Anjo Pecador

Anjo Pecador Laurie Grant




Resenhas - Anjo Pecador


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Silvana Barbosa 23/10/2013

Uma aposta que saiu cara... ou não ?
O Sam Devlin é um fazendeiro texano que está de passagem com seus caubóis pela cidade de Abilene , após a venda de seu gado selvagem , quando conhece Wyatt Earp (é , o mesmo que Kevin Costner interpretou no cinema)e perde dez mil dólares para ele no jogo de pôquer . Wyatt , um boa praça , propõe uma forma de Sam receber seu dinheiro de volta : se o texano conseguir passar uma noite toda , de graça , com a prostituta mais disputada e cara da cidade , a Mercedes , devolve sua grana . Ela é tão desejada que escolhe sua própria companhia , e só cumpre uma hora de "serviços".
Sam acha a proposta mole mole , fácil fácil , já que é um arrasa corações nato , e uma belezura para os olhos da mulherada . Depois de saber como a dama é : lindona , cabelos castanhos e olhos verdes , o moço fica de olho na porta do saloon , esperando a dama chegar .
É aí que a confusão acontece .
Entra no saloon uma beldade com a mesma descrição da senhora de vida fácil ( fácil , nada), mas esta é filha do pastor da cidade , a Mercy.
O Sam já parte pra conquista , e ajuda a Mercy resgatar a irmãzinha caçula das garras de um caubói safado que estava prestes a violentá-la . Assim , cai nas graças da mocinha , como um herói , e a leva pra jantar mais tarde.
Conversa vai , conversa vem , vinho vai , vinho vem e...pronto , o Sam consegue o que quer , fácil como ele previra . Só há um problema: a dama em questão era virgem .
E agora , José ? Ou melhor , e agora , Sam ?
Como um cavalheiro que se preza , ele casa com a Mercy .
E o livro fica mais emocionante .
O pai da moça fica uma fera e o Tom , aquele que havia tentado abusar da irmã da Mercy , planeja roubar e matar o mocinho , como vingança por se meter em seus "negócios" .
Boa história . E tem mais dois livros sobre os irmãos Devlin : Garrett e Caleb .
Cris Paiva 23/10/2013minha estante
Ahahahha! Se lascou! Kkkkkk
Nesses livrinhos antiguinhos tinham umas historias ótimas, eu lia todos que saiam nas bancas. Mas o tempo passou e não lembro de mais nada, só tenho uma vaga lembrança de uma ou outra historia... É bom né, assim eu posso ler de novo! Kkkkkk


Silvana Barbosa 23/10/2013minha estante
Este livrinho foi bem legal ,Cris, e olha que eu nem curto muito este clima de faroeste , mas deste eu gostei , mesmo . E os irmãos do Sam prometem : um usa tapa-olho (misterioso) e outro perdeu uma parte da perna na guerra (tadinho!) . Mocinho fora do padrão geralmente dá boa história .




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR