Vania Nunes 06/01/2013
Como Arrebatar um Canalha - Trilogia "Como Fazer..." #3
Amy nos é apresentada no livro 1, quando ela participa do jogo de conquista de Tessa em ajudar o duque de Shelbourne a encontrar uma esposa. Amy é uma das 24 candidatas. Sua personagem é para lá de tímida, mas ao ler sobre ela, você começa a ter uma certa simpatia e a sentir que alí poderia desabrochar uma linda flor.
Seu crescimento ao longo da trilogia foi vagaroso mas importante, quando, no livro 2, ela é uma das melhores amigas de Julianne.
Como ela não é mais considerada uma novata durante a temporada, na verdade, esta pode ser sua última, ela decide que tem de fazer algo se quiser não voltar para casa de mãos vazias (leia-se: sem um noivo) e decepcionar seus pais mais uma vez. Isso sem contar que há um candidato à sua espera em sua cidade natal, mas ela não nutre qualquer sentimento romântico por ele.
Amy não é bonita, é muito tímida e sente-se o patinho feio da Estação.
William Darcett, chamado pelos jornais de "O Demônio", é considerado o mais novo solteirão cobiçado em Londres. Por outro lado, sua fama de canalha assusta as candidatas.
De qualquer forma ele não tem qualquer interesse em se casar. Seu objetivo é continuar viajando pelo mundo e fugir do controle de seus parentes em especial, sua mãe e irmãs que querem casá-lo a todo custo. Infelizmente suas viagens são financiadas pelo Conde de Hawkfield, Hawk, seu irmão mais velho, agora muito bem casado com Julianne e pai de Emma.
Preso em Londres por pelo menos os próximos 12 meses, ele precisa arrumar dinheiro para a sua liberdade. E qual a ironia do destino quando sua única forma de ser livre é casando-se? E Amy, ou Cabelo Vermelho como ele a chama, é o seu alvo.
Perto dele Amy não consegue comportar-se de forma tímida. Por alguma razão ele traz à tona nela seu lado mais tempestuoso e isso faz com que uma grande chama arrebatadora ocorra entre os dois. Para que lado escapar?