Demolidor Noir

Demolidor Noir Alexander Irvine...




Resenhas - Demolidor Noir


15 encontrados | exibindo 1 a 15


hollowIl 12/03/2022

Noir...
Demolidor foi o primeiro herói usado nesse trabalho, onde a ideia é trabalhar os personagens dentro desse conceito "Noir"...

A história de Demolidor tem seus problemas de tempo, as vezes corre, as vezes para, as vezes segue lento, mas as palavras atravessam fundo, tanto quanto as armas do assassino frio que ele enfrenta para tentar o quê mesmo...

confrontar quem matou seu pai, set um fantoche nas mãos de Fisk, o que Murdock é nessa história?

Alguém em busca de algo que não sabe bem o quê, mas que atravessa "o gelo fino e as águas profundas" mirando um final talvez vago, mas que funciona.
comentários(0)comente



Daniel Martins 27/06/2013

É uma hq mediana, mas a arte dela é muito boa
comentários(0)comente



Lana 31/05/2020

DD
A HQ é linda, capa dura, verniz localizado na capa e contra-capa, textura assetinada onde não tem o verniz, as folhas são grossas, a arte é linda, os traços.

A história não me prendeu e não chamou minha atenção, li por que eu tinha na estante fazia bom tempo, mas a história é mediana, de leitura fácil e rápida.
comentários(0)comente



Marcos Faria 01/06/2013

"Demolidor Noir" (Panini, 2012) não chega a ser ruim, mas é dispensável. Alexander Irvine, Tom Coker e Daniel Freedman acrescentam quase nada ao personagem Matt Murdock quando o situam na década de 1930. A mudança de profissão, de advogado para detetive, não faz diferença alguma. No fim o que fica é apenas uma história normal, que poderia estar em qualquer número de série. Muito pouco para uma edição especial.

(Publicado originalmente no Almanaque - http://almanaque.wordpress.com/2013/06/01/meninos-eu-li-35/)
comentários(0)comente



Jan Barra 20/08/2013

Muito foda!
Cara, essa HQ é muito boa. Confesso que comprei por puro impulso porque não era muito fã do Murdock, mas depois de ler isso tô indo correndo atrás de mais histórias do Demolidor, porque essa é mesmo muito boa.
comentários(0)comente



Rafael 10/08/2015

O Homem Sem Medo ainda mais sombrio.
Sou suspeito para falar por gostar muito do personagem, mas a Marvel conseguiu fazer uma história bem interessante colocando o herói num universo ainda mais sombrio que o habitual. Vale a leitura.
comentários(0)comente



Kezia 26/08/2015

Demolidor Noir
Gostei bastante dessa enredo desta história do Demolidor, porém o que realmente rouba a cena é a arte de Tomm Coker. Valeu muito a pena o investimento.
comentários(0)comente



van 23/02/2016

Razoável
O clima Noir está de parabéns.
Porém o enredo é fraco, a motivação do Demolidor, nesta trama, foi pouco desenvolvida e o amor platônico foi totalmente desnecessário para a história.
comentários(0)comente



Rogerio 11/01/2018

Pra ler sem muitas expectativas
A HQ é legal, possui uma arte muito boa, com traços por vezes incríveis, mas o roteiro tem problemas e o enredo é fraco. Mas no conjunto acaba sendo uma história interessante, e para os fãs do personagem (como eu) vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



zabela 23/10/2018

Dispensável
Demolidor Noir traz uma esfera mais sombia para as histórias de Matt Murdock... E é somente nesse âmbito que a HQ pontua. Isso porque, se por um lado, a parte gráfica é excelente, por outro, o roteiro não consegue convencer, nem acrescenta nada na mitologia do justiceiro.

Tudo é muito raso. De certa forma, é compreensível, por ser uma história mais curta. Contudo, muitas passagens acabam sendo vagas, mal explicadas, e o roteiro deixa a desejar demais... Chega a ser dispensável certos aspectos (como a repentina paixão de Murdock), sendo melhor que não existissem.

Enfim, esperava mais.
comentários(0)comente



Ricardo Tamanini 20/11/2018

Demolidor - O Homem Sem Dúvidas
É interessante ler o prefácio de Alexander Irvine na Edição Brasileira para entender como ele pretendia contextualizar o universo de Matt Murdock e seu Demolidor. O clima noir, detetivesco e as linhas que desenvolveram para os personagens foram muito bem pensadas, deixando as surpresas próximas do encerramento até chegar ao seu final épico. Psicologicamente épico!
comentários(0)comente



CisoS 28/03/2019

Noir genérico
História ok, arte bonita. Um demolidor alternativo (1930?).
Não acrescenta nada aos personagens, não incomoda em nada a não ser uma certa diluição do personagem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Guilherme Hosken 21/04/2024

O herói da cozinha do inferno é reimaginado nesta coleção Noir. Aqui temos um pobre orfão, que fica cego após seu pai, o pugilista Jack Murdock ser morto por querer entregar uma luta armada.
Temos os principais elementos do Demolidor aqui. Matt, apesar de cego, tem os seus outros sentidos aguçados e após uma infância trabalhando num circo, ele agora atua ao lado de seu amigo Foggy Nelson, um detetive particular. Os dois são contratados por uma femme fatale pra se proteger de um gangster que quer tomar o poder do Rei do Crime, Wilson Fisk. Assim Matt Murdock se vê em meio a uma guerra de gangsters.
Uma história bem bacana, com uma arte bem bonita.
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR