Alguém Para Amar

Alguém Para Amar Judith McNaught




Resenhas - Alguém para Amar


180 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Rosana 05/06/2024

ALGUÉM PARA AMAR
Elizabeth Cameron, a bela condessa de Havenhurst, é desgraçada socialmente após se envolver c o enigmático Ian Thornton. Dois anos depois, endividada e isolada, seu tio ofereceu sua mão em casamento aos antigos pretendentes. Ian aceita, e juntos devem enfrentar o passado e descobrir se o amor entre eles é verdadeiro. A característica marcante da autora é o romantismo e, este livro não foi diferente mas, ao meu ver, a trama poderia ser mais breve pois a leitura perdeu parte do seu efeito, tornando-se maçante.
comentários(0)comente



Michelle C. 24/05/2024

Ian e Elizabeth, tenham paciência
A história começa bem, com um casal promissor, gostei do Ian super alpha e da Elizabeth doce e inocente. Mas lá pelos 60% do livro, os problemas se acumulam e achei que a história deixou de crescer e passou a andar de lado (e pouquinho para trás também, infelizmente).

O plot é aquele início padrão de um romance de época. Ian tem fama de libertino, não gosta muito da sociedade inglesa e principalmente dos nobres e suas mentiras. Ele se apaixona rápido por Elizabeth, quando os dois se conhecem em um evento desses que os convidados ficam hospedados alguns dias. Ian é mais velho que ela uns 12 anos, mas não resiste a atração e resolve investir no romance com a jovem, o que acaba conduzindo os dois a um escândalo.

Elizabeth é linda e inocente, com apenas 17 anos e alguns poucos bailes em seu debut na sociedade, conquistou nada menos que 15 propostas de casamento, gerando a inveja de suas ?amigas?. Então elas vêm uma oportunidade do encontro com Ian acabar com a imagem da moça, a julgam uma concorrente no mercado casamenteiro e para eliminar Elizabeth da disputa, vale tudo. Os dois são enganados e se separam.

Acontece muita coisa, dois anos se passam, alguns personagens aparecem e Elizabeth agora depende de um tio avarento e cruel. Mas esse tio acaba promovendo, de uma maneira bem tortuosa e não intencional, o reencontro da moça com seu grande amor. E haja perrengue até o final feliz desses dois, que só chega bem no finalzinho do livro.

Tive a impressão de ler vários livros dentro de um, diante das passagens com personagens pouco ligados e das ações estarem meio que desconectadas uma das outras. Acho que as reviravoltas não funcionaram numa crescente, principalmente porque não houve a evolução dos personagens principais. Aquela superação que todo personagem precisa evoluir ? Não tem. Pelo contrário, a mocinha involui para uma criatura estúpida e ainda mais crédula do que no início do livro. Se preparem para não gostar de Elizabeth. Nem o final salvou a personagem para mim. O Ian tem muitos méritos, sua inteligência incomum é interessante, seu amor por Elizabeth também convence e ajuda a seguir firme na leitura. O final é bem amarradinho.

Senti falta se saber o ano em que se passa a história. E tentar adivinhar não funciona. Num momento, menciona os ingleses se referindo aos EUA como as colônias. Em outro momento, cita América. Não dá para saber se a autora tinha algum ano em mente para essa história.

Esse foi o primeiro livro que li de Judith Mcnaught, talvez leia outros mas não tenho certeza no momento.
comentários(0)comente



Gueib0 23/05/2024

Impecável
Um romance inesquecível, literalmente uma obra que te suga para dentro das páginas, e você se ge afogado em suas palavras, tão marcantes, EU QUERIA UM IAN THORNTON
comentários(0)comente



CecíliaCampelo 22/05/2024

Alguém Para Amar - Judith McNaught
A história desse livro é simplesmente PERFEITA! A escrita da autora faz com você se conecte de uma forma inexplicável com a história. Esse é o maior livro do box, e com certeza meu livro preferido. A história de Elizabeth Cameron e Ian Thornton, é uma história de amor e perdão. Os dois se magoaram muito um com o outro no decorrer da história, mas no fim deixaram o amor que sentiam um pelo outro vencer, e assim, eles puderam ficar feliz para sempre com sua linda casa, e seus lindos filhos.???

Chorei igual uma idiota lendo a parte final do livro.

Indico ele sem medo

????
comentários(0)comente



Let Benvenutti 20/05/2024

Quando é para ser, simplesmente acontece
Fiquei com essa frase na cabeça ao buscar algo bem auto descritivo para iniciar essa resenha... Ela descreve bem essa trajetória de amor.

Elisabeth e Ian se conhecem em um passado não tão distante e são unidos novamente pelo destino, ou melhor: o tio avarento de Elisabeth. Naquele primeiro momento o amor não deu certo, mas bem que ele poderia acontecer.
E sejamos honestos, é isso que se espera de um livro que narra um romance. E assim fiquei eu durante toda a leitura, aguardando a paixão ser consumada, o deleite e até mesmo os conflitos (que eram um tanto previsíveis).

Foi o livro de Judith que eu mais gostei até agora, pelo simples fato de as coisas acontecerem. Eu percebi um amor quase-inocente no começo, o conflito entre o casal, depois um jogo de conquista, e outro amor, agora mais ardente. Li também sobre um amor tranquilo e, ainda, um amor que poderia ser capaz de superar obstáculos enquanto eu prendia a respiração ao ler.
Tudo acontece com uma certa urgência, os fatos são rápidos, o final é bem fechado e eu não senti falta de nada ao terminar.
comentários(0)comente



Eduarda 23/04/2024

Apaixonante
Esse foi o terceiro livro que li da autora, me surpreendeu como o segundo. Como de costume nos livros de Judith, teve investigador no livro, teve separação, teve mortes profundas para os protagonistas. O segundo problema que levou a separação do casal, algo que facilmente seria resolvido com uma conversa, como sempre, eu senti que foi uma coisa mais real, o orgulho de Ian, ele preferindo manter seu orgulho intacto decidiu pelo divórcio, mas o amor que sentia por Elizabeth, fez esse homem jogar o orgulho fora, e ir atrás da mulher amada para um pedido de desculpas. Como no segundo livro, devorei esse em menos de 03 dias, me surpreendi com a escrita, em comparação com o primeiro livro, parece até de autoras distintas.
Muito bom, recomendo demais o romance.
comentários(0)comente



Valentina Camila 17/04/2024

Alguém para amar
EU TENHO UM NOVO LIVRO FAVORITO E AMADOOOOOOOOOOOOOO. A única coisa que me entristece é não existir um Ian para mulher desse mundo.

Que história, que casal, que paixão, que romance, que enredo!!!!!!!
LINDO LINDO LINDO
Valentina Camila 23/04/2024minha estante
mas gente


Valentina Camila 23/04/2024minha estante
e a doroth??????


Valentina Camila 23/04/2024minha estante
o final ficou em aberto no 1° livro




duda_fávero 15/04/2024

Alguém para amar
Elizabeth Cameron é uma das muitas mulheres de romances de época que tive a honra de ler através da inteligência estupenda de Judith McNaught!

Quando comprei o box dessa coleção da autora, estava mais interessada no brinde que acompanhava do que em seus livros, já que nunca tinha lido nada dela e não estava com altas expectativas sobre a sua escrita. Entretanto, tive o prazer de estar redondamente enganada em achar que seria só mais um romance de época com muita tensão sexual e pouco conteúdo!

Elizabeth se mostrou uma mulher forte, disposta a sacrificar tudo pra manter aquilo que amava, mesmo sabendo que seu pai e seu irmão eram os maiores culpados pela falência de sua fortuna. Em nenhum momento ela baixou a cabeça para os obstáculos, muito pelo contrário, estava disposta até mesmo a defender aqueles "sem honra" para a elite londrina!

Graças a essa personalidade indulgente e enraivecida (sim, ela conseguia ser os dois opostos), tivemos o deleite de conhecermos Ian por seus olhos. Ian Thornton é uma pessoa igualmente agressiva com o adicional de ser irresistível ao mesmo tempo. Ler a personalidade dos dois intercaladas, tanto no amor quanto no ódio (muito ódio, aliás), foi agonizante e excitante de presenciar.

Não saberia descrever mais sem que acabasse contando toda a história com os mínimos detalhes, só posso encerrar dizendo que essa casal merece todos os holofotes possíveis e recomendo absurdamente que leiam essa obra!!!
comentários(0)comente



Gabriela4726 12/04/2024

Essa leitura foi um misto de sentimentos em!!
Gente, o final foi lindo, de verdade, mas que raiva que me deu dessa Elizabeth, mimada e chata. Sofreu? Sim, sofreu. Mas o que ela fez o Ian passar ao fugir com o irmão, sem antes ir atrás da verdade me deixou com muita raiva dela! E depois de tudo voltar atrás, tentando convencer o Ian de que era a ?boa moça? só por tê-lo defendido no tribunal lá, aí aí, não me desceu não, menina chatinha demais. Mas a história em si, é gostosa de ler, eu ri, eu chorei, fiquei com raiva, mas por fim, eu amei! E é claro que eu fiquei apaixonada por Ian Thornton ?
Michelle C. 23/05/2024minha estante
Estou na fase ódio de Elizabeth e duvido que consiga dar 5 estrelas aqui ???


Gabriela4726 23/05/2024minha estante
Mulher, que raiva dela viu!!! Até hoje eu não supero o ranço kkkkk de resto da pra superar


Michelle C. 23/05/2024minha estante
Pois é ??




Uma Vida em Cada Livro 10/04/2024

Perfeito!!!
Dos livros da Judith McNaught que eu já li, esse é sem dúvidas o mais lindo.
Adoro quando romances de época colocam as mocinhas como mulheres fortes, inteligentes e resistentes a tudo.
Elizabeth Cameron sofre muito por conta da língua ferina da sociedade, mas permanece de cabeça erguida e não desiste nunca de viver. Ian Thornton, quando fica sabendo de tudo o que ela passou, decide tomar sua responsabilidade na vida dela.
Eu realmente não gostei da cena final que envolve o irmão dela. Precisava mesmo daquilo? Foi um teste de inteligência pra ela e ela não passou. Mas... não posso arrancar isso do livro, né?!
Gosto muito da ideia de que a mocinha acalma o coração e a vida do marido. E a gente vê uma evolução linda do duque.
Enfim!
A obra é linda! Muito mesmo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



femanaað«ð 07/04/2024

Um dos melhores livros de época que eu já li (se não o melhor). Tem MUITOOO drama, que deixa a leitura do livro cheia de emoção. recomendo mto
comentários(0)comente



Larissa.Lima 29/03/2024

??
Foi para fechar com chave de ouro, simplesmente uma escritora fantástica. Eu amei tudo, cada detalhe, reviravolta, tuuuudddooooooo!!!!! E já quero lê-los novamente!
comentários(0)comente



Mirian 26/03/2024

A algo para melhorar
O livro foi bem escrito, a história de trás vários sentimentos o que e maravilhoso você fica sempre querendo mais e a leitura flue até. Só que no mesmo tempo falta algo, um tempero. Eu acho que e nas parte de sedução fica um pouco confuso e na hora das parte mais quentes são vagas é como num filme que na hora h só mostra eles entrando debaixo da coberta.
Não sei se e porque eu li os livros da Júlia quin, ou se e por que o livros tem várias parte que começa a esquentar e do nada acaba. Fora isso o livro e bom.
comentários(0)comente



Leticia2354 06/03/2024

Romance instigante
Por ser uma autora que eu não conhecia me impressionou bastante, leitura fácil, muito atrativa, foi difícil parar de ler. Uma leitura animadora e na minha opinião uma história bem desenvolvida, com certeza irei reler.
comentários(0)comente



180 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR