Kami no Kodomo

Kami no Kodomo Kyoudai Nishioka



Resenhas - Kami no Kodomo


42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Lerix 03/08/2022

Esse mangá literalmente me lembrou do filme "precisamos falar sobre Kevin" q maluko encapetado kakkakakaka
comentários(0)comente



Juliaddq7 16/09/2023

Incrível, estranho e filosófico
Kami no Kodomo (ou então "Filho de Deus"), conta detalhadamente desde o nascimento até a morte de um sociopata (o qual não é citado o nome) passando desse distúrbio até chegar na psicopatia. Mostrando que o fato dele ser o que ele é hoje vem da criação que sua família lhe deu.
A interação com os quadros e os desenhos são algo que chega a ser repetivo, pelo fato do que está escrito já dar a percepção (e é descrito verbalmente) o que vai ser mostrado. Os quadros em geral, é algo medíocre, é uma característica da dupla de mangaka Nishioka Kyoudai, mas há tanta coisa para ler que as vezes torna algo que faz demorar a leitura
A história é uma coisa que acredito que dificilmente somos acostumados a ver em mangás, seja o estilo da arte abstrata, cheia de curvas e que pode até ser parecido ou comparado com as obras de Pablo Picasso ou então o fato de acompanharmos o ponto de vista do psicopata
Foi um dos melhores mangás que já li e apesar de já ter lido e relido várias vezes, leria se novo
A obra retrata sobre vários assuntos considerados polêmicos como Violência, discriminação, religião e outros
É uma obra bastante forte e pesada, em vários sentidos
comentários(0)comente



joskegshikta 14/06/2022

Vocês não deveriam se descuidar pois sempre renascerei.
Vi tanta gente falando mal desse mangá que eu decidi ler. Achei só um pouquinho nojento, nada tão grotesco quanto falaram. Não senti tanta ânsia lendo, na verdade, não senti nenhuma, só meio desconfortável nas partes de violência sexual.

Os traços são bonitos e os personagens também, achei eles únicos, mas o modo como tudo é tratado é tão leve que parece que é piada porque sério, em uma parte tão violenta como assassinato o personagem tá assim " -_- " e a escrita é assim "(???)" deu para entender? enfim, nada tão ruim quanto o povo fala, mas também não recomendo para gente com estômago fraco e que não sabe interpretar histórias com mensagens não tão claras assim.

E sim, é uma crítica e não romantiza, porém parece. Mostra bem como a cabeça de um sociopata funciona, o que eu achei legal porque realmente consegui entender o que ele estava querendo dizer. Botam muitos assuntos em tão poucas páginas, seria melhor se fosse um pouco mais longo e tivesse se aprofundado melhor na infância e adolescência do prota. Enfim, gostei.
comentários(0)comente



Gio 20/07/2020

Nojento
Apesar de possuir um traço muito bonito, confesso que fui atingida por uma onda de asco e de ódio. Trata de abuso, tanto de adultos quanto de crianças, de violência e de assassinato. Aborda e critica, também, o fato de muitos jovens não serem inocentes apenas por serem novos. Isso tudo em uma linha que mistura um pouco de religiosidade com questões biológicas e instintivas do ser humano. Angustiante. Nojento, nojento, nojento.
Gio 20/07/2020minha estante
Detalhe: embora me encha de puro asco, foi realizado com maestria. Tudo se encadeia bem. É um assunto complexo e pesado; como o próprio protagonista afirma: um tabu na sociedade que ninguém comenta e, se vê, desvia. Não é qualquer um que tem força ou vontade de ler obras deste estilo, porém recomendo àqueles que aguentem uma dose dessas. Além disso, é curtinho: são apenas 11 capítulos.




pedro uzumaki 15/01/2023

my honest reaction: '-'
é incrível a semelhança minha com o principal do manga kami no kodomo, além de sermos literalmente iguais. Temos o mesmo mindset, ambos somos extremamente vingativos e psicopatas em nossa forma de pensar e agir... bizarro '-' ele me representa muito, somos dois deuses nesse mundo
3lisa 27/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk queee




Steeh 07/06/2022

Pesado!!!
Sinceramente, só senti nojo e muita repulsa!! ??
Aqui retrata exatamente como é a mente de uma pessoa sociopata e doentia!
comentários(0)comente



FlAvia1579 07/11/2023

Filho de Deus
Meu Deus amado, o que meus olhos viram????

Essa é um tipo de obra que eu tenho dificuldade em achar bom, principalmente pelos eventos retratados durante a vida do protagonista, mas mesmo assim ela é interessante. Os assuntos abordados de forma inteligente e ao mesmo tempo grotesca é tão bem trabalhado que fico assustada.

Sendo sincera, por mais que eu não tenha gostado nem um pouco do que li, não posso negar que a obra é boa, mesmo sendo tão embrulhante de ler.
comentários(0)comente



Hesk 05/05/2024

Perturbador, me fez pensar muito sobre o mundo, o protagonista totalmente perturbado, com um ciclo ao redor pior ainda, não é uma coisa que eu pensaria em ler se soubesse oque teria nele.
Realmente foi uma coisa que me fez refletir MUITO
comentários(0)comente



Hibimayi 26/09/2024

Imersão na mente de um psicopata
Este livro é definitivamente uma obra de arte. Mostrando desde o início como um psicopata se comporta. De uma maneira peculiar poética e exótica. Os traços são tão relaxados e diferentes combinando com o ambiente caótico e perturbador da história. Esse livro é pra quem tem estômago. Vai te fazer refletir sobre a humanidade e como a ignorância e hipocrisia acontece na nossa frente. Melhor livro que já li.
comentários(0)comente



invisiblestring 06/06/2022

mto nada a ver (??)
protagonista podre, senti 60 tipos de repulsa diferentes lendo esse mangá, porém a ?mensagem? q a história passa até que dá pra entender (?)

não sei se recomendo ou não, (mais provável que NÃO) pq o protagonista é NOJENTO (obv ele é um psicopata) e temas seríssimos são abordados de maneira mto leve, por isso n leia se vc for do tipo de pessoa que se assusta facilmente
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



.emii ;) 02/06/2022

Kami no Kodomo
Comecei a ler por meio um vídeo sobre mangás tenebrosos e logo comecei a ler por ter poucos capítulos. Por mais que a arte possa enganar, o conteúdo é extremamente forte e nojento. Acho que a ideia por trás é interessante e o modo como tratou é crua e de certa forma muito real.

Por mais que eu tenha detestado e torcia para acabar logo, essa obra me deixou extremamente reflexiva. Principalmente o final.

Mesmo que pessoas más morram, sempre renascem em outro corpo. Criando assim um ciclo infinito. Sempre terá pessoas ruins no mundo.
comentários(0)comente



r.reads 10/01/2023

tinha um começo muito promissor, mostrando de forma mais subjetiva e "viajada" os primeiros pontos da construção de um transtorno de personalidade, a construção de um assassino (com uns traços LINDOS, e uns quadros muito bonitos) mas depois do segundo capitulo, PERDEU A MÃO nos exageros (só pra chocar) umas coisas risíveis de tão absurda e iverossímil com uma pretensão e umas frases que acho que era pra tirar alguma reflexão ou algo a mais, só que não rolou
comentários(0)comente



Giisaz 09/07/2024

5 ?
Uma obra de arte, sério, conseguiu captar perfeitamente a maldade humana, com todas as suas particularidades.

A forma como ele nasceu, como passou a primeira infância, se foi negligenciado ou se aquilo já nasceu com ele, ficam diversos questionamentos.

É triste e cruel, mas também é fantástico de ler, você começa e simplesmente não consegue parar.
comentários(0)comente



§abio82 30/01/2023

Kami no Kodomo
Me pergunto do porque alguém criaria uma obra tão sem sentido quanto essa. Acho que no final das contas eu não entendi a história
pedro uzumaki 14/02/2023minha estante
SEM SENTIDO???????? BURRO ????


§abio82 16/02/2023minha estante
Então me explique o intuito desse mangá. Já que vc é igual ao protagonista.




42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR