wallace_thx 12/02/2010
Livrinho Indesejado
Dylan Dog.
A mais ou menos 7 anos conheci um cara que tinha gostos muito parecidos com os meus, ele gosta de quadrinhos, desenhava, e etc...Certo dia fui até a casa dele e ele me mostrou parte de sua grande coleção de quadrinhos, claro ele tinha uma porrada de coisa q eu nunca havia sonhado em ler, rapidamente pedi emprestado o máximo possível, ele sem nem pensar duas vezes o fez. Peguei uma pilha de mangás, e quadrinhos entre eles "One Piece", "Evangelion", "Demolidor: A Queda de Murdock", e muitos outros ótimos títulos. Quando estava saindo ele viu alguma coisa la no meio da coleção e pegou, já no portão ele disse, "Leva essa aqui, não é nada no estilo que você está acostumado, mas acho que você vai gostar." A revista era a primeira edição de Dylan Dog da editora Conrad. Eu olhei meio torto para a mesma aceitei e fui embora.
Li todas as que ele me emprestou, inclusive em um curto período de tempo, devolvi todas menos Dylan Dog, não sei porque aquela capa não me agradou, mas mesmo assim achava que um dia iria ler aquilo. Conversando com meu irmão certa vez disse, "Uma coisa que nunca vou ler é Dylan Dog, muito bobão", bom par a a minha surpresa no outro dia eu simplesmente comi o quadrinho, o li inteiro e queira mais, e notei quão bom era ao perceber q não havia mais nas bancas e que ninguém estava disposto a vender sua cópia pra mim.
Após alguns anos consegui adquirir outros volumes dessa coleção e de outras lançadas no Brasil, e espalho por ai que Dylan Dog é o melhor quadrinho que já foi feito.
Jhonny Freak.
Com uma arte que realmente me agrada, a começar por ser P&B, e por ser limpa e clara. Mais um enredo que realmente te agarra e te coloca dentro de todo aquele mundo, mais dois personagens super carismáticos como Dylan e Groucho , Jhonny Freak foi minha primeira experiência com "Bonelli Comics" e realmente muito boa, a história é fantástica dignada de Dylan, e o desenrolar da mesma é macio e prazeroso, sem igual. Depois de recusar ler por muitas vezes, acho que hoje já li essa edição umas 10 vezes. Simplesmente PERFEITO.