Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre




Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você


192 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


MárciaDesirée 06/10/2013

Sophie é a caçula da família Sullivan junto com a sua irmã gêmea Lori. Apesar dos laços sanguíneos, a personalidade destas duas irmãs é totalmente diferente. Enquanto Lori é exuberante e expansiva, Sophie é meiga e doce, rendendo as duas os apelidas de Mazinha e Boazinha. Sophie nunca se importou quando os seus irmãos se referiam a ela como Boazinha, mesmo não concordando com o apelido. Ela não se considera este exemplo de comportamento e retidão que todos pensam, e muito menos é uma criança inocente e indefesa. Mas o que realmente a incomoda é ser chamada de Boazinha por Jake. O mesmo Jake que cresceu com seus irmãos e que ela é apaixonada desde os cinco anos de idade. O único homem que parece não enxergá-la como mulher, mas apenas como a frágil Boazinha. Mas Sophie está disposta a pagar qualquer preço para fazê-lo mudar de opinião.
Jake não teve um passado para ser relembrado com saudades. Sua mãe o abandonou à própria sorte junto ao pai, quando ainda era pequeno. Seu pai vivia trabalhando nos pubs e o levava junto. Ele só conheceu a violência e o desamor, até que aos cinco anos conheceu Zack Sullivan que o fez amigo e o apresentou a toda a família que o adotou de uma forma carinhosa. Muitos traumas no passado, mas seu futuro agora é só possuir todas as mulheres, mas sem se amarrar a nenhuma delas. Agora Jake está diante de um impasse. A irmã de seus melhores amigos, o está levando a loucura, mas ele sabe que se fizer algo, será um homem morto, pois os irmãos de Sophie não o perdoarão jamais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu venho seguindo esta série desde que foi lançada, e a considero como uma leitura agradável. Tem um ritmo mais romântico e sensual que conta a história de cada um dos irmãos Sullivan. Neste livro, temos também umas cenas cômicas que dosam muito bem com as cenas sensuais e também é bacana porque cita os casais anteriores, nos deixando visualizar os rumos de cada um deles. Eu gosto da série e recomendo, sendo clichê ou não.
comentários(0)comente



Blog Vida de Le 07/10/2013

Só Tenho Olhos Para Você - Bella Andre
Olá pessoal, tudo bem?

Dando continuidade à série dos irmãos Sullivan, vou falar um pouco das minhas impressões em relação ao quarto livro, que vai tratar de Sophie - uma das gêmeas - também conhecida com A Boazinha. Toda vez que pego um livro dessa série acredito que será o último que vou ler, mas acabo me surpreendendo com a história.

Como dito na sinopse, Sophie é apaixonada por Jake desde criança sem nunca ter tido coragem de confessar seus sentimentos. Todos a viam como o membro mais frágil e sensível da família Sullivan e todos os seus irmãos tinham por hábito tentar protegê-la a qualquer custo. No entanto Sophie estava cansada de ser tratada como alguém incapaz de vencer suas próprias batalhas e, no dia do casamento de seu irmão Chase com Chloe Peterson (o casal do primeiro livro), Sophie resolve conquistar aquilo que mais desejava no momento: o amor de Jake.

Jake, apesar da fama que tem como bad boy conquistador, busca esconder de todos a grande atração que sente por Sophie por não se achar digno dela. Ele guarda um segredo do qual se envergonha, principalmente de Sophie, e não está disposto a deixá-la se aproximar mais de sua vida. Mas nem um dos dois contava com um pequeno contratempo que não poderá ser ignorado.

A narrativa da autora continua a mesma, bastante fluída e envolvente. A história tem todos os clichês de um romance de banca, atração intensa, dramas, que na maioria das vezes não são tão dramáticos assim, e cenas de sexo. Não falo isso como desmérito pois adoro romances de bancas, apenas quero dizer que não há nada de inovador. Porém eu tenho gostado mais de cada novo livro, o que vejo como um fator positivo para a série. A autora vem buscando construir melhor cada uma das relações dando mais enfase aos sentimentos e menos as cenas de sexo explícito.

Até agora esse foi o meu preferido, acredito que o fato de o romance não ter nascido do nada, os personagens já terem um histórico juntos e a passagem de tempo ser mais longa, trouxe um pouco de verossimilhança à história. Além disso Sophie foi o membro da família Sullivan que mais gostei até o momento, apesar de tímida e de se sentir a mais fracassada entre seus irmão ela soube lutar pelo que queria.

O Jake não é o meu mocinho favorito da série, mas acho que formou um bom par com Sophie mesmo sendo tão diferentes. A química entre eles convenceu bem e o romance foi bem construído. Foi difícil não terminar de ler no mesmo dia já que me senti totalmente conectada com a história.

Quanto a edição, o trabalho da Novo Conceito está perfeito, sem nenhum erro de revisão que tenha percebido. A capa foi a única coisa que não gostei, não acho que as capas dessa série sejam lindas, mas essa foi a pior, não me disse nada. Também foi a única capa a ser impressa em papel soft touch (aquele meio aveludado), mas disso eu não estou reclamando.

Para quem, como eu, curte romances açucarados, essa série vai agradar bastante. Leitura rápida e recomendada. Agora é conferir o que a autora nos reserva para o mais bonito dos irmãos Sullivan, Zach.

Abraços,
Carol Mylius

site: http://vidadeleitor.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



C. Aguiar 10/10/2013

Aviso: Esse livro é para maiores de 18 anos.
Esse é o quarto livro da série dos irmãos Sullivan e tenho que dizer: foi o livro que menos gostei até agora!
A história do livro começa com um casamento (de Chase e Chloe) o qual Sophie ajudou a organizar e lá está ela revendo os últimos detalhes do casamento antes de ir correndo se arrumar quando Jake aparece. Ele é o melhor amigo da família o qual Sophie sempre foi apaixonada desde criança, mas tem um, porém: ela não sabe que ele também gosta dela, mas como sempre tem algo para deixar os dois afastados.
Sophie decide depois de uma conversa nada boa com ele se arrumar mais para tentar chamar a atenção de Jake, o que dá muito certo porque ela fica maravilhosa com a ajuda da maquiadora e da cabeleireira, mas os irmãos não gostam nada disso, pois ela é a irmã boazinha (apelido da mesma) das gêmeas, ela não deveria andar daquele jeito, ela não sabe se cuidar direito e bla bla bla.
Bom, ela além de chamar a atenção de Jake acaba beijando ele ou ele beijando ela (depende do ponto de vista), ai que a história realmente vai começar, pois depois disso eles passam uma única noite juntos e ele sai escondido depois de tudo no meio da noite se arrependendo pois não é o homem certo para ela e com medo do que poderá acontecer se os irmãos dela poderem descobrir o que aconteceu.
Sophie depois de dois meses acaba descobrindo algo que vai mudar sua vida daqui para frente. Ela está grávida!
Gente que loucura, depois de uma única noite com o amor da sua vida, além de usar proteção acaba ainda engravidando?? Já não era ruim o bastante ele ter fugido na madrugada e deixado ela sozinha? Ela acaba indo até Jake e contanto que está grávida e do nada ele quer uma semana para conquistar ela e mostrar a ela que eles devem se casar..oi?
Pois é, o livro vai girando em torno disso até o final. Não que eles não sejam um pouco fofos juntos, mas não gostei do andar da carruagem. O jeito como tudo foi colocado e tudo mais não me desceu a garganta. Foi bom o fato deles não terem se apaixonado da noite para o dia como nos livros anteriores com os irmãos da mesma com suas namoradas, mas é tudo muita loucura, muito desejo, muita coisa e acaba ficando meio sem graça.
E caramba todo mundo muito protetor com a Sophie, não deixava ela respirar, ela é a gêmea boazinha, ela não sabe se cuidar, ela não pode isso, não pode aquilo, vou matar quem olhar para a minha irmã... enquanto a outra o pessoal não liga tanto porque é a irmã mazinha.
Achei que o livro poderia ser melhor e estou pensando seriamente em parar de ler a serie dos Sullivan, mas ainda tenho mais um livro aqui e vou ler ele, depois vamos ver se quero ou não continuar com a serie.


site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/
comentários(0)comente



Dany 12/10/2013

Só tenho olhos para Você
Esse é o quarto livro da série dos irmãos Sullivan e traz um novo personagem como protagonista, que desta vez é feminino: A tímida e discreta Sophie Sullivan, a gêmea boazinha.

O relacionamento desta vez é construído desde cedo, com base muito sólida. Sophie e Jake Mccann se conhecem desde criança, ele passa muito tempo junto com os irmãos Sullivan, já que sua família não lhe davam a devida atenção. E a maravilhosa mamãe Sullivan conquistou o encrenqueiro garotinho Jake.
Sophie achava que Jake nunca a notara, sempre tratando como uma irmã caçula, simples e delicada. Até que no casamento de um de seus irmãos, ela se produz e Jake não teve como resistir. Os dois se entregam a paixão. Mas Jake nunca se achou bom o suficiente para ela e vai embora na manhã seguinte, deixando uma triste e magoada Sophie sozinha.

Foi uma leitura diferente, pelo fato da protagonista principal ser uma mulher. Sophie é tida como a tímida bibliotecária que de tão frágil pode se quebrar a qualquer momento. Porém a personagem é bem diferente dessa imagem que passa. É uma mulher decidida, forte e muito independente. Bastante ousada, sexy e insaciável, e o que mais gostei na Sophie é que ela não é de ficar enrolando, ela chega e diz a verdade, o que pensa, o que sente, sem ficar fantasiando e sem eufemismo, ou mentindo.
O Jake é um personagem bastante complexo, pelos traumas que teve na infância e adolescência. Lutou muito para que aos 22 anos começasse do nada, seu empreendimento e batalhou sozinho para mantê-lo, por causa de uma certa dificuldade que ele tem.

A narrativa flui tranquilamente, e você ler rapidamente, confesso que teve um momento que pensei que a estória iria ter uma mudança bem drástica, mas foi só um pequeno suspense que a Bella Andre proporcionou, que foi muito bom.
O que achei de exagerado neste livro, foram as cenas de sexo, foram muitas ao longo da leitura(e olhe que o livro é bem curto) e algumas achei bem desnecessárias, tendo em vista o acompanhamento da série dos irmãos Sullivan. Mas no mais é um bom livro.

Quote:
“Existe um ditado na Irlanda que parece ser bem apropriado para o dia de hoje:
Se for cair, caia nos braços daquele que ama.
Se for roubar, roube-se das más companhia.

E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida.” Pág.: 58

site: http://palavrasproliferas.blogspot.com.br/2013/06/so-tenho-olhos-pra-voce.html
comentários(0)comente



@APassional 12/10/2013

Só Tenho Olhos Para Você * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Só tenho olhos para você, da autora americana Bella Andre, é o 4º livro de uma série que retrata as histórias da família Sullivan, onde cada enredo foca em um dos oito filhos de Mary Sullivan e, posteriormente, na própria Mary e em outros familiares. A série já conta com 10 livros no exterior e desta vez, os protagonistas são Sophie Sullivan e Jake McCann. Esses dois se conhecem há muito tempo...

Sophie tem uma queda por Jake - o amigo dos irmãos - desde seus 5 anos de idade. Agora, aos 25, acha patético continuar obssecada por um cara que nunca a enxergou como mulher e ainda por cima, lhe chama de Boazinha, o apelido dado pelos irmãos, que a consideram uma pessoa inofensiva e pacata.

Jake amou Sophie a vida toda, mas o amor que carrega é do mesmo tamanho do desprezo que sente por si mesmo. Não importa que tenha vencido profissionalmente e que seja o rico proprietário de uma rede de pubs irlandeses, acredita que não pode dar à Sophie o que ela precisa por não estar à sua altura. No começo, essa auto-sabotagem parece exagerada, porém descobrimos que por trás desse comportamento há um passado e um segredo.

Mas Sophie resolve partir para o tudo ou nada e, baseada em sua experiência como bibliotecária e ávida leitora de romances, dá início a um plano de sedução que colocará em prática no dia do casamento do seu irmão Chase. Ao vê-la com um vestido super sexy, numa atitude caçadora completamente diferente da habitual, Jake fica enlouquecido e o plano de Sophie dá certo, ou pelo menos, parte dele... a partir daqui não posso revelar mais nada, somente que a coisa foge duplamente ao controle dos dois!!

Esse livro é delicioso, o devorei em uma só dia, a história é dinâmica, a narração em 3ª pessoa nos apresenta o ponto de vista de Sophie e Jake e a cada novo movimento dos dois, ficamos mais envolvidos, querendo saber o que acontecerá em seguida.

Continuamos acompanhando os casais que se formaram nos primeiros volumes da série e descobrimos um pouquinho mais sobre os irmãos Sullivans. A cena dos brindes no casamento de Chase e Chloe foi emocionante, repleta de amor e carinho, me deixou bastante comovida.

A personagem Sophie me surpreendeu, ela sempre ficou à margem porque nunca desejou - ou precisou - ser o centro das atenções, mas o amor da família e a forma como foi criada a transformaram numa mulher forte, tenaz e versátil, e quando essas características foram necessárias, ela soube utilizá-las.

Por outro lado, Jake traz consigo as marcas de ter sido abandonado pela mãe ainda criança e criado por um pai constantemente bêbado e violento. Por não ter sido amado sente-se incapaz de dar e receber amor, mas passará por muitas transformações durante a trama, indo do frio ao ardente, do ogro ao cavalheiro, do distante ao próximo demais, às vezes encantando e outras vezes, exercitando a paciência da Sophie durante seu amadurecimento emocional.

Sendo um romance hot, Só tenho olhos para você possui cenas quentes de sexo, no entanto, elas estão dentro de um contexto e são regadas com respeito e carinho, característica constante da autora nessa série. Apesar do enredo inicialmente clichê, tive boas surpresas com a história, curti momentos de emoção, sensualidade, raiva e alegria, num saldo final pra lá de positivo.

Adorei a leitura, que venham os próximos Sullivans!!
Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 12/10/2013.

site: http://www.arquivopassional.com/2013/10/resenha-so-tenho-olhos-para-voce-bella.html
comentários(0)comente



Angela Grazi 13/10/2013

Só tenho olhos para você #PocketLibro
Sophie Sullivan é uma bibliotecária de São Francisco, entre seus 7 irmãos, ela é considerada a mais calma, inocente e vulnerável. Por isso foi apelidada de “boazinha”. Mas dês dos 5 anos de idade nutri um forte sentimento por Jake McCann, melhor amigo do seu irmão Zach e a tanto tempo na família que é considerado como um deles.
Jake é um homem que batalhou muito para chegar aonde esta, enfrentou vários problemas do passado e se tornou um homem bem-sucedido, atraente e bastante namoradeiro. Apesar de ser considerado como um membro da família, o 9° Sullivan, sabe que Sophie não é mulher para ele e que os irmãos dela nunca permitiriam um cafajeste desses chegar perto da “boazinha”

Mas Sophie cansou de ser invisível e ser tratada como a bonequinha da família, por isso decidiu fazer com que o homem que ela amou a vida toda a perceba, aproveitando o casamento de Chloe com seu irmão, Chase para colocar seu plano em ação. Sophie consegue passar uma noite com Jake e quando pensa que tudo finalmente vai dar certo, se descobre sozinha e abandonada por ele na manhã seguinte. Será que vale apena insistir nesse amor ou seu tão sonhado conto de fadas só durou uma noite?

Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.

Quando fiquei sabendo que o 4° livro da série iria ser protagonizado por uma Sullivan, fiquei com bastante expectativa. O livro fez jus a toda a minha ansiedade, pois foi me ganhando dês das primeiras páginas e ao decorrer da leitura as coisas só vão melhorando. O livro não tem nada de mais e tão extraordinário, pode até ser considerado um clichê, mas por toda essa simplicidade que vai ganhando o leitor, pois você vai lendo e lendo e quando vê, acabou OO'. O único defeito desse livro foi a capa “/ Não que ela não seja bonita, mas como faz parte de uma série, tem que manter o padrão e essa capa super negra não combina com os demais livros da série, acho que a imagem no marcador de páginas ficaria bem mais bonita e faria mais sentido.

site: http://pocketlibro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 14/10/2013

Neste livro da série conhecemos Sophie é gêmea boazinha e uma das caçulas a paparicadas da família Sullivan. Sophie é calma, decidida e inteligente, mas sempre tentou esconder de todos esse seu lado, afinal conviver com tantos irmãos não é fácil para ninguém. Sophie só tem um problema ela se apaixonou pelo amigo da família o maravilhoso Jake.

Jake tem uma vida complicada cheia de altos e baixos, tragédias e traumas, um rapaz que vive sozinho e considera cada membro dos Sullivan sua família, mas Jake se vê em uma situação bem complicada, em um dos casamentos dos irmãos Sullivan ele não consegue resistir a pequena Sophie, mas Jake esconde segredos e para ele, ele nunca irá ser bom o bastante para a pequena Sophie.

Enquanto Jake tenta a todo custo se afastar de Sophie para não cair na tentação, Sophie faz de tudo para chamar a atenção de bad boy. Um romance surge entre eles e o inesperado acontece. Agora Sophie e Jake tem que arrumar um jeito de fazer isso dar certo ou viver o mais longe possível um do outro. O que irá prevalecer? Os dificuldades ou o amor?

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/so-tenho-olhos-para-voce/
comentários(0)comente



PorEssasPáginas 17/10/2013

Resenha Só Tenho Olhos Para Você - Por Essas Páginas
O quarto livro da série da família Sullivan conta a história de Sophie, a gêmea “boazinha”. Sophie é a bibliotecária tímida e discreta que sempre foi apaixonada pelo melhor amigo dos irmãos, Jake, e acreditava que Jake nunca a vira como uma mulher de verdade, apenas a “Boazinha”, irmã que todos precisam proteger. O que ela não sabe é que Jake sempre foi apaixonado por ela, mas não ousava se aproximar por achar que não era merecedor – e devo dizer que os irmãos de Sophie também davam medo quando se tratava de proteger as irmãs (ou melhor, Sophie, porque Lori parecia saber se defender) de algum “aproveitador”.

A premissa dessa vez foi “mocinha boazinha se apaixona por bonitão com passado obscuro”.

Pois é. A questão é que Sophie queria provar que conseguia ser ousada e que não era tão “boazinha” como todo mundo dizia. As pessoas subestimavam Sophie por seu jeito delicado e meigo, inclusive Jake. Então, no casamento de Chase e Rachel (os protagonistas do primeiro livro!) ela resolve arrasar com o figurino e logo atrai olhares de admiração dos homens presentes – e olhares reprovadores de seus irmãos e Jake, que estava morrendo de ciúmes, claro.

Já ouviram falar no ditado “cuidado com o que deseja”? Meio que Sophie provou um pouco isso. Ela conseguiu sua noite de amor com Jake, mas não foi como havia planejado e Jake vai embora. Embora Jake também quisesse ficar com Sophie, ele não podia. Sophie adorava livros, Jake trabalhava em seus pubs e tinha fama de mulherengo, além de um segredo que não permitiria que Sophie soubesse.

Apesar disso, as circunstâncias fazem com que esses dois tenham que se reaproximar e Jake pede a Sophie sete dias para fazer com que ela aceite… se casar com ele!!! Não posso revelar mais, porque vocês terão que ler o livro para saber, mas Sophie simplesmente não pode pensar em se casar com Jake por conveniência, sem amor.

O que eu gostei desse livro é que, ao contrário dos demais, o amor entre Sophie e Jake já existia desde que eram crianças, apenas não admitiram isso desde o início (ou melhor, apenas Jake não admitiu, porque praticamente todo mundo sabia que Sophie gostava dele).

Em compensação… A história me pareceu mais arrastada que as outras. Não sei se o tom mais água com açúcar romântico da história desestimulou a minha leitura (mas não se preocupem, as cenas quentes ainda estão lá), ou se foi o fator “mais do mesmo”. Depois de um certo acontecimento do livro, já sabemos o que vai acontecer (tudo bem, de certo modo, é previsível o final feliz), mas sabe quando você lê uma história e pensa “já vi isso 92840582937574 mil vezes”? Foi isso o que aconteceu.

Mesmo assim, você tem vontade de seguir a leitura pelo simples fato de torcer pelo romance.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-so-tenho-olhos-para-voce
comentários(0)comente



Julia G 18/10/2013

Só tenho olhos para você
“Os lábios de Sophie estavam inchados do beijo violento dele, as bochechas enrubescidas, e os olhos dela brilhavam com o que ele assumiu serem lágrimas a derramar. Ele esperava que ela o estapeasse ou, no mínimo, virasse e corresse para contar aos irmãos o que acabara de acontecer.
Assim, eles poderiam matá-lo.
O que era exatamente o que merecia por beijar aqueles lábios tão doces.
Entretanto, Sophie não correu nem chorou. Em vez disso, ficou em pé na frente dele, parecendo mais linda do que nunca. De um lado vulnerável, do outro, estupefata.
– Ninguém nunca me beijou assim – ela comentou com uma voz quase sem fôlego. – Como se não bastasse, como se não pudesse parar e eu estivesse enlouquecendo você. Todos esses anos e eu nunca imaginei que fosse assim.” (p. 42 - 43)

Sophie sempre foi a irmã mais discreta, menos impulsiva, e mais protegida dos Sullivans. Só que estava cansada de ser considerada indefesa, e queria ser notada, pelo menos uma vez, pelo homem que amava desde a infância: Jack. Para isso, escolhe um momento nem tão apropriado: o casamento de Chloe e Chase. Porém, na única vez que resolve dar voz aos seus instintos, as conseqüências podem ser bastante duradouras.

Quarto livro da série de Bella André, Só tenho olhos para você tem um tom um pouco diferente dos primeiros livros. O livro anterior dava sinais de que a autora deixava de forçar tanto a barra e dava um tom mais natural aos acontecimentos – sem deixar de lado, claro, as cenas hot. Desta vez, no entanto, não sei dizer qual o ponto mais se destacou: a leveza de um amor desde a infância ou a improbabilidade da forma como ele se concretizou.

Se a reclamação dos primeiros livros era que os casais se apaixonavam rápido demais, não se pode dizer o mesmo agora: há uma história de amor, um encantamento de infância, algo que faz torcer pelo romance. Contudo, acredito que a construção da relação entre os personagens poderia acontecer de forma mais bonita, não como um jogo, um acordo, que foi o que aconteceu.

Bella André tentou também inserir certo mistério no enredo, como mais um motivo para que Jack quisesse se afastar de Sophie. Porém, esse detalhe ficou perdido no contexto, e acredito que ninguém tenha levado aquilo a sério. Porque simplesmente não tem cabimento nem sentido. É um “segredo” que não atrapalha a história, quero deixar claro, só está lá.

Como os demais livros da série, não traz grandes surpresas, mas é uma leitura agradável, leve e rápida, principalmente para os que gostam do estilo e não têm grandes expectativas. Também, apesar da falta de inovação, a escrita da autora envolve e faz a leitura fluir, o que faz com que seja um livro ideal para pausas entre leituras mais densas, como já comentei em outras resenhas. Cabe a ressalva de que os livros são independentes e, mesmo que haja referências aos livros anteriores, isso não impossibilita o entendimento da história.


site: http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2013/10/so-tenho-olhos-para-voce-bella-andre.html
comentários(0)comente



PseudoEstante 24/10/2013

O Sullivan escolhido desta vez para sofrer de amor foi uma das irmãs mais novas, a gêmea "boazinha" Sophie. Ela é uma bibliotecária de 25 anos super inteligente, amante de livros, linda e absolutamente discreta. Com tantas qualidades não reconhecidas por ela mesma, que se acha totalmente sem graça, Soph sofre com a superhiperproteção dos irmãos mais velhos (que acreditam que ela é uma mocinha indefesa sendo perseguida por 100 cafajestes o tempo inteiro!).

E esse negócio de sofrer de amor é levado bem a sério aqui... Desde pequena, Sophie só tem olhos para uma pessoa: Jake McCann, o amigo da família que frequenta sua casa desde quando eram crianças. Mas isso foi há 20 anos atrás! Agora o cara tem 30 anos, é ma-ra-vi-lho-so e o amor platônico dela só foi aumentando cada vez mais. O problema é que Jake só a enxerga como a boazinha, não como a grande mulher que ela se tornou, e isso a deixa com o coração partido.

Para piorar a situação, Jake é o cafajeste mor do universo, e isso certamente faria com que os Sullivans machos matassem o gostosão se ele tocasse um dedinho sequer em Sophie! Para a infelicidade da pobre moça, é exatamente isso o que ela sempre desejou: ser tocada e amada por Jake.

Bom, toda a situação estava bem controlada até a festa de casamento de Chase e Chloe (casal do primeiro livro). Quando a menina discreta se arrumou como uma princesa pela primeira vez na vida, com o objetivo único de seduzir o garanhão e depois desprezá-lo, ela conseguiu chamar atenção não só de Jake como de todos os caras da festa. O mais impressionante é que isso o deixa MORTO de ciúmes! A partir de então, o primeiro beijo não demora a acontecer, assim como a primeira noite deles juntos. Adendo: foi ela quem foi atrás dele para seduzi-lo! #meninaousada

Depois dos acontecimentos fatídicos da noite, Jake babaca some do mapa por um bom tempo (eu disse que ele era cafajeste!!). Só que, neste meio tempo, Sophie descobre uma coisinha e acaba tendo que procurá-lo, à contra gosto e totalmente arrasada. A partir de então, as coisas mudam de figura, já que ele passa a fazer de tudo para conquistá-la e ela para resistir aos encantos dele...

Gente, eu esperava demais do livro da Sophie! Talvez tenha sido pela fama dela de "boazinha" ou por eu me identificar um pouco com o que já tinha sido dito dela nos livros anteriores. Acontece que a história seguiu um rumo totalmente inesperado, me deixando meio sem reação aos acontecimentos. Isso não quer dizer que o livro seja ruim, mas o fato é que a autora conseguiu me surpreender legal!

Além disso, o leitor pode esperar por uma quantidade razoável de cenas hot. Parece que o que a Bella economizou nos outros Sullivan, ela gastou nessa! Sem dó nem piedade, aliás... Mesmo assim, o contexto em que elas acontecem é bastante aceitável, já que os protagonistas se conhecem há séculos e possuem uma quase relação amorosa (só faltam assumir para eles e para a família!).

Acho que a transformação e evolução dos personagens, tanto como indivíduos quanto como um casal, é um dos pontos altos da história. O outro é: se você gosta de alguém, acredite que esta pessoa também pode um dia gostar de você! Afinal, seu amor platônico de infância pode se tornar realidade e vocês poderão ser felizes para sempre! *-*

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2013/10/resenha-so-tenho-olhos-para-voce-bella.html
comentários(0)comente



Isabella 26/10/2013

Só tenho olhos para você é o quarto livro da série erótica sobre os irmãos Sullivan escrito pela Bella Andre. No Brasil, foi lançado pela editora Novo Conceito - que me enviou como cortesia - e conta com 256 páginas. No Skoob, 1772 pessoas leram, 1388 pessoas lerão e, de 0 até 5, conta com a nota média de 4.4.

A história é localizada em São Francisco e fala sobre a Sophie, a irmã boazinha e sobre o Jake, um amigo da família. Eles se conhecem e são de alguma forma apaixonados desde os cinco anos de idade. Durante vinte anos, ambos nutrem um amor platônico pelo outro até que Sophie se vê decidida a conquistá-lo de vez.

"Jake dissera a si meso que não precisava de ninguém, especialmente dela. Mas estava errado. Era um mentiroso de proporções épicas, pois não havia ninguém de quem precisasse tanto."

Sophie é uma bibliotecária que vive e respira livros enquanto Jake é dono de um pub e tem grandes problemas com leitura. Ela é a boazinha da família e ele, um cafajeste que sempre deixou muito claro que não pretende se apegar a nenhuma mulher.

"- Sempre amei os livros - ela disse baixinho. - Adoro tê-los por perto. Amo me perder em uma história, em um mundo. Adoro poder me tornar qualquer pessoa, poder viver qualquer fantasia."

Eu ainda não tenho os volumes anteriores mas li em várias resenhas que poderia pegar esse para ler sem medo de não entender a história. Então, o fiz. Se esse for o seu caso, leia caso você ligar de pegar alguns breves spoilers dos livros anteriores.

A escrita da Bella é muito boa, leve e fluída. O livro tem uma história com direito a várias reviravoltas e é bem construído. No entanto, comigo não funcionou. Não sou fã de literatura erótica, detestei Cinquenta Tons de Cinza porém decidi dar uma chance pra esse. Mas outra uma vez não funcionou, talvez por eu não ter lido os anteriores, embora ele seja muito mais bem escrito que o tão famoso livro do gênero.

O livro é bom e a autora é ótima, te indico se você já for fã desse tipo de literatura. Caso contrário, passe longe ou ele só te fará odiar ainda mais. Leva três estrelas

site: http://www.entreparagrafos.com
comentários(0)comente



Potterish 27/10/2013

A mais nova dos Sullivan
Só Tenho Olhos para Você, de Bella Andre.

Sophie Sullivan é a caçula dos Sullivan e irmã gêmea de Lori, ambas conhecidas como “boazinha” e “mazinha”, respectivamente. Essa é, aliás, uma forma bem óbvia de indicar as personalidades das irmãs. Enquanto uma é dançarina, extrovertida e desinibida a outra é o inverso, como água e vinho.
A caçula dos Sullivan nutre uma paixão platônica por Jake McCann, amigo de infância de seus irmãos mais velhos, e por esse motivo escondeu durante anos essa paixão… até agora.
Enquanto Jake e miss Sullivan trabalham em conjunto para organizar o casamento de Chase, irmão mais velho da gêmea inibida. A química fica cada vez mais intensa a tal ponto que, num rompante de coragem, ela faz uma transformação completa no visual, deixando Jake e todos os convidados de boca aberta.

“Jake piscou, tentando fixar o olhar, enquanto Shopie e Smith davam a volta em uma fileira de vinhas e continuaram andando pelo corredor. Quando continuou a ver coisas minutos depois – coisas loucas, insanas – passou a mão sobre os olhos.”

O resultado foi a vitória e, finalmente, a boazinha teve sua noite de “amor”. Acreditando que tinha fisgado o “cafajeste” confessa a paixão que sente, só para acordar sozinha na cama no dia seguinte.

“Sophie acordou no meio da cama grande à primeira luz da manhã, ainda capaz de sentir as marcas das mãos, dos lábios de Jake sobre sua pelo. Tentou ouvir o som da água do chuveiro caindo, mas a casa alugada estava estranhamente quieta.”

Embora não seja uma moça inocente e pura, a atitude do gostosão a deixa completamente devastada e o pior, grávida!
É nesse clima de amor não correspondido que Belle desenvolve mais um romance inspirado na família Sullivan. Esse livro me divertiu, gostei de ver uma mulher de personalidade sem sal se transformar em uma predadora por uma noite apenas. Afinal no amor e na guerra vale tudo, não é?

“Como se tivesse em câmera lenta, Jake viu Sophie alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo fatídico para dentro da casa. Ele ficou petrificado, não conseguia fazer nada senão olhá-la entrando cada vez mais, os quadris mexendo-se de um lado para o outro a cada passo que dava. Quando chegou à sala de estar, ainda na linha da visão da porta da frente, ela parou por um momento antes de virar para encara-lo.”

Morri de rir ao vê-la sozinha na cama do cara na manhã seguinte, fiquei imaginado se em nenhum momento ela pensou que isso poderia acontecer, afinal o cara é um galinha e todos avisaram inclusive ele mesmo.
Foi uma grande surpresa saber que a boazinha estava grávida, até porque usaram camisinha, mas assim como na vida real, acidentes acontecem. Melhor ainda foi vê-la se tornar forte e independente, pois criar uma criança sozinha não é fácil. Mas o que poderia ser um motivo para discórdia vira um motivo para que Jake conquiste uma família, um desejo secreto dele.
Durante toda essa confusão um acordo é firmado, Jake deve se provar merecedor de criar seu filho e casar com Sophie em uma semana e isso não será fácil, pois sua vida é cheia de segredos que ela insiste em descobrir.

“Ah Deus, por favor – Pegou-se rezando em silêncio – faça com que nossos filhos tenham o cérebro da Sophie, não o meu.

Uma das garçonetes o viu dentro do carro, agarrado ao volante como se fosse morrer, e acenou discretamente antes de afastar-se, quando percebeu que seu chefe estava realmente fora de controle.”

No fim, foi ótimo ver um personagem compartilhar o mesmo amor que eu pelos livros, e mesmo a história tendo um final previsível como é típico para esse tipo de romance, foi gostoso de ler. A capa desse volume tem uma textura deliciosa, camurçada, não sei explicar e no enviado pela Editora Novo Conceito veio um presentinho que você pode ver clicando aqui.
Acredito que Bella Andre criou uma família de oito irmãos para que pudesse escrever um livro de cada um, então é possível que vejamos mais romances por aí e se seguirem o estilo desse livro, sem dúvida vou ler.

Resenhado por Lucivânia Lima

256 páginas, Editora Novo Conceito, publicado em 2013.
*Título Original: I Only Have Eyes For You.


site: http://clubedolivro.potterish.com/2013/10/resenha-a-mais-nova-dos-sullivan/
comentários(0)comente



Taci 27/10/2013

Só tenho olhos pra voçê é o quarto livro da série Os Sullivans da fofa da Bella André, conta a história de Sophie, a gêmea Boazinha (assim chamada pelos irmãos), bibliotecária, inteligente, adora livros e ama Jake McCann, um amigo e considerado da familia, teve uma infância complicada. Jake é lindo, forte e um grande empresario que acredita não merecer o amor de Sophie e não se considera inteligente.
No casamento de Chase e Clhoe \o/ é onde Sophie tem a oportunidade de provar a Jake que o quer, e os dois acabam dormindo juntos. Aí bem... as coisas mudam completamente para eles e que nos surpreende.
O quarto livro é bem fofo, pra quem gosta de livros assim é uma boa pedida. Jake é demais e foi corajoso suficiente para enfrentar os irmãos de Sophie e lutar por seu amor. Sophie, mesmo todos achando que ela merece ser protegida e ser frágil, prova quão forte é e quão esperta. Mais um livro da Bella que nos deixa com vontade de ler os proximos livros da série. Leitura recomendada!
comentários(0)comente



Karol 15/11/2013

Olá pessoas! O livro do qual venho falar hoje mexeu muito com minhas emoções. O 4º livro da Série Os Sullivan, da autora Bella Andre vem falar de Sophie, uma garota que carrega consigo desde a infância uma paixão por Jake, um amigo da família. Porém um relacionamento entre eles era aparentemente impossível, visto que a figura de bibliotecária boazinha não era exatamente o que se esperava de qualquer parceira do rapaz, além de que o ele também carregava um segredo consigo que prova o quanto eles eram opostos.

Eu acho um erro Sophie ser chamada de boazinha, porque não foi exatamente isso que se viu na história. A Sophie que eu vi foi desde as primeiras páginas, uma mulher muito segura de si e ousada.

O Jake é o homem dos sonhos! Ele é muito gentil, e é encantadora a admiração dele por ela, e o quanto ele luta consigo mesmo para não profanar sua imagem doce e estragar sua vida certinha. Ele é o legítimo pegador, mas ainda assim é inseguro quando o assunto é Sophie.

A história inteira se desenrola rapidamente, não temos exatamente um mistério nem algo que nos faça duvidar de seu desfecho, os únicos vilões da história são os próprios sentimentos de Sophie e Jake, porém a Bella Adre escreveu a história toda de uma maneira tão romântica, que posso dizer que embora o livro seja 90% sexo, ele é 1000% sentimento.

Como eu já disse acima, o livro é 90% sexo, então PREPAREM-SE para CENAS FORTES! Ah e não posso deixar de comentar que eu achei ridículo o segredo Jake! Eu fiquei tipo assim quando acabei de ler o livro: “Mas e o segredo? Ah era isso!!!” Enfim, não foi uma revelação tão drástica como eu imaginei que seria!

Ao terminar de ler o livro eu tinha lágrimas nos olhos, porque o final (previsível) foi realmente muito bonitinho e eu fiquei emocionada! hahaha

site: anna-gabby.blogspot.com
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



192 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR