Em meus pensamentos

Em meus pensamentos Bella Andre




Resenhas - Always on My Mind


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Kelly.Leal 27/01/2022

Em meus pensamentos
É uma história que no começo irrita muito, a forma como os dois são turrões e birrentos chega a ser engraçado, mas no fundo é fofo. Certos detalhes me incomodaram, como a grosseria do Greyson, mas deu para relevar. É uma história gostosa de ler.
comentários(0)comente



giarrias 01/01/2023

Kkkkk comprei esse livro em uma feira que eu fui, fiquei enrolando, e terminei sofrendo, bem ruinzinho gnt, mas fofo até, sla
comentários(0)comente



EulAlia.Marques 24/07/2013

O último livro dos irmãos jã que os próximos são dos primos e da própria matriarca, conta a história da menos tranquila os Sullivans, Lori.
A irmã "mazinha" ou "impertinente" dos Sullivans.
Sem papas na língua, muito atrevida e exibida Lori é coreógrafa e depois de uma traíção que a expõe no próprio trabalho e a faz questionar a carreira, ela pega um carro alugado e viaja.
Seguindo a sugestão da mulher que alugou o carro ela acaba numa cidadezinha pequena e em uma loja de conveniência de beira de estrada vê um anúncio de trabalho de uma fazenda.
É a fazenda Grayson, um homem duro, ressentido consigo mesmo pela morte da esposa e que se esconde do mundo.
Lori chega fazendo barulho e derrubando as barreiras de Grayson. O encontro inicial é tenso e Grayson quer ela fora dali. A aparência frágil e urbana de Lori o irritam, mas ela mostra que sabe trabalhar pesado.
Sem nunca ter cuidado de uma fazenda, Lori coloca a mão na massa e surpreende Grayson a todo instante, cuidando de porcos, galinhas e sua gata doente.
Aos poucos Lori se sente tão adaptada como se nunca tivesse estado em outro lugar na vida e Grayson acostuma-se com a presença feminina e contagiante dela.
A paixão surge e o coraçào espedaçado de um cura o do outro.
Grayson poderia muito bem ser um Sullivan de tão bacana que é, mas a irmã mais impertinente ficaria sem par, o que seria um absurdo.
comentários(0)comente



ViagensdePapel 14/05/2015

Em meus pensamentos, de Bella Andre
Uma vez que você começa a ler Em Meus Pensamentos, é difícil, quase impossível largar. A obra faz parte da série “Os Sullivans”, publicada no Brasil pela editora Novo Conceito. Este já é o oitavo volume, mas foi a primeira história que li. Cada um deles conta a história de um membro da família Sullivan, que conta com muitos filhos.

Neste volume, acompanhamos Lori Sullivan, que acaba de largar o espetáculo de dança que participava, após sofrer uma grande decepção amorosa. Sem querer voltar para casa, evitando as prováveis perguntas da família, Lori segue sem rumo e, por recomendação da atendente da locadora de carros, vai até uma pequena cidade rural com o intuito de esquecer as preocupações e fugir de qualquer possibilidade de envolvimento amoroso.

Quando para na fazenda de Grayson para pedir emprego e se estabilizar por algum tempo, não esperava se deparar com um fazendeiro jovem e muito bonito, que em um piscar de olhos poderia estragar todo o seu plano. Mesmo assim, com insistência, permanece na fazenda, com esperança de segurar seus sentimentos.

A leitura é muito rápida, questão de horas. O romance de Grayson e Lori prende e os personagens cativam, fazendo o leitor torcer pelo casal. Apesar de ter uma boa história, o livro pode não agradar a leitores que não gostam de conteúdos para maiores de 18, já que conta com diversos momentos mais eróticos.

Durante a leitura, não senti falta de ter lido os volumes anteriores da série, porque, assim como os outros, este conta com início, meio e fim. Porém, em alguns momentos, perdi algumas referências. Creio que não tem problema em ler os livros fora de ordem, mas a experiência seria muito mais rica se eu tivesse acompanhado a série de acordo com sua publicação.

Como na maioria dos livros do gênero, são muitos os clichês e a fórmula já é batida, sem nada de inovador, nem nada para acrescentar. Porém, é um ótimo passatempo e uma boa pedida para quem quer embarcar em um romance água-com-açúcar e terminar a leitura em pouco tempo.


site: http://www.viagensdepapel.com/2014/10/em-meus-pensamentos-por-bella-andre.html
comentários(0)comente



@leitora.si 24/02/2022

Que final emocionante!!!
Lori é minha personagem preferida dos Sullivan, ela vai parar em uma fazenda, sem ter a menor noção de como trabalhar como ajudante, após ter sofrido uma decepção amorosa. Conhece o Grayson, o fazendeiro se apaixona no exato momento que coloca os olhos nela. Os dois passam vários momentos se estranhando e cada vez mais se apaixonando. Recomendo demais. Ótimo livro!!!
comentários(0)comente



Somente Leituras 17/08/2023

Em meus pensamentos
Me diverti lendo, e senti vontade de xxxx, então alcançou minhas expectativas.......................
comentários(0)comente



Poly 21/01/2015

Finalmente a história de Lori Sullivan, a Mazinha. Confesso que a cada livro eu ficava mais e mais curiosa a respeito da “gêmea má” e por qual motivo ela tinha esse apelido. Então, por motivos óbvios, ultrapassei todos os livros na fila de leitura para poder conhecer a história de Lori.
Confesso que fiquei um pouco decepcionada. Esperava uma personagem com mais personalidade e menos fragilizada, mas Mazinha não é tão má quanto esperei e em alguns momentos parecia apenas uma criança teimosa e mimada. Em outros, ela era uma adorável jovem, carismática, divertida e atenciosa com todos. Não fez jus ao nome em nenhum momento, uma pena, pois queria ver uma personagem mais forte.

A questão era que, pela primeira vez em muito tempo, Lori sentiu uma agitação de entusiasmo. De ansiedade.
P. 15

Apesar disso, o livro é ótimo. Bella Andre continua seguindo a mesma linha dos outros livros. Narrativa em terceira pessoa, cenas bem detalhadas, muito romance, bastante tensão sexual e uma pitada de sexo selvagem para apimentar a história. Só achei que os diálogos dessa vez foram um pouco suprimidos. Teve capítulos em que li duas páginas seguidas de narração sem diálogo. Não atrapalhou a história e no final das contas não fez tanta falta assim, mas foi uma diferença que eu encontrei em relação aos demais livros da série Os Sullivans.
A história gira ao redor de Lori Sullivan. A moça é uma talentosa bailarina que abandona um espetáculo pela metade em Chicago e vai para uma cidadezinha na Califórnia tentar esquecer dos problemas. Lori pegou seu namorado na cama com uma dançarina que ela contratou para a peça e precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar.
Em Pescadero, California, ela encontra um anúncio para trabalhar em uma fazenda e decide que esse tipo de trabalho é o que ela precisa para aliviar a tensão. Lori começa a trabalhar na fazenda de Grayson Tyler, um caubói muito gostoso, mas também muito casca dura.
A chegada de Lori muda a vida dele de cabeça para baixo e apesar de preferir o silêncio e a distância das pessoas, Grayson começa a se afeiçoar pela moça mais do que quer admitir. Os dois teimosos começam a trabalhar juntos e aprendem a lidar com suas diferenças para que a convivência deles não se torne insuportável.

Ele não fazia ideia do que, ou quem, havia magoado Lori Sullivan. Mas, dada a força que ela provou ter o dia todo, ele sabia que tinha que ser algo muito ruim para levá-la a um ponto em que não conseguia controlar o choro.
P. 53

Achei nesse estilo grosso de Grayson e nessa teimosia de Lori uma enorme semelhança com Petruchi e Catarina, de A Megera Domada de Shakespeare.
Até mesmo o tom de comédia em algumas partes me lembravam um pouco a obra shakesperiana.
Achei que o romance estava muito mais forte nesse livro que nos anteriores. Havia sim uma tensão sexual, mas ela não era constante como nas demais histórias. Em alguns momentos essa tensão sumia e dava lugar a outros sentimentos. Até as cenas de sexo foram um pouco mais contidas. Não há tantas como nos outros livros, mas as que têm são detalhadas e narradas no mesmo padrão de qualidade Bella Andre.

Quando ele atiçou o cavalo para iniciar o trote, não foi o movimento súbito que tirou o ar dos pulmões de Lori. Foi o calor de Grayson, sua força, seu cheiro deliciosamente masculino… e a imediata onda de desejo que ela não tinha a menor intenção de ignorar.
P. 99

A autora continua citando os outros irmãos Sullivan e contando mais da vida deles, mas alguns irmãos apareceram menos que os outros. Chase e Chloe, por exemplo quase não foram citados e a pequena Emma parecia não existir. Talvez Mazinha não tivesse tanta afinidade assim com Chase para falar da vida dele, mas achei que ficou faltando um pouquinho de divisão de atenção entre os irmãos.

- O amor é muito duro – ela disse entre soluços. – Sou muito fraca para o amor. – Ela balançou a cabela no peito dele. – Nunca mais vou amar coisa alguma novamente. Nunca. Jamais. Nem nada nem ninguém.
P. 215

Mas no final, eu amei o livro, como amei cada um dos livros da Bella já lançados. Ainda acho que Só tenho olhos para você (Sophie) e Não posso me apaixonar (Gabe) são os melhores, mas todos devem ser lidos e apreciados de igual forma.

site: www.polypop.net
comentários(0)comente



Pedro.Morais0 20/03/2021

Melhor de todos.
"Por três anos a solidão tinha sido sua companhia, e ele se convenceu de que tudo o que mais precisava novamente era do azul do céu, e muitos alqueires de pasto e do barulho das ondas do mar. Até que, do nada, Lori Sullivan entrou em sua vida... Prontamente fazendo seu mundo sem emoções desmoronar."

Lori Sullivan é uma excelente bailarina e coreógrafa, ela ama o que faz e se dedica ao máximo em todos os desafios da sua carreira, mas há muito tempo vem sofrendo por um homem que não a valoriza e de certa maneira ela acha que não tem sorte para o amor. Quando ela descobre mais uma traição daquele que ela julga ser o homem da sua vida, Lori larga tudo e parte em busca de sossego e tranquilidade. Lori vai parar na pacata Pescadero, uma cidadezinha bem do interior, lá, descobre que um fazendeiro está precisando de um ajudante e como ela não tem medo de nenhum desafio acaba trabalhando na fazenda. Lori esperava um fazendeiro de cabelos brancos e barrigudo e o que encontra é um homem maravilhoso, tentador e muito atraente.
Grayson mora sozinho na fazenda há 3 anos, ele ama aquele lugar, ama cuidar dos animais e ama ainda mais a solidão que tem ali, porém, quando Lori aparece e derruba a cerca que ele está arrumando tudo muda, ela entra no mundo dele como se fosse um vendaval e será difícil resistir a ela.
Bella Andre fechou a série dos Sullivans de São Francisco com chave de ouro, este foi um dos melhores livros da série, pois mostrou a superação e a força que todos nós possuímos quando colocamos em ação o nosso desejo de superar todos os limites.
Este livro contém uma carga de humor e sedução dosados na medida certa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mara seidhom 15/04/2013

Depois de uma perda trágica há três anos, Grayson Tyler deixou sua vida em
Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele tem
se convencido de que tudo o que vai precisar novamente é do céu azul, mil hectares de
pasto, e das ondas do oceano.
Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente explode seu
mundo sem emoções e de ermitão em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher
apelidada de Impertinente pode. Mas será que Lori será capaz de convencê-lo de que é
seguro amá-la ... e que o para sempre não está, na verdade, fora do alcance?
comentários(0)comente



Raquel Comunale 19/02/2014

O livro narra a mudança drástica que Lori Sullivan resolve dar na vida após flagrar seu namorado com outra mulher. Disposta a recomeçar do zero a bailarina Impertinente decide mudar de vida e segue para uma região rural remota. Lori acaba na fazenda de Grayson Tyler, um viúvo disposto a esquecer seu passado e tentando lidar com a morte de sua esposa. Claro que Lori rapidamente o tira de sua zona de conforto mas aos poucos eles vão percebendo que mesmo não conseguindo ficar 5 minutos sem discutir não conseguem mais ficar longe um do outro. Aos poucos eles começam a tentar fazer funcionar um relacionamento entre um fazendeiro e uma dançarina.

Lori sempre tinha sido minha personagem predileta, sempre com tiradas ótimas e alfinetadas incríveis. Amei o livro pela forma doce como a autora deixou passar sobre a personalidade de Lori e da forma como ela juntou a história complicada de Grayson. Certamente foi o meu livro favorito da série dessa família maravilhosa e muito quente.

Os próximos livros da série serão sobre os primos da família Sullivan e também haverá algum livro contando a história de amor do casal Sullivan. Certamente estou ansiosa para ler.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Maiane.Alves 16/01/2022

Romance perfeito
Livro mais q maravilhoso, expressa muitos sentimentos, chorei muito no final. Dei 5 estrelas mereceu demais, super recomendo.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR