Sarah @surtoliterario 03/01/2020Judith não decepciona!Elisabeth Cameron, a Condessa de Havenhurst, é a mais bela da temporada, e em menos de duas semanas já recebeu 15 pedidos de casamento e está praticamente noiva de um deles. Antes de firmar o noivado, vai a um baile e lá conhece Ian Thornton, um homem misterioso e atraente que é malvisto pela sociedade. A reputação de Elisabeth é arruinada quando é pega em uma situação embaraçosa com Ian. Ela perde as propostas, o noivado e o irmão que some dias depois. Ela precisava do casamento para quitar as dividas da propriedade que vive, então recorre a um tio para manter o que resta de seu lar. Dois anos após o ocorrido, ele está cansado de bancar a moça, então envia cartas para os ex pretendentes, mas apenas 3 respondem, dentre eles o causador da ruina dela.
A experiência de ler Judith é sempre incrível pra mim, a história me prende do começo ao fim e ainda me faz querer mais. Novamente ela traz personagens apaixonantes, cenários belíssimos e um amor que passará por muitas provações.
Alguém Para Amar é uma história extensa, começa com a Elisabeth já arruinada e descobriremos o que aconteceu algumas páginas a frente quando ela começa a pensar sobre. Eu não gosto de flashbacks, mas a Judith soube escrever de uma forma que não me senti entediada e nem perdida, amei como foi desenvolvido.
Os personagens são a cereja do bolo. Todos vão te despertar alguma coisa. O mordomo Bentner é uma figura! Você vai sentir saudades com Alex e Jordan de Algo Maravilhoso que aparecem para compor o show.
E por último, mas não menos importante, você vai sofrer e se apaixonar por Ian e Elisabeth. Dois orgulhosos enlaçados em intrigas e desentendimentos, mas que se amam ardentemente, mesmo sem admitir. A evolução deles é evidente e deliciosa de acompanhar. Mesmo com 500 páginas, ainda quero mais.
Claro que indico a leitura, é uma trama envolvente e encantadora, que vai testar seu coração pois a jornada desse amor é longa e difícil, mas ainda assim, apaixonante!
site:
https://www.instagram.com/surtoliterario/