo e fugir do controle de seus parentes em especial, sua mãe e irmãs que querem casá-lo a todo custo. Infelizmente suas viagens são financiadas pelo Conde de Hawkfield, Hawk, seu irmão mais velho, agora muito bem casado com Julianne e pai de Emma.

Preso em Londres por pelo menos os próximos 12 meses, ele precisa arrumar dinheiro para a sua liberdade. E qual a ironia do destino quando sua única forma de ser livre é casando-se? E Amy, ou Cabelo Vermelho como ele a chama, é o seu alvo.
Perto dele Amy não consegue comportar-se de forma tímida. Por alguma razão ele traz à tona nela seu lado mais tempestuoso e isso faz com que uma grande chama arrebatadora ocorra entre os dois. Para que lado escapar?
Adrya.Ribeiro 05/03/2018minha estante
Oi Vânia, como você conseguiu esse livro? Faz é tempo que procuro e nada.. :(




2 encontrados | exibindo 1 a 2