Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4675 encontrados | exibindo 886 a 901
60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 |


sarahmila 28/02/2024

?
Foi meu primeiro contato com Stephen King e simplesmente me apaixonei. Uma narrativa contínua e uma escrita eletrizante me prenderam nessa história até o fim. Pretendo relê-lo em breve pois já nem me lembro detalhadamente da história, mas lembro do carinho que criei pelo livro. Recomendo muito
comentários(0)comente



Alan.Felipe 19/10/2022

Mais ou Menos
Pra quem nunca leu os livros do King e vai começar por esse, aconcelho ler O Iluminado antes, que vai ter um entendimento melhor de Joyland.

Achei a história desse livro meio fraca, o suspense não me impactou em nada e o final é bem mais ou menos. ?????
comentários(0)comente



iamluanamello 05/02/2024

Esse foi o primeiro livro do King que leio, e esperava algo totalmente diferente, mas de forma alguma me decepcionou. Eu achava que a história iria focar no assassinato e que se tornaria um pouco investigativa, mas na realidade, para mim, foi basicamente um livro de lembranças dos vinte e um anos do Dev, que por coincidência ele acabou descobrindo a identidade de um serial killer. Mas a escrita do autor é tão incrível, a história é tão envolvente, engraçada e sentimental, que eu acabei adorando mesmo não correspondendo às minhas expectativas.
comentários(0)comente



Juponesa 31/12/2020

Definitivamente não é o melhor livro do King mas com certeza é uma ótima opção para um primeiro contato com o autor. Essa versão é bem adaptada em questões de língua e cultura, é fácil de ler e entender além de ser um livro pequeno com não tantos personagens assim. A maior parte do livro é bem linear, pode até ser previsível pra quem tem mais ?experiência? com livros do gênero, bem descritivo como todos(?) os escritos de Stephen King.
comentários(0)comente



Aline 28/10/2022

Curto e intenso.
Joyland...Que livro gostoso!
King sempre nos proporciona sentimentos diversos num só livro..
Aqui vamos sorrir...querer desvendar mistérios.. torcer por um romance...e claro .. sentir a garganta meio apertada ou totalmente..
comentários(0)comente



Gustavo.Cabral 16/09/2020

Cativa desde o início
O livro é muito bem escrito, gera empatia com o personagem principal logo de primeira. Você se sente na pele dele pois tudo é muito paupavel e real, empático. Muito fala sobre o real amadurecimento de um homem de maneira sensata, busca por justiça e empatia com deficientes. Tudo isso sem forçar a barra. Joyland acerta em tudo o que se propõe e ainda emociona no final.
comentários(0)comente



Flores 02/11/2022

Bom demais
Minha primeira experiência lendo Stephen King, no começo não conseguia entender direito, vi muitas pessoas falando que parece que ele escrevia os livros chapado e não é 100% mentira, mas com o tempo começa a se entender tudo que ele quer proporcionar. Achei que seria algo totalmente diferente, foi assustador? Muito por pensar que a pessoa estava ali perto o tempo todo, mas o final... Foi emocionante!
malu 02/11/2022minha estante
amo esse livro


Ana 02/11/2022minha estante
chapado kkkkkkkkk também foi minha primeira leitura dele, eu gostei




Lilia128 20/09/2021

Cativante e emocionante
Não sei por onde começar a falar de Joyland kkkkk. Ao mesmo tempo que é super diferente de outras histórias do King é também semelhante em vários aspectos.
Com uma construção de narrativa cativante, confesso que demorei a me ver presa na história porém quando comecei a entender melhor o desenvolvimento eu vi o quão excelente tudo que eu estava lendo era, me surpreendi e me emocionei bastante. Personagens e ambientação maravilhosa. Nunca vou me esquecer do Mike ?

Obs: realmente vou seguir o conselho de não me aventurar numa roda gigante em uma noite chuvosa. #medo ?
Filipe.Almeida 20/09/2021minha estante
Te convido a ir comigo em uma roda gigante, n precisa estar chovendo kkkkkkkkkk, mentira tenho medo de roda gigante




winter8 29/04/2024

Nome: Joyland
Gênero: Suspense
Data: 20/04 - 29/04
Nota: ??? + 1/2

Devin Jones tinha 21 anos quando trancou a faculdade e foi passar as férias trabalhando em Joyland: o lugar onde se vende diversão.

Nesse parque tem um trem fantasma, e esse brinquedo é amaldiçoado por Linda Grey. Ela foi assassinada por um namorado misterioso, que aparece nas fotos mas ninguém reconhece sua identidade.

A narrativa aborda Devin tentando descobrir quem foi o assassino, mas durante a história vemos ele salvando crianças, encontrando uma mulher e um menino maravilhoso (e médium).

Não achei a leitura tão fluída como falam, e não fiquei naquela ansiedade pra saber quem era.. A escrita e a história são boas, mas eu meio que tava cagando pro livro, só finalizei por ser curto.. mas pode ter sido culpa minha, já que estou meio sem ânimo pra leitura esses dias.
Jenni 29/04/2024minha estante
Não é o melhor trabalho dele mesmo, por ser menos pesado o pessoal recomenda como primeira leitura


winter8 29/04/2024minha estante
@Jenni eu li Joyland e Depois, ambos não curti taanto assim.. mas de IT eu tô até curtindo, apesar de ser grande




Nathy 09/02/2024

"Não tem que ser nosso último momento feliz"
"Só posso dizer o que você já sabe: alguns dias são preciosos. Não muitos, mas acho que em quase toda vida há alguns. Aquele foi um dos meus, e, quando estou triste, quando a vida me dá uma rasteira e tudo parece ruim e sem graça, como a Joyland Avenue em um dia chuvoso, eu volto a ele, ao menos para lembrar a mim mesmo que a vida nem sempre arranca nosso couro. Às vezes, ela oferece verdadeiros prêmios. Às vezes, são preciosos."
comentários(0)comente



Vanz!n 17/09/2021

Nós vendemos diversão, garoto
Nossa... esse é o segundo livro que leio do sk e eu to sem palavras. Toda a ambientaçao, os personagens, a escrita me deixaram realmente imerso em Joyland e mais perto de cada uma dessas vidas fictícias.
Desde o começo ja fui me identificando bastante com o pp (Devin) tanto pela idade mas tambem no modo de agir para com outras pessoas e ter as suas desilusões amorosas, acompanhamos essa fase jovem adulto dele.
Eu amei as amizades que ele foi criando ao decorrer da história, as gírias que ele foi aprendendo pra quem trabalha no parque kkk e todo o mistério envolvendo a médium que poderia ser uma farsa, e garota que foi assassinada no trem fantasma que poderia estar assombrando o brinquedo ou nao, ja que ele soube da historia por boatos... e o plot, serio...
Vou dar 4,5 so porque eu fui gatilhado na reta final da historia e eu fiquei bem mal... mas serio, recomendo demais!!! Um dos melhores livros do ano com certeza.
comentários(0)comente



Izabel192 26/02/2024

Um bom livro. Por ser uma história mais tranquila, acho que fiz a escolha certa para começar a ler Stephen King.
Valesca.Castelani 29/02/2024minha estante
Sim, esse é bem gostosinho de ler com personagens amáveis




William 03/11/2022

Diferente do Habitual
Bem diferente do que King costuma escrever, não tem aquela ambientação obscura?
Mas é uma história que te prende, tem um pouco de sobrenatural em momentos bem pontuais.
Vale super a pena ler, de fato.
comentários(0)comente



Viviane 27/11/2022

Estava a tempos querendo ler este livro e finalmente o momento chegou e foi muito diferente dos outros king que ja li. Porém outro king que amei ler
comentários(0)comente



Deborah 15/03/2019

ZzZzzzZz
Esse é o primeiro contato que tive com o Stephen King e tava bem animada com a leitura e os primeiros capítulos, achando a história ótima e bem escrita, mas depois comecei a ficar extremamente entediada e só não abandonei porque meio que me impediram de fazer isso.
Senti um pouquinho de medo só em duas cenas, mas nada além disso. Praticamente nada de suspense. A rotina do Devin Jones em Joyland é extremamente chata e mundana. Aliás, o maior suspense da trama é o assassinato de Linda Gray, que por sinal achei bem mal desenvolvido. Linda Gray foi assassinada no Horror House (sua garganta foi cortada), um trem fantasma do parque de diversões Joyland em que Devin começa a trabalhar. Honestamente, esperei mais cenas em que se passam nesse brinquedo (já que é cenário pro maior mistério da história), mas pouquíssimas se passaram ali. Na verdade, nem tive muito interesse em saber quem a matou, já que durante o maior tempo da leitura eu tava morrendo de tédio. E nada de muita surpresa quando soube quem foi o assassino. Bem no início da história a personagem que também trabalha no parque Madame Fortuna faz uma "previsão" e diz que duas crianças iriam aparecer na vida de Devin, e de fato elas aparecem, mas uma delas não tem praticamente nada de significante na história.

O final é emocionante e faz pensar, até dei uma viajada nos pensamentos de Devin sobre a vida, sua tentativa de superar o coração partido por causa da ex namorada e em alguns momentos me senti uma jovem de 1973 (ano em que se passa a história). A amizade do protagonista com a Erin e o Tom (pessoas que conhece parque) também é bem bonita, mas fora isso... não tive empatia por praticamente nenhum personagem. Outra coisa é que o protagonista é meio que escritor, e fala bastante sobre... fico me perguntando se isso não seria meio que um retrato autobiográfico do King.

"Quando se tem vinte e um anos, a vida é um mapa rodoviário. Só quando se chega aos vinte e cinco, mais ou menos, é que se começa a desconfiar que estávamos olhando para o mapa de cabeça para baixo, e apenas aos quarenta temos certeza absoluta disso. Quando se chega aos sessenta, vai por mim, já se está completamente perdido."
LiteraBruna 03/05/2019minha estante
Minha opinião é a mesma que a sua


Deborah 03/05/2019minha estante
Você já leu outro dele?


LiteraBruna 11/05/2019minha estante
Não, esse foi o primeiro livro dele q li. Mas pretendo ler outros em breve


Miranda82 14/10/2019minha estante
Joyland, Buick 8 e Dr. Sono são os piores dele, na minha opinião. Tenta O Cemitério, Christine ou O Iluminado... bem melhores.


Deborah 14/10/2019minha estante
Já li O Cemitério e achei outro tédio


Miranda82 15/10/2019minha estante
Eita... então desiste do


Miranda82 15/10/2019minha estante
Eita... então desiste do King... os livros dele não têm muita ação... e ele viaja muito...rsrsrs


Deborah 15/10/2019minha estante
Hahaha meses atrás comecei a ler Escuridão total sem estrelas e pretendo terminar ainda, também quero ler Misery e Carrie, a estranha. Tô na luta pra gostar de algum livro dele


Leonardo.Soeiro 17/12/2019minha estante
Odiei isso! Também foi meu primeiro livro de King que eu li e continua sendo o livro mais sem graça dele (na minha opinião!). Só o que salva o livro é o menino cadeirante e o mistério, mas o culpado foi tão obvio que estragou o clima.
It A Coisa e Escuridão Total Sem Estrela são os meus preferido dele, recomendo!


Camila.Ferreira 11/05/2021minha estante
Eu cortaria metade do livro ahahahah mas até que me diverti




4675 encontrados | exibindo 886 a 901
60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR